necessário.Colaborar com Equipes Internas: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas,logística a ser verificadas em entrevista / currículo:Experiência prévia em atendimento ao cliente, vendas ou logística
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Logística Jr para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por logística e busca uma oportunidade para crescer profissionalmente, essa pode suprimentos;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos logísticos.Requisitos:- Formação em Logística , Administração ou áreas afins;- Conhecimento em Excel...
Descrição: Vaga: Assistente de LogísticaEstamos em busca de um Assistente de Logística para se juntar O candidato ideal terá experiência em logística, habilidades organizacionais e capacidade de trabalhar Auxiliar na elaboração de relatórios de desempenho.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em logística
segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e Elaborar e gerenciar projeções de estoque de materiais, de acordo com a necessidade de consumo;Monitorar a logística Elaboração de relatórios para...
domingo a sexta Requisitos: Ensino médio completo, diferencial cursando ensino superior (Administração, Logística
que tragam impacto no atingimento das metas pré-estabelecidas.Outros requisitos: Ensino Superior em Logística
🚀A Randstad está com uma oportunidade para Representante de Envios (Auxiliar de Logística) em Parceria com uma das maiores empresas do ramo logístico do país, seleciona pessoas das regiões de: Cajamar, Caieiras Francisco Morato, Taipas, Carapicuíba e Santana de Parnaíba.Faça parte da equipe que está liderando a logística Representante de Envios (Auxiliar d...
Descrição: Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem e compram, possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empre...
Descrição: Assistente de Operações Logísticas - TemporárioEstamos em busca de um Assistente de Operações Logísticas para se juntar à nossa equipe temporariamente. O candidato ideal terá experiência em logística e habilidades organizacionais excepcionais.Atividades
Descrição: Principais atividades: Atuar na área de produção, auxiliando os operadores de máquinas e na preparação dos equipamentos e ferramentas. Efetuando serviços de validação dos produtos e materiais conforme diretrizes estabelecidas pela empresa. O profissional irá atuar com atividades operacionais na linha de produção de metais não ferrosos. Será responsável pelo processo inicial, como aba...
ATIVIDADES Atuar em Compras de Materiais Diretos (matéria prima, produtos químicos e/ou embalagens) em conformidade com as leis, regulamentos e políticas internas, negociando e desenvolvendo fornecedores, buscando ganhos na cadeia produtiva; Realizar análise mercadológica e analítica nos processos de compras de materiais, mantendo-se atualizado com as tendencias de mercado; Contribuir com ...
Descrição: A Michelin Manaus está em busca de Ajudantes de Produção para integrar sua equipe. O profissional será responsável por auxiliar nas atividades de produção, seguindo as normas de segurança e qualidade estabelecidas pela empresa.Responsabilidades:Montagem, inspeção e embalagem de produtos;Operar equipamentos na produção;Abastecer e apoiar as diferentes máquinas;Trabalhar em equipe visa...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO PORTO-CE. Atividades: Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação de clientes e fornecedores;Acompanhar gestão de contratos;Auxiliar no processo de contratação, rotinas e políticas de recursos humanos.Requisitos O...
, Proatividade, Atenção e Organização;FORMAÇÃO:Ensino Médio Completo;DESEJÁVEL:Superior cursando em Logística
Descrição: Vaga de Gerente FiscalEstamos em busca de um Gerente Fiscal para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, conhecimento em legislação fiscal e tributária, além de habilidades analíticas e de comunicação.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe fiscal, garantindo a conformidade com as leis fiscais e tributárias;- Realizar análises e relatórios ...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos e arquivos diversos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Elaborar relatórios e plani...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de em...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões...
Descrição: LOCAL: Shopping Iguatemi AlphavilleAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAss...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Requisitos da Vaga: Pós graduação em: Ciência de Dados, Engenharia de Software ou Arquitetura de Serviços; Graduação completa em: Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou Análise de Sistemas, Cientista de Dados; Conhecimento em metodologia ágil, técnicas de Machine Learning e ferramentas de Big Data; Inglês avançado; Experiência em/com: Ambiente e sistemas complex...
Requisitos da Vaga: Graduação completa em: Recursos Humanos, Administração, Direito, Ciências Contábeis, ou áreas relacionadas; Experiência em folha de pagamento e demais rotinas da área de Administração de Pessoal; Conhecimento em Legislação Trabalhista e eSocial; Excel intermediário (tabelas dinâmicas e fórmulas); Conhecimento do sistema SAP será um diferencial. Desafios da Área: A...
Descrição: Apurar, conferir e analisar os encargos trabalhistas com origem na folha de pagamento mensal, efetuar gerações de obrigações acessórias mensais e anuais (GFIP, eSocial, DCTF-Web, SESI/SENAI, DIRF, RAIS);Efetuar, conferir e analisar os cálculos de férias, rescisão, cumprindo as normas e leis vigentes;Efetuar, conferir e analisar a conciliação junto a área contábil e financeira, por me...
