Descrição: Gestão dos chamados da filial, com o intuito de identificar oportunidades de melhoria na atuação do Contact Center e agilizar a execução dos reparos; Realizar e acompanhar divisão e distribuição dos chamados, solicitações /cancelamentos;Inclusão da previsão de atendimento nos chamados interrompidos; Acompanhamento do atendimento dos chamados e ligações periódicas para os técnicos, fo...
Graduação em Engenharia de Produção, Administração, Gestão Comercial, Marketing, Processos Gerenciais, logística
Descrição: Responsabilidades:• Elaborar orçamentos comerciais relacionados os produtos encaminhados aos Repair Centers em nível nacional;• Realizar follow-ups e reuniões técnico/comerciais com os clientes;• Análise de carteira e avaliação de estoque;• Acompanhar processos de importação de materiais;• Trabalhar para eliminar as barreiras nos processos e dominar os indicadores de performance.• Re...
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...
Descrição: Atribuições:- Responsável pela geração, análise e consolidação de informações gerenciais;- Controle e apresentação de indicadores da área;- Contribuir na melhoria de processos.Requisitos:- Superior completo, desejável na área de exatas;- Conhecimento avançado no pacote office (Excel, Word e Power Point);- Desejável conhecimento em Power BI.Horário: Segunda à Sexta-Feira, 08h00 às 18h...