Descrição: Principais funções e responsabilidades:Gerir portfólio de KPIs da área de logística e compras , mantendo-os atualizadosAcompanhar Planos de Ação da área de logística e compras diretamente com os - Nível BásicoOutros requisitos: Qualificações mínimas:Cursando superior em Engenharia de Produção, Logística
Descrição: Cadastros diversos no SAP;Conhecimento dos nossos processos de Distribuição;Apoio as pessoas da Roteirização conforme as demandas;Impultar informações no SAP conforme demanda das áreas, informações estás como: Placas; Tarifas; Itinerários; Zonas de Transportes;Apoio as pessoas na Roteirização conforme as demandas;Apuração e apresentação de todos os...
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador de Logística para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades: - Gerenciar e coordenar as atividades de logística, incluindo transporte, armazenamento da equipe e garantir que as metas sejam alcançadas;- Gerenciar o orçamento e os recursos da área de logística resolver problemas operacionais e de qualidade.Requ...
área de abastecimento da produção e estoque de processo.Realizar verificações de estoque nas áreas logísticas atividades correlatas ao cargo.Outros requisitos: Ensino superior cursando ou completo em engenharia, logística
Descrição: Assessor Logístico - PiracicabaEstamos em busca de um Assessor Logístico para se juntar à produção para atender às demandas do cliente- Monitorar e analisar os indicadores de desempenho da logística procedimentos da empresaRequisitos:- Experiência comprovada em gerenciamento de cadeia de suprimentos e logística análise de dados e re...
carregamentos;Substituição de eventual membro da equipe de faturamento.Outros requisitos: Formação Técnica em Logística
O Analista Pl. de Facilites da área de Logística será responsável por realizar a gestão de serviços de inovações.As principais atividades são: • Supervisão das atividades operacionais e administrativas na área de Logística eficaz dos contratos estabelecidos; • Gestão dos cronogramas de manutenção dos equipamentos da área de logística
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas das maquininhas até a sua efetiva entrega para nossos(as) clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxi...
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas das maquininhas até a sua efetiva entrega para nossos(as) clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxi...
Descrição: Realizar atividades de apoio ao processo produtivo como abastecer linha de produção, acompanhamento e operação de máquinas, registro de produção; zelar pela qualidade do processo produtivo, seguindo normas e procedimentos de produção; realizar a organização e limpeza do ambiente de trabalho, utilizando EPI's e seguindo normas de segurança.Outros requisitos: Disponibilidade de horário...
Descrição: Envie o seu currículo para futuras oportunidades!Requisitions:Ensino Médio CompletoPossuir disponibilidade para atuar em turno (06h às 14h; 14h às 22h ou 22h às 06h) – escala 6x2.(vaga destinada também a pessoa com deficiência – PcD)
Descrição: Venha fazer parte do nosso time:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem...
Identificar oportunidades de redução de custos.Requisitos:- Desejável experiência anterior na área de logística
Identificar oportunidades de redução de custos.Requisitos:- Desejável experiência anterior na área de logística
Descrição: Atividades:Gerenciar lista de requisições em aberto dando as devidas tratativas para emissão de pedidos e contratos;Disparar BID’s de grande porte ao mercado;Desenvolver novos fornecedores;Realizar atendimento de clientes internos oferecendo-lhes suporte necessário para os processos de compras;Gerenciar de contratos da sua carteira, visando assegurar o cumprimento da utilização do bu...
Descrição: Por que trabalhar na Vallourec?Trabalhar aqui é ser parte do Grupo Vallourec, líder mundial em soluções tubulares Premium. É estender seus horizontes para uma atuação global em um ambiente de trabalho franco e cooperativo.A Vallourec reitera seu firme compromisso com a construção de uma equipe inclusiva e diversificada. Valorizamos a riqueza que a diversidade traz para nosso ambiente...
Descrição: A Randstad Lider Global em soluções de Recursos Humanos está recrutando para uma empresa localizada em Belo Horizonte especialista em equipamento e telemetria. Perfil:Experiência prévia em processo produtivo, preferencialmente de equipamentos eletrônicos. Compreensão das ferramentas e boas práticas na gestão da produção.Disponibilidade para viagens para acompanhar o chão de fábrica,...
Descrição: Disponibilidade para atuar em turnos (06h às 14h; 14h às 22h; 22h às 06h) - seguindo a escala 6x2. Requisitos: Ensino Médio Completo
Descrição: Vaga: Especialista de SuprimentosEstamos em busca de um Especialista de Suprimentos para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de suprimentos, negociação de contratos e habilidades analíticas.Responsabilidades:- Gerenciar o processo de compras de suprimentos;- Negociar contratos com fornecedores;- Analisar dados e relatórios para identificar op...
requisitos: Graduando curso Superior nas áreas de Administração, Finanças, Contábeis, Gestão Comercial, Logística
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- C...
Descrição: Como será o seu dia a dia:Qualificar, prospectar e avaliar fornecedores;Manter relacionamento com fornecedores parceiros;Negociar com fornecedores, preços e prazos de entregas;Realizar pedidos de compras;Realizar ligações para fornecedores;Lançar notas fiscais de pedidos no ERP da Administradora;Acompanhar entrega de pedidos de compras;Conferir notas fiscais dos pedidos realizados no...
Descrição: Responsável pelas medições de contrato e do cadastro e conferência de Notas Fiscais, após Input no sistema para Pagamentos,Registro de informações (empresas e valores) das Notas fiscais em Planilhas para controles;Controle de estoque de materiais;Atividades de atendimento aos colaboradores.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Domínio de pacote oficce.
