Descrição: Assistente de LogísticaResponsabilidades:Monitorar e analisar os processos logísticos, identificando inventários e níveis de estoque mínimo e máximo;Participar na elaboração de políticas e procedimentos logísticos que o fluxo de trabalho seja contínuo e eficiente.Requisitos:- Ensino superior cursando/completo em Logística ou áreas correlatas;- E...
Descrição: Buscamos um Analista de Operações de Logística para atuar no setor de Logística.O perfil ideal Criar instruções de trabalhos com bases nos processos; Realizar o mapeamento detalhado dos processos logístico Requisitos obrigatórios:Superior Completo em Administração, Logística, Engenharia de Produção ou áreas
.• Conhecimento das práticas contemporâneas de compras, logística e gestão de fornecedores.• Conhecimento
Descrição: Analisar e interpretar plantas baixas e projetos de telecomunicações;Apoiar supervisores de campo com dúvidas técnicas relacionadas à instalação, configuração e manutenção de sistemas de telecomunicações;Garantir que os projetos sejam executados conforme as especificações técnicas e normas estabelecidas;Auxiliar na elaboração de relatórios técnicos, registros de ocorrência e document...
fábricas de ração da Seara dentro de padrões de qualidade;Participar junto com gestores comerciais e da logística de fretes futuro;Acompanhar as mudanças e as novas alternativas do setor quanto a modais, corredores logísticos com a finalidade de gerar competitividade ao negócio.Outros requisitos: • Experiência na área de logística , conhecimento de ne...
Descrição: REQUISITOS:Graduação completa em: Administração, Economia, Engenharia ou áreas relacionadas;Pacote Office avançado;Inglês avançado e Espanhol básico;Desejável curso de Negociação e Strategic Sourcing;Conhecimento nos sistemas SAP Ariba e Oracle EBS (desejável).ATRIBUIÇÕES:Será responsável por negociar condições comerciais, termos de contratos e pedidos spot com fornecedores, visando ...
Descrição: Realizar as cotações garantindo a compra dos materiais solicitados, selecionando fornecedores, negociando prazos, valores e a melhor condição comercial gerando redução de custos para o Grupo;Conduzir negociações de acordo com as políticas do grupo, legislação vigente e ética comercial;Elaboração de contratos, análise de minutas e negociação das cláusulas contratuais;Orientar clientes...
Descrição: Coletar dados nos diversos sistemas, tabelas e plataformas utilizados pelo faturamento, mapear processos e propor melhorias. Atender as demandas pontuais do setor de Assessoria Administrativa e Diretoria Administrativa financeira (conforme solicitado). Auxiliar a gestão de faturamento na resolução de problemas de operação e comerciais, conforme demanda. ...
Descrição: Elaboração de relatórios. Elaboração e aprovação de orçamentos.Experiência comprovada com repasse de honorários médicos.Experiência com elaboração de planilhas. Graduação completa em Administração e/ou área correlatas. Disponibilidade para atuar 100% presencial, horário comercial de segunda a sexta-feira. Outros requisitos: Graduação completa ...
Descrição: Estamos à procura de um Analista Administrativo para se juntar à nossa equipe.O candidato ideal deve ter experiência comprovada em trabalhos administrativos, como organização de pagamentos voltados ao setor Administrativo e documentos, experiência em controles de prazos, gerenciamento de cronogramas, suporte direto ao Vice-Presidente, experiência em criação de relatórios e controle d...
Descrição: Irá atuar na área administrativa e financeira;Gestão de Viagens: Controlar e gerenciar solicitações de viagens, assegurando que todos os procedimentos sejam seguidos;Registro de Notas Fiscais: Realizar o registro de entrada de notas fiscais referentes a materiais e serviços, garantindo a correta contabilização e conformidade fiscal;Geração de Relatórios: Produzir relatórios detalhado...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para integrar nossa equipe em empresa de gestão documental, especializada em organizar, armazenar, proteger e gerenciar documentos e informações empresariais. Se você é organizado(a) e tem experiência em funções administrativas ou de atendimento ao público, essa oportunidade é para você! Esta vaga é afirmativa para pessoas com deficiê...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe, com ênfase no suporte administrativo e comercial/SAC. Procuramos um profissional organizado, proativo e com excelente habilidade de comunicação.Responsabilidades:- Oferecer suporte administrativo geral, incluindo organização de documentos, agendamento de reuniões e atendimento a clientes.- Auxiliar no set...
