Pular para o conteúdo

73 vagas de emprego para logistica

  • Coordenador de Logística e Suprimentos

    Clínica Novamed
    Supervisão/Coordenação

    Atribuições: Lidera os processos de logística. Coordenar a distribuição, determinar o local de estoque de determinado produto, responsável pela logística reversa de avarias, devoluções, coordenar relacionamentos com terceiros, com fornecedores de logística Formação: FARMACÊUTICO / LOGÍSTICA / ADMINISTRADOR DE EMPRESA    Pós-Graduação MBA GES...

    Icone de localização Barueri 10/06/2019
  • Supervisor de Operações Logísticas

    Total Express
    Supervisão/Coordenação

    Requisitos: Ensino superior completo em Administração, Logística, Engenharia ou áreas similares; Experiência em logística de Transporte; Gestão de pessoas; Excel Intermediário Benefícios: Salário de acordo

    Icone de localização Barueri 17/06/2019
  • Publicidade
  • Multinacional de Grande porte contrata Analista de logística sênior para ser Key User e Especialista Criação, modernização e controle de todos Indicadores Logísticos de Controle de Ativos. Superior em Logística ou TI completo. .); Possuir experiência na função com Planejamento Logístico de Indústrias e/ou Centros de Distribuição ; Possuir ex...

    Icone de localização Barueri 21/06/2019
  • Requisitos:  Cursando ensino superior (Administração, Logística e áreas afins)Experiência na área de atuação.Conhecimento de Informática (Excel, Word, Power point, internet, WMS);Conhecimentos em logística

    Icone de localização Itajaí Há 5 dias
  • Assistente de Logística (Exportação)

    BRF
    Auxiliar/Operacional - 2 vagas

    Superior cursando em Administração, Logística, Comercio Exterior ou áreas afins.

    Icone de localização Itajaí Há 2 dias
  • Técnico de Campo - Logística de Entregas - Vitória

    UOLDIVEO - Recrutamento Interno e Externo
    Júnior/Trainee

    .- Vivência anterior em logística, controle de estoque e instalação de equipamentos eletrônicos.- Necessário treinamentos técnicos/dúvidas (clientes especiais).- Plantão em feiras e eventos.- Interação com as áreas de Logística

    Icone de localização Vitória Há 5 dias
  • Assistente de Logística (Fast Food) - Vitória / ES

    Luandre
    Auxiliar/Operacional - 8 vagas

    Empresa especialista em food tech do Brasil e líder em delivery on-line, contrata Assistente de Logística

    Icone de localização Vitória 24/06/2019
  • Auxiliar de Produção - VITÓRIA

    GrupoSITI
    Pleno - 2 vagas

    ATIVIDADES: Efetuar limpeza, reparo, testes, embalagem, e movimentação de peças/equipamentos; Efetuar reparo nivel 1 com montagem e desmontagem mecânica de peças e  equipamentos; Efetuar contagem/ inventário para componentes do setor   PRE-REQUISITOS proativo organizado disciplinado pontual saber trabalhar em equipe cumprimento de metas boa administração do tempo DESEJÁVEL ...

    Icone de localização Vitória 06/06/2019
  • Gerente Júnior de Vendas

    Humanitarian
    Supervisão/Coordenação

    Atividades:  - Planejar e supervisionar as atividades comerciais, administrativas e operacionais da loja.- Gestão e desenvolvimento de equipe.- Gestão de metas e indicadores.- Controle de rentabilidade do PDV. - Assegurar a realização dos treinamentos via EAD (plataforma de ensino a distancia).- Garantir aplicação de todos os procedimentos de Visual Merchandising. Informações Adicionais:- Exp...

    Icone de localização São José do Rio Preto 24/05/2019
  • Gerente Júnior de Vendas

    Humanitarian Calçados Ltda
    Gerência

    Gestão e desenvolvimento de equipe.Gestão de metas e indicadores.Controle de rentabilidade do Ponto de venda. Garantir e orientar a realização dos treinamentos.Garantir aplicação de todos os procedimentos. Informações Adicionais:- Experiência no varejo de moda será um diferencial.

    Icone de localização São José do Rio Preto 02/07/2019
  • Gerente de Frota

    De Bernt
    Gerência

    Este profissional será responsável pela gestão de operações de frota, envolvendo manutenção e mobilidade dos equipamentos, visando assegurar a qualidade e rentabilidade dos transportes/carga, por meio da estratégia da roteirização de transportes. Também realizará a gestão operacional da frota, assegurando produtividade, qualidade, baixo consumo com maior fluxo de transportes. Fará a gestão de...