Descrição: Vaga: Analista Administrativo A Adecco Recursos Humanos está assessorando multinacional para posição de Analista Administrativo em Manaus - AMComo Analista Administrativo, o colaborador terá as seguintes atividades:Apoiar e acompanhar rotinas administrativas dentro do setorFormação: Ciências Contábeis, Administração Experiencia em indústria na área de custo, financeiro, faturamento...
Descrição: A Adecco Recursos Humanos está assessorando multinacional para posição de Assistente Administrativo em Manaus - AMComo Assistente Administrativo, o colaborador terá as seguintes atividades:Apoiar e acompanhar rotinas administrativas dentro do setor.Formação: Ciências Contábeis, AdministraçãoExperiencia em indústria ou área correlata.*Benefícios e Salário serão passados durante abord...
Descrição: Administrar documentos e informações das áreas administrativas da empresa;Responsável pela agenda, organizar reuniões, compromissos e viagens;Atendimento de telefone e e-mail, dando suporte em questões administrativas;Participação em reuniões e atendimento a visitantes, quando necessário;Realizar atividades de secretariado, como agendamento de reuniões e registro de informações.Repor...
Descrição: Inovar, evoluir, atuar com alta performance e de maneira ética, zelar pela segurança e valorizar as pessoas e o meio ambiente.Esses são pilares que fazem parte do nosso dia a dia e do DNA do Grupo Tracbel.Venha conosco descobrir o Jeito Tracbel de Ser!Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade:Apoiar as demandas administrativas como: envio de notas, boletos, entrada ...
Descrição: • Realizar a conferência e análise da folha de pagamento, bem como encargos, além de admissões, demissões (homologação), férias, 13º;• Realizar lançamentos de notas no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de...
Atuar como interface entre os setores internos e cliente (Engenharia; Gestor de materiais designado; Logística
Requisitos da Vaga: REQUISITOS Superior completo: Engenharia, Administração, Supply Chain, Matemática / Finanças; Domínio em Power BI Visão Sistêmica: relacionamento, capacidade analítica e ser comunicativo Desafios da Área: Realizar a conferência das apurações, analisando se estão de acordo com o JBP negociado com o cliente; Controlar o cumprimento dos JBP analisando se todas a...
Compensar, atualizar e enviar a planilha de abatimentos dos acordos pontuais à área comercial, customer e logística
Descrição: MissãoExecutar as estratégias e planos de Vendas, desenvolvendo o mercado das famílias e marcas de produtos sob sua responsabilidade, com o objetivo de garantir que a empresa seja a melhor do segmento pet food.Principais atividades:Definir estratégias e diretrizes para que os Vendedores e Representantes mantenham clientes ativos, recuperem clientes inativos e desenvolvam novos client...
Descrição: DESCRIÇÃO DA EMPRESA:A ICTS é uma empresa brasileira reconhecida pelos selos Great Place to Work (2021 e 2022) e Pró-Ética (desde 2015), presente no mercado através das marcas Aliant, ICTS Security e Protiviti. Nosso time conta com cerca de 500 profissionais que atuam em projetos diversos, tendo a ética como cultura e oferecendo um ambiente humano e acolhedor para os nossos profissio...
Descrição: We are seeking a highly motivated and experienced Finance Manager to join our team in São Paulo. The successful candidate will be responsible for managing financial operations, ensuring compliance with regulations, and providing financial analysis and reporting. We are located at Alphaville/Barueri.Key Responsibilities:- Ensure compliance with local regulations and company policies- ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Medio Completo- Conhecimento e vivência prática em almoxarifado;* Conhecimento básico em Informática Word e Excel.Atividades:- Assegurar que o recebimento e manuseio de materiais e equipamentos cirúrgicos dos fornecedores estejam dentro da conformidade, integrando-os ao estoque e posterior envio ao setor requisitante, bem como garantir a devolução dos me...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Experiência de 06 meses- Vivência prática em atendimento ao cliente- Conhecimento básico em informática.Atividades:-Agendamento de consultas;- Responsável pela agenda medica;- Realizar o cadastro do paciente em sistema de forma completa, contendo: e-mail, telefones e endereço.Outras informações:- Local de trabalho: Fortaleza - CE- Escala de trabalh...
Requisitos imprescindíveis: Cursando Administração de Empresas, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou cursos correlatos Formação prevista a partir de 12/2025; Estudar no período Noturno; Conhecimento Básico ao Intermediário do Pacote Office. Conhecimento Avançado em Inglês (diferencial) Área de Atuação e Atividades: PRODUTOS Participação em ...
concorrentes.Outros requisitos: Requisitos:Expertise como executivo de vendas externo no segmento de logística
Descrição: Horário: 2º turnoPré-requisitos:Superior em Medicina Veterinária, Comércio Exterior, Logística