Descrição: Desenvolvimento de Estratégia de Marketing e Vendas:Criar e liderar o desenvolvimento de uma estratégia integrada de marketing e vendas que impulsione o crescimento da empresa.Pesquisa de Mercado:Realizar pesquisas de mercado para entender as necessidades dos clientes e identificar oportunidades de mercado, compartilhando insights com as equipes de marketing e vendas.Liderança de Equ...
disponível e controle da conservação do espaço físico;Abertura e fechamento do local de treinamento e apoio logístico
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas.Processamento de contas a pagar e a receberFaturamento de clientes, pagamentos a fornecedores, etc.Desenvolver um calendário e um procedimento para gerenciar t...
Descrição: Atividades: Garantir a implementação, consolidação, monitoramento e os melhores resultados dos três pilares estruturantes do Núcleo Interno de Regulação (NIR): práticas de regulação (toda articulação do setor com os pontos de atenção da rede assistencial de saúde, de modo a definir, organizar e acompanhar o fluxo dos usuários e o acesso destes ao HUCM, estreitando a comunicação com a...
Descrição: Registrar a entrada e saída de documentos Conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos Triar documentos Distribuir documentos Conferir dados e datas Verificar documentos Identificar irregularidades nos documentos Localizar documentos Classificar documentos Atualizar informações Solicitar cópias de documentos Tirar cópias de documentos Digitalizar documentos Re...
Descrição: Atividades:Prestar apoio nas atividades administrativas do escritório;Atender as ligações telefônicas e recepcionar os visitantes;Realizar o controle das correspondências e entregas;Realizar o controle da agenda da Diretoria;Organizar a sala de reunião.Requisitos:Cursando graduação nos primeiros períodos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira e áreas correlatas.Dispo...
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clientes na contratação de Auxiliar Administrativo.Local: Funcionários, BHAtividades:Cuidar da movimentação de seguro de vida (inclusões, alterações, cancelamentos, reenquadramento, emissão de ordem de pagamento) – sistema próprio, scanner de documentos, alimentação pastas de pdf, organizar arquivo de vida quando necessário, abertura e acompanhamento...
Descrição: SEGMENTO: ServiçosLOCALIDADE: Belo Horizonte e região/ MG.Reporta-se aos Sócios-diretores.PRINCIPAIS DESAFIOS DA FUNÇÃOGerenciar o setor comercial da rede, garantindo a gestão de resultados e qualidade junto aos gerentes das unidades.Desenvolver estratégias para aumentar as vendas da rede em conjunto com o setor de marketing.Monitorar e reportar o desempenho da área comercial de cada...
Descrição: Estamos contratando um(a) profissional para atuar como Gerente Negócios Concessionária na área comercial da Massey Ferguson, atualmente temos 5 filiais no Estado de São Paulo (Piedade, Avaré, Jaú, Itapeva e Piracicaba).Principais Atividades e Responsabilidades:Manter o relacionamento com a fábrica, representando a cooperativa junto ao negócio e visando o fortalecimento da concessão.E...
Descrição: • Auxiliar na gestão do contrato com a locadora de veículo, juntamente com a coordenação administrativa, fazendo cumprir as premissas acordadas em contrato, tanto com a locadora, quanto com os usuários internos.• Atuar no controle e verificação das paradas de manutenção dos veículos, assim como nas substituições dos veículos;• Ser responsável por identificar as necessidades operacion...
Descrição: Atividades1 - Apurar os descontos e proventos a serem lançados em folha de pagamento;2 - Executar rotina de folha de pagamento e adiantamento salarial;3 - Gerar arquivos bancários transmissão de pagamentos, e encaminhar para o setor financeiro;4 - Realizar a contabilização da folha de pagamento;5 - Após emissão da folha de pagamento, conferir todos os impostos e tributos gerados junt...
Descrição: Atividades: Liberar material para cirurgias conforme a solicitação do Bloco Cirúrgico.Conferir as caixas ortopédicas no final de cada procedimento cirúrgico e fazer as devidas reposições.Utilizar chek list para conferência de embalagens de entrada e saída de materiais.Fazer requisição através do sistema MV para reposição de materiais de escritório.Conferir as folhas de sala entregues...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesColetar, analisar e fazer a consolidação de dados;Emissão de relatório gerenciais;Dar suporte para o departamento Comercial tomar decisões a partir das análises de dados.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo ou cursando;Pacote office intermediário, principalmente excel;Power BI;Habilidade com elaboração de relatórios e apresentação.
Descrição: Acompanhar as vendas dos empreendimentos junto aos consultores, informando as metas e a evolução das mesmas, visando atender aos objetivos definidos pela empresa;Negociar condições com clientes, sempre que necessário, buscando a consolidação da venda e sua satisfação, atendendo aos procedimentos definidos para sua competência de atuação;Treinar, acompanhar e avaliar a eficácia dos tr...
Descrição: Descrição das Atividades1 - Receber e avaliar o procedimento de solicitações de credenciamentos e descredenciamento, avaliando reajustes contratuais, extensões contratuais e reavaliações de perfil contratual.2 - Avaliar e propor valores de tabelas de remuneração conforme diretrizes estabelecidas pela Gerencia.3 - Participar de reuniões e negociais estratégicas com prestadores e terce...
Descrição: Apoio nos Processos Administrativos de RHExecutar atualizações de cadastro dos colaboradoresApoio no sistema de ponto Apoio com benefícios Admissão e Desligamento, Arquivo Físico e Digital, CMSApoio na folha de pagamento Atualização de bases do SharePointControle de ContratosAtender os colaboradores apoiando nas dúvidas pertinentes ao RH e Apoiar o setor de Administração de Pessoal e...
melhorias contínuas.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Graduação em Administração, Logística