Descrição: O cargo de Analista de Planejamento de Logística tem como objetivo principal coordenar e otimizar as operações logísticas de uma empresa, buscando melhorar a eficiência, reduzir custos e garantir a , buscando garantir a qualidade dos serviços prestados.Análise de Dados Logísticos: Coletar, analisar e interpretar dados relacionados às operações <...>
resultadosdas bases, regionais e organização com um todo e custos.Será responsável também por processos logísticos Conhecimentos ou experiência em carga expressa e operações detransporte voltadas a distribuição (last mile), logística
Descrição: Principais Responsabilidades:Atuar como especialista técnico responsável na implantação, sustentação, operação e qualidade das torres de gestão de sua área, assim como acompanhar dados e indicadores, promovendo e suportando o PDCA em conjunto com as operações;Atuar nas definições técnicas, elaboração e implantação de processos e procedimentos, capacitação e validação técnica dos anal...
Descrição: O Analista de Logística com foco em Last Mile é responsável por otimizar as operações logísticas Responde também pelos processos logísticos realizados nas bases de transportes e distribuição das regionais dashboardsOutros requisitos: Excel avançado, Power BI - Desejável, análise de dados AVANÇADO;Fluxos logísticos Conhecimentos ou e...
- Nível AvançadoOutros requisitos: Formação superior completa em: Administração, Comércio Exterior, Logística
- Nível AvançadoOutros requisitos: Formação superior completa em: Administração, Comércio Exterior, Logística
Área de Atuação: Projeto Saúde Digital A Saúde Digital incorpora uma nova forma de atuação na área da saúde que faz interface direta com profissionais das mais diversas áreas, e aplica abordagens e ferramentas digitais em seus processos contemplando projetos de inovação com caráter desafiador. A Saúde Digital do HCFMUSP tem como visão ser protagonista em inovação em Saúde Digital em todos os...
Descrição: Profissional irá atuar com rotinas administrativas, financeiras e RH, visando garantir a eficiência operacional e financeira da organização.Ensino superior completo em Administração ou áreas afins.Experiência com supervisão de equipes e processos. Experiencia com controles internos |análise de riscos| governança será um diferencial.Outros requisitos:
Descrição: Sobre Novos Elos: Novos Elos é uma vertente do Grupo Fleury que consolida a atuação do grupo nos segmentos de oftalmologia, infusão de imunobiológicos, fertilidade, ortopedia e hospital para procedimentos cirúrgicos eletivos de baixa e média complexidade, sendo responsável por identificar oportunidades de crescimento, estabelecer parcerias estratégicas, expandir a base de clientes e ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Psicologia, Administração ou áreas afins;- Pós-graduação;- Conhecimento em rotinas de parceiro de negócios;- Necessário experiência em Business Partner.Atividades:- Executar a estratégia de Gestão de Pessoas definida pela Rede D’or São Luiz;- Prestar consultoria interna, orientando e apoiando a liderança na tomada de decisão nas questões envolvendo...
Descrição: Responsabilidades: Realizar, prioritariamente, a elaboração e gestão das estratégias de compras para implantação de projetos de grande porte junto à gerenciadora;Responsável direto pela estruturação de escopos, especificações, cronogramas, análise de negócios e aprovação de processos de compra;Realizar avaliações técnico comerciais de proponentes e propostas;Desenvolvimento da pesqui...
Descrição: VAGA PARA ESPECIALISTA DE MATURIDADE - METODOLOGIA FEL Local: São Paulo - SPAtribuições:● Criar e desenvolver os procedimentos de gestão de projetos segundo a metologia FEL● Interagir com demais gerências e áreas operacionais ao longo do desenvolvimento do projeto de construção da malha ferroviária● Atuar como ponto focal para o recebimento, tratamento e devolutiva das infomações de ...
acompanhamento de investimentos.Principais atividades: Analisar fundamentos dos setores imobiliários (galpões logísticos
reuniões e distribuir resumos e follow-ups.Auxiliar na organização de eventos e conferências, incluindo a logística
Descrição: • Coordenar a logística de eventos, incluindo transporte, hospedagem, acomodações, montagem
Descrição: Experiência nas áreas de planejamento, logística ou Suprimentos em empresas de médio/grande
Descrição: Experiência nas áreas de planejamento, logística ou Suprimentos em empresas de médio/grande
parceiros;• Manter os ambientes de laboratório prontos para demonstração das soluções;• Administrar a parte logística
conhecimentos intermediários ou avançados em Excel;Ter experiências consolidadas em indústrias e ou empresas logísticas
acompanhar a duração de cada tarefa, gerir e monitorar o requerimento de recursos (humanos, documentais, logísticos acompanhar a duração de cada tarefa, gerir e monitorar o requerimento de recursos (humanos, documentais, logísticos
acordo com a expectativa e o que foi contrato pelo cliente;Execução de atividades administrativas e logísticas
treinamento de acordo com as necessidades definidas de um país.Executa uma série de atividades como logística
faturas em abertoAnalisar as reclamações dos clientes junto aos parceiros internos (KAMs, Controllers, Logística
de produtos.Auxiliar no desenvolvimento de procedimentos de execução de serviços.Fornecer suporte à Logística