candidaturas realizadas através do link:https://trabalheconosco.vagas.com.br/martinello/oportunidade/chefe-de-logistica 2635438Descrição:1-Responder pelo desenvolvimento das atividades de análise de informações operacionais da área de logística keeping unit (SKU).8-Identificar necessidades de aprimoramento de equipamentos e instalações em processos logísticos
Descrição: Descrição do Cargo:1-Controlar o estoque das filiais.2-Emitir notas de simples remessa para entrada em lojas e enviar mercadorias.3-Receber, conferir e controlar produtos, registrando entradas, saídas e saldos, vistoriando-os quanto à sua integridade física.4-Controlar a movimentação de cargas transportadas, observando as normas de segurança no trabalho e os cuidados ambientais cabív...
Formação superior completo;Formação Superior completo Conhecimento em SAP, Excel Avançado e experiencia em logística
Descrição: Acompanhamento, atualização e análises do custo total logístico (forecast);Acompanhamento, contabilização e provisão do frete;Apuração do Plano de Economia;Apresentações mensais do resultado logístico Outros requisitos: Superior Completo havendo especializações serão diferenciais;Conhecimento de custos logístico , vivência de logística
pessoas para garantir a demanda;Outros requisitos: 6 meses na função atual; Ensino superior cursando em Logística
Horizonte-MGAtribuições:- Apoio na Gestão de Processos:- Contribuir para a melhoria contínua dos processos logísticos transportada.Requisitos:- Ensino Médio completo- Desejável Ensino Técnico ou Superior em andamento em Logística - Experiência como Auxiliar de Logística- Experiência com notas fiscais e rotas é um diferencialSalário
equipe de devolução.Outros requisitos: 6 meses na função atual; Ensino superior completo ou cursando em Logística
. - Contribuir para a melhoria contínua dos processos logísticos, identificando oportunidades de otimização
estoque;Planejar e executar ações de melhorias.Outros requisitos: Superior completo ou cursando em Logística
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas das maquininhas até a sua efetiva entrega para nossos(as) clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxi...
Descrição: Pré-Requisitos:Disponibilidade para trabalhar em turnos;Experiência consolidada em processos produtivos de embalagem Experiência com gestão de pessoasDesejável ensino superior em farmácia Responsabilidades:Controlar as perdas durante o processo produtivo, treinando e monitorando periodicamente os colaboradores na correta utilização e manuseio dos materiaisRequisitar e controlar o re...
Descrição: RESPONSABILIDADES:Prestar apoio a oficina e manutenção; auxiliando em cortes, pinturas, pequenas montagens e desmontagens, solda e entre outros.ATIVIDADES:• Preparar tintas para serem aplicadas conforme instrução;• Pintar peças;• Limpar e lavar peças com solvente biodegradável e água;• Limpeza mecânica de peças com uso de espátulas, lixas, raspadores e afins;• Auxiliar o soldador nas...
Descrição: As principais atividades são:• Liderar a equipe operacional;• Acompanhar os processos produtivos;• Realizar tarefas pertinentes aos processos como liberação de salas, duplos check de limpezas e tarefas da MBR que exigem dupla conferência;• Solicitar e devolver material ao depósito e matérias primas para os processos de dispensação;• Fazer requisição de materiais de apoio no sistema S...
Requisitos da Vaga: •Ensino Médio Completo.•Disponibilidade para trabalhar em turnos – escala 6x1 e 6X2.•Residir em Uberaba-MGDesafios da Área: •Executar as atividades de rotina que envolvem os processos de brassagem do mosto cervejeiro, de acordo com as especificações operacionais, bem como, em alinhamento às diretrizes de qualidade da área e do Grupo Petrópolis.•Realizar o alinhamento das inf...
Descrição: Supervisionar as atividades e liderar os colaboradores das áreas do Moinho, Tampografia e Injetoras em seu turno;Assegurar Treinamento de seus subordinados em suas tarefas;Divulgar e motivar a equipe na busca do atingimento das metas de qualidade e produtividade;Fazer cumprir os quesitos de qualidade quanto à funcionalidade e aparência das peças;Realizar gestão dos colaboradores da s...
Descrição: As principais atividades são:• Processamento de manufatura: executar os processos de fabricação dos produtos sólidos e líquidos do site Taboão da Serra, através da operação de equipamento, incluindo as etapas de dispensação, granulação, compressão e revestimento, conforme inscrições descritas nas prescrições eletrônicas (procedimentos operacionais padrões), seguindo o sequenciamento ...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio, desejável curso Técnico em Química;Disponibilidade de horário para trabalhar em turnos;Noções de mecânica e elétrica industrial, Produção Industrial;Pacote Office, desejável conhecimento em operação de Biodiesel. Atribuições:Responsável pelas atividades de operação industrial das áreas de nano neutralização, transesterificação e tancagens, seguindo os procedi...
Requisitos: - Ensino medio completo; - Experiência na com conferencia. Atividades: - Confererir e devolução de produtos estocáveis faturáveis destinados ao Almoxarifado;Receber, Armazenar, Distribuir e Faturamento de produtos estocados no regime de consignação permanente;Contagens de produtos visando controle do saldo contábil x disponível no Almoxarifado;Controlar e monitorar a temperatu...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional ...
Descrição: Contrata-se assistente administrativo para realizar atividades financeiras,O QUE VOCÊ IRÁ FAZER• Contas a pagar• Contas a receber• Cobrança• Atendimento direto e indireto do cliente• E demais atividades pertinentes ao setor administrativoO QUE VOCÊ PRECISA TER• Ensino Médio Completo• Experiência com a rotina administrativa / Financeira• Pacote OfficeSALÁRIO E BENEFÍCIOS• CLT - Salári...
