Requisitos da Vaga: Ensino Superior Completo: Logística, Administração e áreas afins.Conhecimentos nos Desejável conhecimentos em Excel intermediário para avançado;Diferencial: possuir curso Técnico em Logística
Descrição: Gestão dos chamados da filial, com o intuito de identificar oportunidades de melhoria na atuação do Contact Center e agilizar a execução dos reparos; Realizar e acompanhar divisão e distribuição dos chamados, solicitações /cancelamentos;Inclusão da previsão de atendimento nos chamados interrompidos; Acompanhamento do atendimento dos chamados e ligações periódicas para os técnicos, fo...
Relacionamento e gerenciamento de canais;• Interação diária com áreas estratégicas internas (Operações, Logística
Intermediário, Power PointConhecimentos técnico em Seguros de Ramos ElementaresConhecimentos do setor agrícola, logística
conta, preenchendo formulários correspondentes para gerenciamento de proventos e descontos;Organizar a logística
com times internos para garantir a excelência de atendimento ao cliente (Marketing, Compras, Vendas, Logística
da Vaga: Ensino superior completo ou cursando, preferencialmente administração de empresas ou de logística