Descrição: Descrição do Cargo:1-Controlar o estoque das filiais.2-Emitir notas de simples remessa para entrada em lojas e enviar mercadorias.3-Receber, conferir e controlar produtos, registrando entradas, saídas e saldos, vistoriando-os quanto à sua integridade física.4-Controlar a movimentação de cargas transportadas, observando as normas de segurança no trabalho e os cuidados ambientais cabív...
candidaturas realizadas através do link:https://trabalheconosco.vagas.com.br/martinello/oportunidade/chefe-de-logistica 2635438Descrição:1-Responder pelo desenvolvimento das atividades de análise de informações operacionais da área de logística keeping unit (SKU).8-Identificar necessidades de aprimoramento de equipamentos e instalações em processos logísticos
acompanhar dados e indicadores, promovendo e suportando o PDCA em conjunto com as operações (Produção / Logística
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Logística para se juntar à nossa equipe.Responsabilidades Monitoramento de EntregasExcel Avançado, PowerBI e TMSSe você é um profissional dedicado e apaixonado por logística
Apoiar em atividades operacionais: Suporte em processos produtivos, logísticos ou de atendimento ao cliente
Descrição: Requisitos:Ensino Médio, desejável curso Técnico em Química;Disponibilidade de horário para trabalhar em turnos;Noções de mecânica e elétrica industrial, Produção Industrial;Pacote Office, desejável conhecimento em operação de Biodiesel. Atribuições:Responsável pelas atividades de operação industrial das áreas de nano neutralização, transesterificação e tancagens, seguindo os procedi...
Descrição: DESCRIÇÃO DA VAGA:Responsável pela coordenação das atividades de pré-tratamento de óleo, transesterificação e secagem de biodiesel, recebimento e controle de produto químico, controle de estoque e expedição de produto e sub produtos. Programando as atividades operacionais e de manutenção de toda a área, acompanhando índices de produção, controlando custos operacionais, entre outros, ...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO PORTO-CE. Atividades: Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação de clientes e fornecedores;Acompanhar gestão de contratos;Auxiliar no processo de contratação, rotinas e políticas de recursos humanos.Requisitos O...
Descrição: • Reponsável pela compra de materiais diversos, serviços, peças de reposição,conforme demanda e buscando atender adequadamente ao cliente interno;• Analisar listagem de demanda diariamente (através da operaçào ME5A no sistemaSAP);• Efetuar cotações para compra, analisar propostas (sob ótica comercial efinanceira), negociar com fornecedor e definir a melhor alternativa de compra;• Emi...
Descrição: Atividades: Contato telefônico e por e mail com locatários, recebendo suas demandas e direcionando à áreas especificas da administração, se for o casoDirecionar chamados para áreas responsáveis Gestão de entrada e saída de correspondências Cadastramento de funcionários e terceiros no sistema Solicitação de cartão de visitasRecebimento e entrega de benefícios Realização de abertura de...
Descrição: Responder pelo contato junto aos Convênios para solicitação de autorização e liberação de procedimento clínico e/ou medicação para paciente em tratamento.Outros requisitos: Ensino médio completo Pacote office intermediário Necessário experiência na área da saúde e/ou operadoras, nos setores de autorização e/ou faturamento.
Entregar em quantidade, qualidade e oportunidade os produtos de acordo com os pedidos solicitados por Logística
Descrição: Principais Responsabilidades:Estabelecer o padrão de trabalho e cronograma da área de planejamento centralizado agrícola;Elaborar e gerenciar, em consenso com as unidades, o planejamento operacional agrícola (longo, médio e curto prazo), a partir de premissas definidas junto às demais áreas corporativas;Coordenar o trabalho de orçamentação e de revisão orçamentária dos recursos neces...
Descrição: O Grupo Direcional Engenharia está no mercado há mais de 40 anos, em vários estados do Brasil, sendo uma das MAIORES INCORPORADORAS nível nacional. Trabalhamos LANÇAMENTOS próprios padrão MCMV, médio e alto padrão e estamos ampliando o nosso time de vendas e essa é a sua OPORTUNIDADE de fazer parte do time que mais cresce no Brasil!Estamos em busca de um Gerente de Vendas para lidera...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premiss...