Descrição: - Descrição das atribuições principais: • Auxiliar a área comercial no processo Administrativo; • Controle de Documentos; • Contato com clientes e fornecedores; • Controle em planilhas. - Requisitos:• Ensino Superior em andamento (Administração de Empresas) entre 3º e 6º semestre; • Ter disponibilidade para estagiar 1 ano antes de se formar; • Conhecimento intermediário em ...
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMNISTRATIVOLocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições: Conferir documentos de entrada e saída, contabilização e tributação; Corrigir documentos de entrada e saída; Manifesto de documentos de entrada; Cobrar os setores responsáveis por entrada emissão de notas; Arquivar de notas de serviço; Auxiliar com serviços diários: Reclassificar notas fiscais.Requisitos:...
PADescrição das Atribuições: Dar assistência aos processos administrativos da área técnica;Direcionar à logística
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo I Local: Parauapebas/PA Requisitos: Cursando Administração;Experiência em atividades administrativas;Nível Intermediário Pacote Office; Descrição das Atribuições: Auxiliar nos processos administrativos, controles em planilhas, envios de relatórios fotográficos, checklist, notas, laudo e plano de manutenção para o cliente. Envio e controle de malotes po...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento, emissão de nota fiscal e recibos, assegurando a precisão e a pontualidade das faturas emitidas. • Gerenciar o processo de cobrança, garantindo o recebimento oportuno de pagamentos. • Realizar conciliação bancária. • Realizar comunicação com a contabilidade para a gestão eficaz dos funcionário...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A)Local: Belo Horizonte-MGAtribuições:- Atendimento aos frequentadores do clube- Recebimentos de condomínio- Cadastros no sistema- Controle de inadimplência- Atendimento telefônico)- Elaborar orçamentos- Criação de planilhas de Excel para controles internos- Acompanhamento de projetos esportivos- Organização de eventos- Controle de materiais- Supor...
realização de reuniões: Agendar e coordenar reuniões, preparar agendas, documentar atas e fornecer suporte logístico
Descrição: Experiência em atendimento e na área administrativa, desejável experiencia com seguros.Formação ensino médio completo;Conhecimento em Excel;Atividades a serem desempenhadas: auxiliar nas rotinas diárias da área de BackOffice Administrativo conferência de cadastros, conferência de atividades gerais. Cadastro de corretor para atender uma demanda pontual de meta do comercial. Salário + ...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Projetos para liderar nossas equipes e garantir a entrega de projetos de alta qualidade dentro do prazo, sendo responsável por gerenciar carteira de clientes, liderar equipe, acompanhar necessidades técnicas dos clientes identificando oportunidades, melhorias, construir soluções e prospectar novos negócios. O candidato ideal deve ter experiência em g...
Descrição: Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos e prestar informações ao público;Digitar e arquivar documentos; Acompanhar e gerenciar ações da supervisão;Gerar solicitação de abertura de chamados para apoio manutenção;Dar suporte na geração e digitação de relatórios operaciona...
Descrição: ATIVIDADES:• Atuar como generalista nos subsistemas de RH Recrutamento e seleção, Admissão, Ponto Eletrônico, Desligamento e Homologação;• Alinhar as vagas junto aos gestores, garantindo que os perfis dos profissionais sejam adequados às necessidades da empresa, desde alinhamento até a admissão do candidato;• Realizar triagem de currículos, agendar e conduzir entrevistas comportament...
Descrição: Responsável pela compra e controle de uniformes operacional para funcionários da filial de Parauapebas; Suporte e atendimento aos serviços de recepção da filial de Parauapebas-PA; Criação de requisição de compras no sistema para compra de material de limpeza, escritório, copa e higiene da filial de Parauapebas-PA; Criação de requisição de compras para solicitar serviços gráficos...
Descrição: As principais atividades são: Controlar o estoque de material de escritório e insumos, mantendo o estoque da área no limite necessário para atendimento das demandas Emitir RC para compras e receber as mercadorias, conferindo o físico com a nota fiscal. . Emitir OS para serviços de manutenção.Organizar e arquivar documentação, protocolos e demais materiais. .Apontamento de ordens de P...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.Requisitos:Experiência na função;Curso técnico ou nível superior;Desejável conhecimento...
Descrição: Vaga para PMO - Pleno (Analista de gestão)Estamos em busca de um profissional altamente qualificado para atuar como PMO em nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência em gerenciamento de projetos, habilidades de liderança e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Gerenciar projetos de ponta a ponta, desde o planejamento até a entrega final;Coordenar equipes de p...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIROLocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Conferir duplicatas de pagamento• Enviar boletos para cliente• Gerar e enviar remessa de boletos gerados• Enviar memorando de pagamento diário• Fazer cobranças de pagamentos em atraso• Fazer análise de crédito• Lançar notas fiscais de entrada• Gerir arquivos físicos de NF entrada, saída e impor...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar a equipe nas ...
Descrição: Tratamento de chamados referente a erros operacionais dos acessos de todos os clientes AeC Interação com a operação e gestores AeC para resolução de problemas Contato direto com os clientes contratantes Necessário extrema organização, pois o cargo atua com utilização de várias planilhas contendo dados de extrema importância para o funcionamento da ...
Descrição: Acompanhamento dos consumos de água e energia elétrica dos sites e elaboração de apresentações em PowerPoint dos consolidados de consumos; Acompanhamento do atendimento e controle do relatório de requisições emitidas; Acompanhamento de rotinas diárias da manutenção e auxílio na elaboração e implantação de processos; Auxílio aos supervisores em tarefas administrativas; Cont...
a quantidade de insumos conforme volumes e padrões definidos em conjunto com as áreas de Compras e Logística