Descrição: - Responsável pela programação de viagens;- Emissão de documentos;- Monitoramento de veículos dedicados à operação;- Realizar cadastro e conferência de dados referente a cadastro de motoristas, rotas e outras informações que compõe a operação;-Dar suporte nas demandas da área visando segurança máxima e alta produtividade.Vaga também extensiva a PCD.
Diferencial: Técnico em Logística.
consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando profissionais para o cargo de OPERADOR LOGISTICO
Descrição: Descrição do Cargo:1-Controlar o estoque das filiais.2-Emitir notas de simples remessa para entrada em lojas e enviar mercadorias.3-Receber, conferir e controlar produtos, registrando entradas, saídas e saldos, vistoriando-os quanto à sua integridade física.4-Controlar a movimentação de cargas transportadas, observando as normas de segurança no trabalho e os cuidados ambientais cabív...
candidaturas realizadas através do link:https://trabalheconosco.vagas.com.br/martinello/oportunidade/chefe-de-logistica 2635438Descrição:1-Responder pelo desenvolvimento das atividades de análise de informações operacionais da área de logística keeping unit (SKU).8-Identificar necessidades de aprimoramento de equipamentos e instalações em processos logísticos
Descrição: Adecco é uma multinacional Suíça, presente em 62 países, atua no Brasil há mais de 30 anos com foco em recrutamento e seleção, mão de obra temporária e terceirização.Realizar separação e organização de mercadorias conforme normas e procedimentos da área;Manter o setor organizado, facilitando a manipulação dos produtos;Preencher check list de equipamento no início da atividade ou docu...
Requisitos Desejáveis:Conhecimento básico em Microsoft Office;Desejável experiencia anterior em operações logisticas
2º turno: das 14:00 das 22:52 segunda a sexta e sábado das 14:00 as 18:00Cursando ensino superior em logística áreas afins;Conhecimento de informática;Experiência comprovada em atividades similares;Conhecimento de logística
Descrição: Coletar, limpar e preparar dados de diversas fontes para análise.Realizar análise exploratória para identificar padrões, tendências e anomalias nos dados.Projetar, implementar e manter modelos de dados eficazes para análises recorrentes.Criar relatórios e dashboards interativos para apresentar insights de maneira clara e compreensível.Escrever consultas SQL complexas para extrair e t...
Conheça um pouco mais sobre a PepsiCo: PepsiCoJobs.O seu impactoComo Assistente de Logística PL, você será necessário:Formação Superior completa ou em andamento em Administração de Empresas,Engenharia ou Logística
.);• Visão voltada para área de negócios, análises logísticas;• Familiaridade com conceitos e práticas de logística em transporte e armazenagem;• Experiência na formação de indicadores de resultados - KPI contínua, sugerindo e implementando soluções inovadoras para aprimorar a eficiência e reduzir custos na logística
Descrição: Supervisionar as atividades produtivas visando cumprir as regras e condutas de segurança do trabalho de sua equipe e de demais envolvidos;Garantir o atendimento de volume dos planos de produção, visando atender as demandas do mercado;Supervisionar os gastos fixos do departamento;Controlar o rendimento dos produtos, evitar e corrigir perdas no processo de fabricação;Monitorar e apoiar...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de em...
Alterar rotas de entrega de pedidos, conforme orientação da logística; faturamento, digitação de pedidos.Demais
clientes, positivação de marcas e realizar a gestão de estoques (CD de Itajaí).Realizar interface com a Logística
Descrição: - Cadastro de novos produtos, fornecedores, clientes, transportadores, motoristas, placas, integrados;- Análise e padronização de planilhas;- Contato com o fornecedor para validação de dados e sanar dúvidas, visando a segurança e qualidade das informações processadas ou utilizadas pela empresa no sistema ERP;- Atendimento ao público interno e externo;- Análise documental;- Cadastro d...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSupermix Concreto contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em MARINGÁ-PR.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;En...
Descrição: DescriçãoAuxiliar nas rotinas do administrativo de vendas;Suporte operacional em sistema (alteração de tabelas de preço, cadastros de clientes);Preenchimento de planilhas de controle; Acompanhamento de rotinas administrativas (processos de compra, notas fiscais, entre outras).RequisitosEnsino médio completo;Proatividade;Boa comunicação e organização; Conhecimento básico de Excel; Exp...
Descrição: Requisitos:- Determinar a conduta nutricional a ser seguida, através de avaliação e adequação do cardápio às necessidades dos pacientes, bem como prestar orientação aos próprios e aos seus acompanhantes, sobre a dietoterapia apropriada à patologia, contribuindo para o restabelecimento da saúde. - Realizar a Avaliação do Risco e do Nível de Assistência Nutricional no ato da internaçã...
Descrição: A Randstad está a procura de talentos para atuar em uma grande empresa. Vaga de Assistente Administrativo foco área comercial- MG.Principais ResponsabilidadesResponsável por fazer o acompanhamento dos pedidos e do status da mercadoria de um estabelecimento.Este cargo tem como tarefa prestar apoio no desenvolvimento das propostas comerciais, elaborar relatórios sobre tendências de me...
Compensar, atualizar e enviar a planilha de abatimentos dos acordos pontuais à área comercial, customer e logística
Descrição: Requisitos: Cursando Graduação em FarmáciaExperiência na Indústria farmacêuticaPacote officePrincipais atividades:Avaliar os Históricos dos Lotes produzidos internamente e terceirizados;Elaborar Indicadores da Qualidade, relacionado a suas atividades, quando aplicável;Auditar departamentos conforme cronograma de Auto Inspeção/Rondas da Qualidade.Elaborar, revisar, desafiar e realizar...
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com empresa multinacional situada em Maringá/PR, seleciona:GERENTE DE CULTURA E TALENTO AMÉRICA LATINA*Posição 100% presencialQualificações• Formação em Administração, Psicologia e áreas afins. Pós-graduação ou MBA em Gestão de Pessoas, Gestão Empresarial ou áreas correlatas será um diferencial• Inglês fluente mandatório. Espanhol será considerad...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!O Aprendiz é um programa voltado para a preparação e inserção de jovens no mundo do trabalho, que se apoia na Lei da Aprendizagem (10.097/2000).Se você ...
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo - Follow Up de EntregasEstamos em busca de um Assistente Administrativo para atuar no Follow Up de Entregas em nossa empresa. O profissional será responsável por acompanhar o processo de entrega de produtos, garantindo que tudo ocorra dentro do prazo estabelecido e de forma eficiente.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência anterior na área adm...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo. - Conhecimento básico em estoque e informática. Atividades:- Receber de maneira correta (referência, fabricante, lote e validade) e organizar os materiais e medicamentos entregues pelos fornecedores, para que estes sejam realmente o que foi solicitado e é utilizado na unidade. Assim estaremos assegurando um estoque mais correto.- Assegura...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo- Desejável experiência em atendimento ao cliente. - Desejável habilidade com informática para utilização de sistema interno.Atividades:- Prestar assistência aos pacientes, familiares ou acompanhantes durante o processo de internação hospitalar, com prestação de informações sobre todo o processo, com a distribuição de objetos para estadia, ...
Descrição: Responsabilidades:- Supervisionar controle de qualidade e logística;- Interagir com clientes