Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo ou Cursando (Noite)- Conhecimento Básico Excel (Será testado)Atividades:- Realizar entrega de documentos e correspodências.- Realizar atendimento telefônico e direcionar as ligações para os setores.- Auxiliar na recepção de candidatos, clientes e outras pessoas que se apresentarem na instituição.- Anotar recados e repassá-los para as pesso...
Descrição: Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR DE GESTÃO DE PESSOAS:Administrar benefícios corporativos;Cuidar do controle de ponto do colaborador;Atendimento aos colaboradores acerca de dúvidas;Atendimento a SGS de beneficios das unidades;Suporte ao envio de documentação ao setor juridico;Emissão de declarações por ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Experiência obrigatória: Atuação em RH com rotinas de DP;- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Excel intermediário, rotinas de departamento pessoal;-Conhecimentos técnicos desejáveis: utilização do Sistema Apdata, Utilização do Sistema de Gestão de Pessoas P12.Atividades:- Treinar e atuar junto aos gestores da unidades em todos os processos...
Descrição: Projeto de inovação no Observatório Nacional da Indústria SESI/SENAI em parceria com IEL|IPT.Formação: Administração, Engenharia da Produção, Biblioteconomia, Gestão de Projetos, Gestão de processos, Ciências da Informação ou Gestão do Conhecimento Mestrado: Otimização de processos; Gestão do ConhecimentoAtividades:- Desenvolver plano de gestão do conhecimento para a rede de observat...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Águas Claras - DF. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilh...
Descrição: Resumo Responsável pelo gerenciamento do departamento de engenharia das unidades de negócio Subsea Robotics (SSR) e Offshore Project Group (OPG) na América do Sul. Atividades a serem realizadas:• Gerenciar os recursos de engenharia para elaboração de desenhos de fabricação, desenhos de montagem, escopo de fornecimento, lista de materiais, procedimentos de testes de aceitação e manuai...
Descrição: A Brunel está buscando um(a) Assistente Administrativo para um de nossos clientes do Óleo e Gás. Trata-se de uma posição de tempo indeterminado,Responsabilidades:Responsável por fornecer suporte administrativo e clerical para assegurar que as operações do escritório sejam realizadas de forma eficiente e eficaz. Esse profissional atua em diversas áreas da organização, lidando com tare...
Descrição: O programa de Estágio na MetLife O objetivo do programa de estágio, além de oferecer ao estagiário a oportunidade de complementar sua formação escolar por meio de experiência profissional dentro da área de estudos, é também desenvolver seu aperfeiçoamento técnico, cultural e de relacionamento humano. O propósito da posiçãoA área Operacional de Previdência tem por principal objetivo ...
Descrição: Realizar atividades de suporte ao Sistema de Gestão da Qualidade, controle de documentos.Emissão de relatórios e demonstrativos gráficosAtendimento a fornecedores e prestadores de serviços.Controlar documentos da Qualidade (procedimentos, instruções de trabalho, roteiros de produção, métodos de ensaios/soluções, FISPQ´s e FDSR)'Outros requisitos: Experiência na área da qualidade ISO9...
Descrição: Selecionamos para nosso cliente:Auxiliar de LogísticaLocal de trabalho: Macaé / RJPrincipais atividades: Recebimento, Separação de materiais. Atividades em estoque logístico.Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento na área de expedição, noção de informática.Horário de trabalho: 08hs as 17:48hs seg a sexSalário: R$ 1600,00Benefícios: Assistência médica Unimed / Odontológico/ Se...
Conhecimento e habilidades para fazer análises e investigações de acidentes;Ter vivência com o setor logístico
Descrição: Estagiário (Área Comercial) Local: São Bernardo do Campo/SPJornada de Trabalho: 08:00 às 15:00- Requisitos: • Ensino Superior em curso Administração.- Descrição das Atribuições:• Recepção de e-mail;• Realizar emissão de faturas/recibos;• Lançamentos de notas diversas;• Apoio nas atividades do faturamento;• Lançamento em planilha e emissão de notas.
Descrição: Assistente de Suprimentos - Afirmativa para PCDEstamos em busca de um Assistente de Suprimentos para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comprometida, organizada e que gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em Excel;- Experiência em rotinas administrativas;- Disponibilidade par...
Descrição: O Grupo Direcional Engenharia está no mercado há mais de 40 anos, em vários estados do Brasil, sendo uma das MAIORES INCORPORADORAS nível nacional. Trabalhamos LANÇAMENTOS próprios padrão MCMV, médio e alto padrão e estamos ampliando o nosso time de vendas e essa é a sua OPORTUNIDADE de fazer parte do time que mais cresce no Brasil!Estamos em busca de um Gerente de Vendas para lidera...
;Requisitos e Qualificações• Excel avançado;• Formação: técnica em Logística, superior em Administração
Entregar em quantidade, qualidade e oportunidade os produtos de acordo com os pedidos solicitados por Logística
Descrição: Responder pelo contato junto aos Convênios para solicitação de autorização e liberação de procedimento clínico e/ou medicação para paciente em tratamento.Outros requisitos: Ensino médio completo Pacote office intermediário Necessário experiência na área da saúde e/ou operadoras, nos setores de autorização e/ou faturamento.
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Vendas - Joinville - TemporárioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo com certificado;- Experiência com rotinas administrativas e domínio com Pacote Office.Atividades: - Auxiliar a manutenção predial, em tarefas administrativas, de acordo com a demanda e orientação da gestão imediata. - Desenvolver atividades de apoio relativas à área administrativa, tais como digitação de documentos, serviços de correspondê...
