Requisitos Necessários:Graduação Completa em Engenharias, Administração, Logística ou áreas correlatas ;Conhecimentos de Logística e Transporte Rodoviário;Será um diferencial inglês intermediário;Necessário
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação e liberação em sistema de caminhão;Realizar controle de estoque;Responsável pela programação de pedidos.Conhecimento Desejado:Pacote ofice;Vivência em faturamento.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência ...
segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e Elaborar e gerenciar projeções de estoque de materiais, de acordo com a necessidade de consumo;Monitorar a logística Elaboração de relatórios para...
Gerenciar o estoque de produtos e materiais;- Realizar compras de materiais e produtos;- Coordenar a logística melhorias nos processos.Requisitos:- Experiência comprovada em gerenciamento de estoque, compras e logística organização.Outros requisitos: Pacote office intermediário (foco em excel);Power Bi;Experiência com transporte e logística
Descrição: Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem e compram, possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empre...
Descrição: Ensino médio completo;Necessário bom conhecimento de peças e equipamentos agrícolas; Experiência com compras de materiais de construção e obras.Outros requisitos: Analisar as compras de materiais, equipamentos, matérias-primas e serviços, realizando cotação e negociação com fornecedores, mantendo atualizado com as tendências de mercado, novos produtos e as necessidades de materiais...
Descrição: Principais atividades:Executar atividades de análise, inclusão e gestão de processos de contratos e compras, abrangendo políticas, normas e diretrizes, em âmbito corporativo para acompanhamento dos gastos realizados pela obra e sede.Cadastrar novos fornecedores, consultando orgãos governamentais ou privados, para análise de documentos e sua homologação.Realizar cadastro de novos prod...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar a capacidade creditícia de clientes existentes ou potenciais;Examinar transações financeiras e históricos de crédito caso a caso;Inserir, atualizar e obter informações para liberações de crédito para clientes;Calcular o grau de risco envolvido em conceder crédito, através da análise de in...
Descrição: A Mude é uma empresa de wellness media, com sede no Rio de Janeiro e atuação em mais de 7 cidades brasileiras. Oferecemos atividades e conteúdo de bem-estar como aulas e academias ao ar livre, além de estações de treinos e alongamento em espaços públicos. E o melhor: quem usa não paga nada por isso!O propósito da Mude é transformar cidades em espaços de bem-estar para as pessoas! Se ...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Gerar propostas comerciais para clientes;Fazer o acompanhamento dos contratos vigentes;Emitir relatórios de medições e faturamento periodicamente;Controlar equipamentos locados;Realizar controle de uso dos veículos;Acompanhar o licenciamento da FrotaRealizar o controle de multas;Realizar a confecção de propostas comerciais;Acompanhar na gestão dos docu...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos e arquivos diversos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Elaborar relatórios e plani...
Descrição: Realizar o atendimento aos clientes e fornecedores de algodão; inclusão contratos de venda de algodão, liberar embarques, controlar estoque, verificar prazo de entrega, cotar frete, conciliar volume embarcado físico e fiscal, projeções e fechamentos financeiros, noção impostos estaduais, federais de produtos agrícolas. Auxiliar nas atividades de apoio administrativo as Filiais, fatu...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: We are seeking a highly motivated and experienced Finance Manager to join our team in São Paulo. The successful candidate will be responsible for managing financial operations, ensuring compliance with regulations, and providing financial analysis and reporting. We are located at Alphaville/Barueri.Key Responsibilities:- Ensure compliance with local regulations and company policies- ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo ou em Andamento. - Conhecimento em pacote Office.- Noções de Faturamento hospitalar.- Noções de ERP’s de Sistemas de Saúde.Resumo das Atividades:- Apoiar na rotina administrativa da área de recurso de glosa como; Lançamento de recurso de glosas via site, Front Office, aplicação de Glosa Aceita via Front Office e afins.- Apoiar a análise...
Descrição: Requisitos: - Formação: Superior completo ou em andamento.- Boa experiência na função.- Conhecimento em Power BI e pacote office. Resumo das Atividades: - Elaborar relatórios.- Elaborar indicadores.- Auxiliar nas análises de indicadores.- Auxiliar nas análises de tabelas e contratos. Outras informações: - Local de trabalho: Hospital Esperança Recife.- Escala de trabalho: Diarista...
comissão.Outros requisitos: Experiências e qualificações necessárias:• Conhecimento na área de transporte, logística
Conhecimentos de Pacote Office;Experiência na área Comercial, Comercialização de grãos e Insumos Agrícolas, Logística
Ensino Médio completo.Estar cursando Ensino Superior é um diferencial.Experiência anterior em estoque e logística
Necessário: Ensino superior completo (Administração, Logística, Engenharias ou áreas correlatas)
Coletar as caixas vazias e a logística reversa e entrega-los no CD.Manobrar veículos no pátio quando