    Icone de localização Itajaí 03/07/2019
  • Publicidade
  • Assistente Administrativo

    Confidencial
    Júnior/Trainee

    PRINCIPAIS ATIVIDADES: - Realização do processo admissional;  - Administração dos benefícios ( inclusão, distribuição, renovação, conferência e entrega); - Realização de treinamentos de desenvolvimento e informação para gestores e colaboradores; - Realização de atividades de férias, advertência, afastamentos, atualizações, etc.; - Levantamento e conferência da folha de pagamento;  - Conferênci...

    Icone de localização São José do Rio Preto 05/07/2019
  • Gerente de Loja

    Grupo SELPE
    Gerência

    ATRIBUIÇÕES: - Gestão de equipe de loja de telefonia REQUISITOS: - Experiência em vendas, gestão de pessoas e processos; - Desejável que venha do segmento de Telefonia/Telecomunicações.- Conhecimento no pacote Office - Conhecimento em Sistemas de Gestão

    Icone de localização Barueri 09/07/2019
  • Auxiliar Administrativo

    GRUPO BEXP COMERCIO DE VEICULOS
    Auxiliar/Operacional

     Atividades: - Rotinas de notas fiscais e Darfs, emissão, entrada e saída, etc.- Compras de matérias de consumo - Compromissos e ressarcimentos - Conferência de serviços já realizados- Planilhas de controles (combustível, malotes, entradas e saídas e de materiais, etc)- Abertura de Ordem de Serviços   Requisitos:- Conhecimento em Excel para diversos tipos de controles- Conhecimento em emis...

    Icone de localização Barueri 27/06/2019
  • Assistente Administrativo

    Randstad
    Auxiliar/Operacional - 50 vagas

    Rotinas administrativas controlar o fluxo de entrada e saída de docuemntos, receber e arquivar documentos, alimentar planilhas de excel. 

    Icone de localização Barueri 19/06/2019
  • Gerente de Produtos

    Confidencial
    Gerência

    Buscamos profissional para gerenciar a equipe de Produtos, contemplando o acompanhamento dos produtos atuais e desenvolvimento de novos mercados, pesquisando e viabilizando o lançamento de novos produtos. Garantir a análise técnica, monitorando e orientando as áreas quanto a aplicação e venda, apoiando a área comercial no portfólio de produtos, avaliação de rentabilidade, viabilidade e performa...

    Icone de localização Barueri 18/06/2019
  • Estagiário Administrativo

    Oncoclínicas do Brasil Serviços Médicos
    Estágio

    Descrição: Auxiliar nas demandas administrativas da Unidade Requisitos: Estar cursando a partir do segundo período (semestre), horário noturno. Disponibilidade para estagiar dois anos. Conhecimento pacote office, principalmente Word e Excel. Valor da bolsa: R$ 600,00 Benefícios: Seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição de R$ 18,00 ao dia. Horário de trabalho: Manhã/tarde.

    Icone de localização Vitória 25/06/2019
  • Assistente Administrativo

    Grupo Hinode
    Auxiliar/Operacional - 2 vagas

    Suporte a liderança e aos analistas em assuntos relacionados aos clientes, parte financeira, comercial, RH e marketing, sendo o ponto focal em demandas pontuais, a fim de garantir que todas as solicitações sejam entregues no prazo e qualidade solicitados. Será responsável por pagamentos da area, arquivos e solicitações diversas.

    Icone de localização Barueri Há 5 dias Exclusivo para PCD
  • Assistente Administrativo

    Qualicorp São Paulo
    Auxiliar/Operacional

    Atividades: Auxílio nas demandas administrativas da área; Controle do arquivo da área; Envio de documentos; Atendimento de clientes; Auxílio de pagamento de fornecedores; Controles internos. Requisitos Ensino Médio Completo Experiência na área administrativa

    Icone de localização Barueri Há 7 dias Exclusivo para PCD
  • Gerente de Produtos

    Confidencial
    Gerência

    O que buscamos? Buscamos profissional para gerenciar a área e equipe de Produtos, contemplando o acompanhamento dos produtos atuais e desenvolvimento de novos mercados, pesquisando e viabilizando o lançamento de novos produtos. Garantir a análise técnica, monitorando e orientando as áreas quanto a aplicação e venda, apoiando a área comercial no portfólio de produtos, avaliação de rentabilidad...