Escolaridade: Curso técnico Administrativo, Ensino Superior completo ou em andamento em administração, logística
Descrição: Empresa: Centro Comercial Em São José dos CamposREQUISITOS:Superior cursando a partir do 5º semestre em Administração, Recursos Humanos, Marketing ou áreas afins;Conhecimento em Pacote Office;Disponibilidade para atuar presencialmente em São José dos CamposATIVIDADES:Atendimento ao público: na recepção e via telefone,Recebimento, protocolo e entrega de encomendas do correio,Envio de ...
Descrição: Analisar e conduzir atividades administrativas da área de Marketing como:- Controle de pagamentos dentro dos processos da empresa;- Controle de contratos jurídicos;- Organização de pagamentos conforme orçamento e grades da empresa;- Envio de produtos para parceiros seguindo os processos internos;- Envio de materiais;- Abertura de chamados para compra de materiais de expediente;- Outa...
Descrição: Responsabilidades:Realizar a conferência de contratos comerciais, referente a promoções e preços, conforme políticas da Companha;Efetivar o cadastro de contratos promocionais nas janelas de preços padrões, vínculo de entidades, produtos, preços/custos e demais dados inerentes aos inputs sistêmicos;Atuar nas tarefas diárias da área dando apoio nos processos e controles.Requisitos:Ensi...
Descrição: Liderar e desenvolver equipe de vendas;Relacionar-se diretamente com a diretoria da empresa para fins de definição de estratégias e gestão.Elaborar o planejamento estratégico de vendas;Formar, gerir e administrar os resultados comerciais do time;Acompanhar o processo seletivo de sua unidade;Realizar a gestão por indicadores voltados a resultados comerciais, parcerias e desenvolviment...
Descrição: Liderar e desenvolver equipe de vendas;Relacionar-se diretamente com a diretoria da empresa para fins de definição de estratégias e gestão.Elaborar o planejamento estratégico de vendas;Formar, gerir e administrar os resultados comerciais do time;Acompanhar o processo seletivo de sua unidade;Realizar a gestão por indicadores voltados a resultados comerciais, parcerias e desenvolviment...
Descrição: Atividades: Atuará no setor Operações administrativas, onde é recebido documentações e novos contratos de empresas. Fará inserção de dados e informações em planilhas e sistemas; conferências de documentação e informações; auxiliará na emissão de relatórios e documentos; dentre outras atividades. Requisitos: Diferencial vivência e/ou facilidade para trabalhar com rotinas administrativ...
implementar políticas e procedimentos de segurança voltadas para as plantas Administrativa, Fabril e Logística
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR ADMINISTRATIVO - UNISUL - ITAJAÍEssa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada d...
esperando.Responsabilidades:Executar atividades operacionais relacionadas a aquisição de Serviços de Logística
esperando.Responsabilidades:Executar atividades operacionais relacionadas a aquisição de Serviços de Logística
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio CompletoAtividades:• Receber os materiais no almoxarifado, confrontando notas fiscais com pedidos de compras e conferindo as quantidades e os tipos de materiais entregues• Acondicionar materiais em prateleiras de acordo com codificações e períodos de validade• Controlar estoque de materiais, processando entrada e saída• Anotar em controle interno a...