Descrição: Somos PepsiCo Junte-se à PepsiCo e Ouse Transformar! Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança. Desde o frontline até a nossa liderança, estamos entusiasmados(as) com o futuro e trabalhamos em equipe para tornar o mundo um lugar melhor. Fazer parte da PepsiCo significa fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, com nos...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões;- Elaborar relatórios e planilhas;- Realizar atividades administrativas em geral.Diferencial: Ter conhecimento em normas de segurança do trabalho bem como em planejamento de trabalho.Outros requisitos:
Descrição: Assistir ao departamento de Logística da empresa, assegurando que as expedições e recebimentos
Descrição: Atividades: Contato telefônico e por e mail com locatários, recebendo suas demandas e direcionando à áreas especificas da administração, se for o casoDirecionar chamados para áreas responsáveis Gestão de entrada e saída de correspondências Cadastramento de funcionários e terceiros no sistema Solicitação de cartão de visitasRecebimento e entrega de benefícios Realização de abertura de...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Psicologia, Administração ou áreas afins;- Pós-graduação;- Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal.- Necessário experiência em Business Partner.- Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga;Atividades:- Executar a estratégia de Gestão de Pessoas definida pela Rede D’or São Luiz;- Prestar consultoria interna, orientand...
Descrição: Gestão Comercial de Produtos da Bradesco Seguros, através da rede de Agências do Banco Bradesco, nos segmentos Varejo, Prime e Corporate e Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas junto às Agências para cumprimento de Objetivos;Realizar ações comerciais para o reconhecimento dos profissionais destaques.Capacitaçã...
Correção de data do canhoto físico x sistemaOutros requisitos: Superior cursando ou completo no curso de Logística
custos via sistema (Sirius / GRC) Criação de entry sheet para lançamento de despesas de fretes e custos logisticos"Outros
Apoiar em atividades operacionais: Suporte em processos produtivos, logísticos ou de atendimento ao cliente
Descrição: Principais desafios:Analisar e gerir os indicadores da área (TMA, TME, faturamento, positivação, venda por departamento e etc.);Gerir a equipe de vendas;Desenvolver, treinar e orientar a equipe, com o objetivo de alcançar metas estabelecidas;Analisar e realizar a gestão dos processos, visando eliminar possíveis barreiras que gerem impacto negativo;Desenvolver estratégias para impulsi...
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino Médio Completo;Bom relacionamento interpessoal e de comunicação;Disponibilidade para horário ;Conhecimento intermediário em excel;Conhecimento em rotinas de inventário.Diferenciais, não obrigatórios: Ensino Superior completo ou em andamento;Principais responsabilidades:Realizar o acompanhamento dos indicadores operacionais (SLA’s e KPI’s);Acompanhar a...
Descrição: Co responsável pelos resultados financeiros e operacionais da clínica através da implementação e acompanhamento do Plano Tático no que abrange a diretora de Care Delivery. Responsável por garantir a execução e a conformidade dos processos Administrativos e Operacionais da Unidade de Negócio, no que abrange gestão e a eficácia de recursos humanos, financeiros, materiais e dos serviços...
onde a Seres atue.Garantir que os serviços sejam supervisionados e realizadas as atividades de apoio logístico
onde a Seres atue.Garantir que os serviços sejam supervisionados e realizadas as atividades de apoio logístico
e geral (anual) para garantir a acuracidade do estoque (físico VS saldo em sistema).Gestão de toda logística reparo, locação, transferência, etc.Outros requisitos: Experiência anterior em processos/operações logísticas Empresas, Logística ou cursos relacionados;
Descrição: Descrição da Vaga:Contato com transportadores para garantir status atualizado das entregas; Processo de agendamento de entregas clientes Reagendamento de entregas de clientes, quando solicitado; Acompanhamento junto aos transportadores de ocorrências diárias referente a entrega ao cliente;Análise e solicitação de aprovação de devolução de mercadoria; Conferência canhotos físicos x in...
relacionamentos de longo prazo com os clientes;Mapeamento de mercado;Interface com nossas fábricas e logística
fornecedores;- Elaboração de relatórios e indicadores de desempenho.Requisitos:- Formação em Administração, Logística
Descrição: Contribuir na área administrativa da instituição, auxiliando no planejamento, execução e controle de atividades da Fundação Salvador Arena, conforme as normas estabelecidas pela direção, visando atender as características específicas de cada área. Outros requisitos: Requisitos: Ensino médio completo; disponibilidade para trabalho 100% presencial.Desejável: Experiência como Auxiliar/A...
Descrição: ResumoGerenciar as atividades dos projetos assegurando que as metas estabelecidas sejam atendidas dentro do prazo e do orçamento previsto. Sua principal atribuição é evitar que as falhas inerentes aos processos aconteçam. O gerente de projeto deve ser capaz de prever as dificuldades e agir preventivamente assegurando o bom andamento dos projetos a ele designados. É necessário conheci...
Descrição: Realizar atividades auxiliares nos processos de produção de montagem de equipamentos de baixa complexidade, picking (separação de peças) para montagem e inventário.Requisitos: Desejável experiência em montagem de produtos pneumáticos.Ensino médio completo e cursos Leitura e Interpretação de Desenho Técnico.Horário de Trabalho: de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.Aceitam-se candida...