    Icone de localização Barueri Ontem
  • Assistente Administrativo

    The Rightthing
    Júnior/Trainee

    Este profissional será responsável por todo o processo administrativo de contratos, realizando atualização de arquivos, envio de documentações quando necessário, cadastro de contratos internos no sistema da empresa, além de atendimento ao cliente para dúvidas ou suporte.   Pré-requisitos: ·         Cursando superior em Administração; ·         Vivência em atendimento aos clientes para supor...

    Icone de localização Barueri Há 2 dias
  • Gerente de Contas III

    Confidencial
    Gerência

    Reponsabilidades: Nesta posição você irá atuar no desenvolvimento das estratégias empresariais, apoiando a prospecção e atendimento dos parceiros, através de abordagens consultivas. Deverá ser capaz de entregar resultados pelo aproveitamento de oportunidades percebidas no mercado, correlacionando os problemas encontrados com as soluções fornecidas pela empresa. Atuar como facilitador entre ár...

    Icone de localização Barueri 25/06/2019
  • Assistente de Gestão de Dados

    Boa Vista SCPC
    Júnior/Trainee

    Principais atividades: Nesta posição você participará do processamento de dados de uma área da organização;  Irá realizar controle de arquivos; Conferência e inclusão de dados em planilhas de Excel; Terá contato com cartórios para verificar e corrigir incoerências na recepção de dados;    Requisitos do Perfil: Graduação cursando em Administração, Sistemas de informação; Processamento de...

    Icone de localização Barueri 23/04/2019 Exclusivo para PCD
  • Auxiliar Administrativo PCD

    Lapas
    Auxiliar/Operacional - 2 vagas

    Oportunidade para trabalhar com atividades Administrativas.   O profissional irá auxiliar na digitação de pedidos no sistema, conferência de ordens de serviço, contato telefônico com o cliente e relatórios em planilha Excel e arquivamentos.   Vaga efetiva CLT. Horário de trabalho: dás 09h às 19h de segunda a sexta Desejável ter disponibilidade para horas extras quando houver alta demanda.  

    Icone de localização Barueri 13/05/2019 Exclusivo para PCD
  • Assistente Administrativo - Temporário

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional

    Principais atividades: Receber e controlar documentos dos prestadores de serviços e técnicos. Atualizar informações nos sistemas informatizados da Cia. Fazer cronograma de auditorias. Consolidar e gerar ranking dos resultados das auditorias do programa de qualidade. Gerar e disponibilizar feedbacks das auditorias para equipe de gestão de campo. Receber e controlar borderôs. Conferir orde...

    Icone de localização Barueri 28/05/2019
  • Auxiliar Administrativo Financeiro

    Luandre
    Auxiliar/Operacional

    Atendimento telefônico com cliente, Faturamento, Cobrança, Contas a pagar, contas a receber, emissão de nota fiscal, conciliação bancaria, gerenciar e preparar documentação para a contabilidade.

    Icone de localização Barueri 01/07/2019
  • Assistente Administrativo Externo

    Neobpo
    Auxiliar/Operacional - 10 vagas

    Auxiliar em demandas administrativas, com foco em digitalização de prontuários físicos dos campus da Universidade Estácio de Sá. Necessário ter comprometimento, agilidade e responsabilidade.   Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sexta, carga horária 7h12 / dia. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Carapicuíba, Cotia, Europan, Cotia, Faac, Ourinhos, Ribeirania, S...

    Icone de localização São José do Rio Preto 28/06/2019
  • Gerente Fast Food

    Kelly Services Seleção
    Auxiliar/Operacional

    Gerenciamento de produtos, pessoas e equipamentos; Abertura, fechamento e apuração de caixa; Controle de lucratividade diária; Controle de segurança alimentar; Planejamento de vendas x estrutura e atuação e integração junto a clientes.

    Icone de localização Barueri 03/07/2019
  • Especialista em TI - DBA Oracle

    TIVIT Unidade Corporativa
    Sênior - 2 vagas

    DBA ORACLE  - ESPECIALISTA DE SUPORTE II (BSC)   Descrição da vaga:   Profissional será responsável pela gestão técnica dos ambientes de banco de dados Oracle.                 Conhecimentos técnicos e/ou formação que o profissional deve possuir:   Especialista em gestão de Infraestrutura OracleConhecimento avançado em arquitetura/design de Banco de Dados e manipulação de dadosConhecimen...

