Apoiar em atividades operacionais: Suporte em processos produtivos, logísticos ou de atendimento ao cliente
contrato.O profissional em questão será responsável em gerenciar um contrato de prestação de serviços de logística
Entregar em quantidade, qualidade e oportunidade os produtos de acordo com os pedidos solicitados por Logística
onde a Seres atue.Garantir que os serviços sejam supervisionados e realizadas as atividades de apoio logístico
Descrição: Atividades: • Gerenciar as atividades desenvolvidas pela equipe comercial da Regional; • Manter contato permanente com clientes da empresa, fazendo visitas aos mesmos;• Estabelecer estratégia comercial para prospecção de novos negócios;• Realizar a avaliação mensal de resultados, através da análise de relatórios gerenciais;• Controlar e/ou acompanhar a execução das atividades desenvo...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;Atividades:Prestar suporte às atividades administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários; Preencher corretamente as planilhas de controles; Digitar textos e planilhas, quan...
Descrição: - Descrição das atribuições principais: • Auxiliar a área comercial no processo Administrativo; • Controle de Documentos; • Contato com clientes e fornecedores; • Controle em planilhas. - Requisitos:• Ensino Superior em andamento (Administração de Empresas) entre 3º e 6º semestre; • Ter disponibilidade para estagiar 1 ano antes de se formar; • Conhecimento intermediário em ...
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo de Loja. O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado e eficiente. O que você precisa:Ensino Médio completoConhecimento do Pacote OfficeHabilidade numéricaDisponibilidade de horário, inclusive para os finais de sema...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premiss...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Experiência em rotinas administrativas; - Experiência no segmento da Saúde (hospitalar/clínica médica), será um diferencial. Atividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência; - Atendimento telefônico e serviços externos; - Realizar todas as atividades mantendo o alin...
para o CD;· Coleta dos volumes de produtos próprios e impróprios das lojas para o CD;· Descarregar a logística
Descrição: A Mude é uma empresa de wellness media, com sede no Rio de Janeiro e atuação em mais de 7 cidades brasileiras. Oferecemos atividades e conteúdo de bem-estar como aulas e academias ao ar livre, além de estações de treinos e alongamento em espaços públicos. E o melhor: quem usa não paga nada por isso!O propósito da Mude é transformar cidades em espaços de bem-estar para as pessoas! Se ...
Descrição: *Imagine realizar projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores e ser responsável por*: Realizar, acompanhar e garantir o planejamento de demanda e de pessoas de curto prazo da área sob sua responsabilidade. Gerir jornada de trabalho da equipe (atrasos, faltas, afastamentos, horas extras, banco de horas). Acompanhar as entregas e o desenvolvimento do time, realizando avaliações, d...
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Atendimento ao cliente interno.Experiências em folha de pagamentoConhecimento sistema RM TOTVS.Contato com fornecedorAtendimento ao cliente.Lançamento em dados sistemasInterface com outras aereasConhecimento sistema SAPConhecimento sistema RM LaboreOutros requisitos: Superior em andamento ou completo.Pacote Office Intermediári...
., realizando agendamento, preparando documentações e viabilizando a logística de materiais e recursos
Ensino Médio completo.Estar cursando Ensino Superior é um diferencial.Experiência anterior em estoque e logística
Descrição: Requisitos: - Formação: Superior completo ou em andamento.- Boa experiência na função.- Conhecimento em Power BI e pacote office. Resumo das Atividades: - Elaborar relatórios.- Elaborar indicadores.- Auxiliar nas análises de indicadores.- Auxiliar nas análises de tabelas e contratos. Outras informações: - Local de trabalho: Hospital Esperança Recife.- Escala de trabalho: Diarista...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo ou em Andamento. - Conhecimento em pacote Office.- Noções de Faturamento hospitalar.- Noções de ERP’s de Sistemas de Saúde.Resumo das Atividades:- Apoiar na rotina administrativa da área de recurso de glosa como; Lançamento de recurso de glosas via site, Front Office, aplicação de Glosa Aceita via Front Office e afins.- Apoiar a análise...
Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:Conhecimento técnico e administrativos;Conhecimento de softwares aplicados à área de atuação;Responsável por criar escala de férias, fechamento de ponto, benefícios e recebimento de materiais;Organização;Comunicação;Dinamismo;Bom relacionamento interpessoalREQUISITOS OBRIGATÓRIOS:Curso superior completo;Pacote office intermediário.Outros requisitos:
Descrição: O que você precisa ter na bagagem?Ensino médio concluído;Superior em andamento em Administração, Gestão ou áreas afins (desejável);Conhecimento do pacote Office.Vivencia em rotinas administrativas e atendimento ao público;Seus desafios serão: Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas e de apoio do setor, compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tr...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Psicologia ou área relacionada ao cargo/à função;- Experiência com/em: Coordenação de subsistemas de RH, preferencialmente como BP e gestão de equipes;-Ferramentas de Gestão de Processos; Gestão por Indicadores; Avaliação de perfis, Performance e Clima; Gerenciamento de Ambiguidades;-Gestão de Projetos e Processos de Qualidad...
Descrição: Atribuições:- Apoiar o setor de compras na realização de compras locais, segundo demanda;- Apoiar na realização do inventário local de estoque;- Apoiar nos processos admissionais e demissionais;- Apoiar no processo de realização dos envios de amostras diários da unidade;- Demais demandas dos setores segundo instruções do responsável pelo setor.Requisitos:- Ensino médio completo;- Con...