Descrição: Responsabilidades:- Envio de telegramas e contrato de trabalho;- Envio de malote e sedex;- Arquivo de documentos, advertências;- Enviar holerite e ponto quando solicitado pelo colaborador, gerente, regulatório ou jurídico.- Abrir e direcionar aos responsáveis documentação recebida por malote;- Digitalização de contratos e documentos no site da ACCESS;- Deixar em dia e organizado plan...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico;- Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:- Organização de arquivos;- Pedidos de material para o setor;-Lançamento de informações em sistema;- Organização de prontuários.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz- Curitiba/PR;- Escala de trabalho: Seg a Quinta: 08:00 as 18:00 e Sexta: 08:00...
Descrição: Requisitos:-Ensino Médio Completo ;-Pacote Office;-Desejável conhecimento em sistema Tasy;- Experiência em rotinas administrativas.Atividades:-Trabalhar em indicadores e sistemas ligados a qualidade, mantendo sempre atualizado. -Coordenar as atividades referentes á organização do arquivo de prontuários médicos: analisar e acompanhar a organização do SAME do Hospital Santa Cruz presan...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável cursando graduação em Administração, Marketing ou áreas afins;- Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:- Lançamento de Nota Fiscal em Sistema;- Realização de cadastro de fornecedor em sistema;- Realização de orçamentos;-Apoio em eventos do Hospital.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz- Curitiba...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico;- Desejável experiência.Atividades:Receber os materiais no almoxarifado, confrontar notas fiscais com pedidos de compras e conferir as quantidades e os tipos de materiais entregues Acondicionar materiais em prateleiras de acordo com codificações e períodos de validade controlar estoque de materiais.Processar entrada e saída an...
Descrição: Planejar, gerenciar e acompanhar as ações dos times de propagandistas médicos para consolidação, divulgação e ampliação dos produtos da empresa junto à classe médica e identificar regiões com potencial para atuação da propaganda médica.Requisitos:Graduação completa;Conhecer o mercado de propaganda médica e ter vivência consolidada na área comercial;Sólida experiência na gestão de pes...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-Graduação em Gestão de Pessoas e áreas afins;-Conhecimento em rotinas de liberação junto as operadoras;-Pacote Office Intermediário;-Conhecimento em Sistema Tasy;- Experiência em gestão de equipes na área de atendimento.Atividades:Acompanhar o desenvolvimento das atividades dos colaboradores da área de atendimento;Revisar contas d...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento em Pacote Office;- Desejável experiência em OPME.Atividades:- Providenciar o pagamento das notas fiscais de fornecedores de materias junto a área financeira, através de sistema interno. - Realizar liberação aos fornecedores, da emissão de nota fiscal dos produtos previamente cotados e autorizados pela operadora de saúde. - Conferir a...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos. Zelar pela integridade de materiais e equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e fluidez nos processos. Tirar cópias e entregar docum...
Descrição: A Natura tem por essência a paixão pela cosmética e pelas relações. E é esse cuidado, o nosso jeito de ser e fazer que Só Podia ser a Natura. Fazemos com que os mais de 200 milhões de consumidores que entram nas nossas lojas, se sintam especiais e desfrutem da nossa consultoria de beleza.Se você quer ser Gerente de Loja Natura e fazer parte do dia a dia, da autoestima e dos momentos ...
Buscamos um profissional dinâmico para transformar processos logísticos! Ensino superior em qualquer área.Principais Atividades: • Análise de Processos: Analisar os processos logísticos : Pesquisar, selecionar e implementar ferramentas de automação adequadas para otimizar os processos logísticos Capacidade de analisar e interpretar dados para identificar p...
pedidos no Marketplace;Solicita e acompanha correções com as áreas responsáveis (Comercial, Marketing, Logística envolvidas.Requisitos:Formação Superior completa ou cursando em Processos Gerenciais, Administração, Logística , Qualidade ou áreas correlacionadas;Excel (Intermediário/Avançado);Conhecimento em operações logísticas
exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas (logística
Superior em áreas como Administração, Comércio Exterior, Economia, Relações Internacionais, Agronomia, Logística
fazendo a conexão deles com os setores internos da empresa;Interface com as áreas administrativas (logística