    Icone de localização Barueri 04/07/2019
  • Este assistente Administrativo irá trabalhar conosco na área de Facilities, prestando suporte em atividades operacionais, financeiras, contábeis, e de administração geral do contrato, visando contribuir com o correto fluxo de informações e de pessoas e com a otimização dos processos. Dentre as atividades destacamos: - Service Desk; - Abertura e fechamento dos chamados para manutenção correti...

    Icone de localização Barueri 04/07/2019 Exclusivo para PCD
  • Gerente de Relacionamento Empresas

    Itaú Unibanco
    Gerência

    Principais atividades: Gerenciamento de carteira de clientes;Prospecção de Novos Clientes;Vendas Consultivas;Consultoria Financeira;Fidelização dos clientes. Conhecimento técnico: Ensino Superior completo;Experiência com gestão de carteira de clientes.

    Icone de localização Itajaí 04/07/2019
  • Gerente de Relacionamento Empresas

    Itaú Unibanco
    Gerência

    Principais atividades: Gerenciamento de carteira de clientes;Prospecção de Novos Clientes;Vendas Consultivas;Consultoria Financeira;Fidelização dos clientes. Conhecimento técnico: Ensino Superior completo;Experiência com gestão de carteira de clientes.

    Icone de localização Itajaí 04/07/2019
  • Estágio Administrativo - Itajaí

    Unicred União
    Estágio

    Objetivo: Desenvolver competências para atendimento ao cliente, vendas, prospecção e processos administrativos. Requisitos: Estar cursando Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Processos Gerencias. Local: Itajaí Horário: 10h às 16h Bolsa: R$ 1100,00 + vale-transporte.   

    Icone de localização Itajaí 05/07/2019
  • Vaga inicialmente temporária, com chances de efetivação!!Salário em torno de R$ 1.600,00 Benefícios: Vale transporte + Restaurante na empresa. Sendo efetivado, acrescenta o pacote completo de benefícios.  Local de trabalho: BARUERI - SP  Horário: 8h às 18h, Segunda a Sexta  REQUISITOS:Ensino superior cursando ou completo;Conhecimento básico em legislação fiscal (estadual e federal);Conhecimento...

    Icone de localização Barueri 08/07/2019
  • Vaga temporária - licença maternidade Local: Barueri Horário: Seg a Sex, horário comercial Salário: em torno de R$ 3000,00 + VT + refeição no local  REQUISITOS: Ensino superior. Experiência na função em indústria. Excel intermediário, obrigatório conhecimento em SAP e desejável inglês. PRINCIPAIS ATIVIDADES:  Gestão de carteira de pedidos, pós-venda, emissão de relatórios, interface com s...

    Icone de localização Barueri 08/07/2019
  • Gerente Comercial de Cosméticos

    STATO - São Paulo
    Gerência

    Atuar com venda de produtos, gerenciamento de equipe, fidelização de clientes entre demais atividades. Necessário ter atuado em empresas de cosméticos.

    Icone de localização Barueri 26/06/2019
  • - Comercializar produtos e serviços financeiros; - Desenvolver propostas de crédito; - Gerenciar carteira de clientes e efetivar negócios; - Prospectar clientes; - Exercer ações gerenciais; - Prevenir operações ilegais; - Interagir com área afins, locais e internacionais.

    Icone de localização Barueri Há 7 dias
  • Gerente de Planejamento Comercial

    Bradesco Seguros
    Gerência

    Localidade: Alphaville/SP Horário: 8h às 17h   O que a área faz: Como parte integrante do departamento de Planejamento & Gestão Comercial, somos responsáveis pelo controle e a apuração dos resultados das vendas. Buscamos implementar planos de ação e correção, com foco em melhorias de indicadores.   O que você precisa ter: Pós-graduação em Business Intelligence & Analytics e bons conhecim...

    Icone de localização Barueri Há 6 dias
  • O cargo será responsável por: - Organizar informações e consolidar relatórios; - Identificar, desenhar, executar, documentar, medir, monitorar, controlar e propor melhorias nos processos de gestão comercial de maneira ordenada e sistêmica; - Utilizar de métodos estruturados para resolução de problemas; - Realizar análise de dados para tomada de decisões; - Organizar dados e indicadores par...

    Icone de localização Barueri 19/06/2019
  • Assistente Administrativo Financeiro

    Grupo SELPE
    Júnior/Trainee

    área de gestão administrativa, com foco na administração financeira, nos processos operacionais e de logística contas a pagar; - Emitir notas fiscais; - Elaborar relatório financeiro; - Acompanhar trabalho de logística

    Icone de localização Barueri 19/06/2019
mostrar mais vagas