Atuar como interface entre os setores internos e cliente (Engenharia; Gestor de materiais designado; Logística
onde a Seres atue.Garantir que os serviços sejam supervisionados e realizadas as atividades de apoio logístico
Descrição: Assistente de Suprimentos - Afirmativa para PCDEstamos em busca de um Assistente de Suprimentos para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comprometida, organizada e que gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em Excel;- Experiência em rotinas administrativas;- Disponibilidade par...
Fornecer suporte logístico, orientação e abastecimento de veículos e alimentação para garantir a execução
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Medio Completo- Conhecimento e vivência prática em almoxarifado;* Conhecimento básico em Informática Word e Excel.Atividades:- Assegurar que o recebimento e manuseio de materiais e equipamentos cirúrgicos dos fornecedores estejam dentro da conformidade, integrando-os ao estoque e posterior envio ao setor requisitante, bem como garantir a devolução dos me...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Vendas - Joinville - TemporárioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo com certificado;- Experiência com rotinas administrativas e domínio com Pacote Office.Atividades: - Auxiliar a manutenção predial, em tarefas administrativas, de acordo com a demanda e orientação da gestão imediata. - Desenvolver atividades de apoio relativas à área administrativa, tais como digitação de documentos, serviços de correspondê...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Psicologia, Administração ou áreas afins;- Pós-graduação;- Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal.- Necessário experiência em Business Partner.- Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga;Atividades:- Executar a estratégia de Gestão de Pessoas definida pela Rede D’or São Luiz;- Prestar consultoria interna, orientand...
Descrição: Somos PepsiCoJunte-se à PepsiCo e Ouse Transformar! Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança. Desde o frontline até a nossa liderança, estamos entusiasmados(as) com o futuro e trabalhamos em equipe para tornar o mundo um lugar melhor.Fazer parte da PepsiCo significa fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, com nossa...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Experiência de 06 meses- Vivência prática em atendimento ao cliente- Conhecimento básico em informática.Atividades:-Agendamento de consultas;- Responsável pela agenda medica;- Realizar o cadastro do paciente em sistema de forma completa, contendo: e-mail, telefones e endereço.Outras informações:- Local de trabalho: Fortaleza - CE- Escala de trabalh...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Psicologia ou área relacionada ao cargo/à função;- Experiência com/em: Coordenação de subsistemas de RH, preferencialmente como BP e gestão de equipes;-Ferramentas de Gestão de Processos; Gestão por Indicadores; Avaliação de perfis, Performance e Clima; Gerenciamento de Ambiguidades;-Gestão de Projetos e Processos de Qualidad...
Descrição: O que você precisa ter ou saber?- Superior Completo em Administração, Economia, Engenharias ou em áreas correlatas;- Conhecimento avançado no Pacote Office (Excel, Word e Power Point);- Conhecimento em Power BI;- Capacidade analítica;- Senso crítico.Como será seu dia a dia?- Interface com áreas responsáveis pelo planejamento e execução da manutenção de ativos;- Envolvimento em pautas...
Descrição: Analista de Meio Ambiente (Meio Biótico) LocalidadeJuiz de Fora/MG ou Belo Horizonte/MGAtribuiçõesSeu desafio será realizar o atendimento às condicionantes das Licenças e Autorizações Ambientais relacionadas ao Meio Biótico, atuando nos projetos de Inventários Florestais, Plantios Compensatórios e Recuperação de Áreas Degradadas. Você será responsável pelo atendimento a diversas área...
Descrição: Atribuições:- Extração e tratamento de bases de dados referentes ao apontamento de serviços e produtividade na manutenção de ativos; - Suporte ao quadro de analistas na elaboração de estudos de oferta e demanda de mão de obra e de ganhos em projetos de melhoria contínua;- Monitoramento de indicadores de produtividade;- Elaboração de relatórios gerenciais de cunho técnico e administra...
Descrição: Atribuições:- Comandar equipes de pronto atendimento a ocorrências ferroviárias;- Conduzir, operar e manter equipamentos de super e infraestrutura e veículos rodo ferroviários;- Acompanhar e fiscalizar empresas contratadas objetivando cumprir a programação estabelecida pela supervisão, visando atender necessidades das Gerências da Via, assegurando padrões de qualidade, zelando pela p...
para o CD;· Coleta dos volumes de produtos próprios e impróprios das lojas para o CD;· Descarregar a logística
Conhecimento e habilidades para fazer análises e investigações de acidentes;Ter vivência com o setor logístico