estende a pessoa com deficiência.Outros requisitos: O que buscamos:Superior Completo em Administração, Logística
faturamento e demais indicadores;• Elaborar demonstrativos, relatórios, gerar informações para a gestão logística
Descrição: A Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está contratando OPERADOR (A) LOGÍSTICO
segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e Elaborar e gerenciar projeções de estoque de materiais, de acordo com a necessidade de consumo;Monitorar a logística Elaboração de relatórios para...
domingo a sexta Requisitos: Ensino médio completo, diferencial cursando ensino superior (Administração, Logística
acompanhar dados e indicadores, promovendo e suportando o PDCA em conjunto com as operações (Produção / Logística
Descrição: Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem e compram, possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empre...
Descrição: Principais atividades:Executar atividades de análise, inclusão e gestão de processos de contratos e compras, abrangendo políticas, normas e diretrizes, em âmbito corporativo para acompanhamento dos gastos realizados pela obra e sede.Cadastrar novos fornecedores, consultando orgãos governamentais ou privados, para análise de documentos e sua homologação.Realizar cadastro de novos prod...
, Proatividade, Atenção e Organização;FORMAÇÃO:Ensino Médio Completo;DESEJÁVEL:Superior cursando em Logística
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos e arquivos diversos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Elaborar relatórios e plani...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de em...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: Conciliação Bancaria;Conferência de créditos junto administradora de cartões;Contas a Receber;Contas a Pagar;Relatórios Gerenciais;Controle de Estoque;Emissão de boleto;Apoio ao Departamento Contábil e envio de documentos para contabilidade;Controle/ Conferência caixas da loja;Auxiliar no encerramento do mês, preparando documentos para contabilidade;Elaborar e preencher planilhas de ...
Descrição: Principais Responsabilidades:Estabelecer o padrão de trabalho e cronograma da área de planejamento centralizado agrícola;Elaborar e gerenciar, em consenso com as unidades, o planejamento operacional agrícola (longo, médio e curto prazo), a partir de premissas definidas junto às demais áreas corporativas;Coordenar o trabalho de orçamentação e de revisão orçamentária dos recursos neces...
Descrição: Responsável por executar serviços de apoio na área administrativa da Clínica, atendendo fornecedores e clientes, fornecendo, recebendo e transmitindo informações.Requisitos:Ensino Médio completo;Residir próximo à Niterói ou ter fácil acesso;Disponibilidade para atuar 4 horas por dia;Desejável experiência em rotinas administrativas; Outros requisitos:
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente;Operação financeira do caixa de loja;Suporte às rotinas administrativas e financeiras. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino médio completo;Pacote Office;Experiência com rotinas administrativas e financeiras;Experiência com rotinas de operação de caixa.
Descrição: Horário: 2º turnoPré-requisitos:Superior em Medicina Veterinária, Comércio Exterior, Logística
necessários:• Ensino Médio Completo;• Desejável Ensino Superior cursando em Administração, Engenharia ou Logística
dia sendo Analista de Construcao SR>Apoio ao gerenciamento de Construção e de Projetos Corporativos, Logísticos