Português - Nível AvançadoOutros requisitos: Treinamento: Trabalho em Equipe, Comunicação, Liderança, Logística
necessário.Colaborar com Equipes Internas: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas,logística a ser verificadas em entrevista / currículo:Experiência prévia em atendimento ao cliente, vendas ou logística
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Logística Jr para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por logística e busca uma oportunidade para crescer profissionalmente, essa pode suprimentos;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos logísticos.Requisitos:- Formação em Logística , Administração ou áreas afins;- Conhecimento em Excel...
Descrição: Vaga: Assistente de LogísticaEstamos em busca de um Assistente de Logística para se juntar O candidato ideal terá experiência em logística, habilidades organizacionais e capacidade de trabalhar Auxiliar na elaboração de relatórios de desempenho.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em logística
segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e Elaborar e gerenciar projeções de estoque de materiais, de acordo com a necessidade de consumo;Monitorar a logística Elaboração de relatórios para...
domingo a sexta Requisitos: Ensino médio completo, diferencial cursando ensino superior (Administração, Logística
que tragam impacto no atingimento das metas pré-estabelecidas.Outros requisitos: Ensino Superior em Logística
🚀A Randstad está com uma oportunidade para Representante de Envios (Auxiliar de Logística) em Parceria com uma das maiores empresas do ramo logístico do país, seleciona pessoas das regiões de: Cajamar, Caieiras Francisco Morato, Taipas, Carapicuíba e Santana de Parnaíba.Faça parte da equipe que está liderando a logística Representante de Envios (Auxiliar d...
Descrição: Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem e compram, possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empre...
Descrição: Assistente de Operações Logísticas - TemporárioEstamos em busca de um Assistente de Operações Logísticas para se juntar à nossa equipe temporariamente. O candidato ideal terá experiência em logística e habilidades organizacionais excepcionais.Atividades
Apoiar em atividades operacionais: Suporte em processos produtivos, logísticos ou de atendimento ao cliente
Descrição: Principais atividades: Atuar na área de produção, auxiliando os operadores de máquinas e na preparação dos equipamentos e ferramentas. Efetuando serviços de validação dos produtos e materiais conforme diretrizes estabelecidas pela empresa. O profissional irá atuar com atividades operacionais na linha de produção de metais não ferrosos. Será responsável pelo processo inicial, como aba...
Descrição: Buscamos jovens profissionais, interessados em ingressar no mercado de trabalho para participar do nosso programa de aprendizagem, voltado para a área industrial. Aqui, você irá aprender as principais características e entregas da área e ficará por dentro de como ser um ótimo profissional para o mercado de trabalho. Fique atento(a) aos pré-requisitos para essa categoria de contrato.T...
Descrição: Operar diversos tipos de maquinas e equipamentos , manipulando materia-prima, peças e produtos acabados. Preparam materiais para alimentar linhas de produção. Organiza a área de serviço. Abastece linhas de produção. Alimenta máquinas e separar materiais para reaproveitamento.Outros requisitos: Identificar materiais utilizando número de série.Transportar materiais entre áreas. Abastec...
Descrição: A Michelin Manaus está em busca de Ajudantes de Produção para integrar sua equipe. O profissional será responsável por auxiliar nas atividades de produção, seguindo as normas de segurança e qualidade estabelecidas pela empresa.Responsabilidades:Montagem, inspeção e embalagem de produtos;Operar equipamentos na produção;Abastecer e apoiar as diferentes máquinas;Trabalhar em equipe visa...
Descrição: Pré Requisitos:Ensino Médio completo;Disponibilidade de horário para a seguinte jornada - (04:00H Empresa - 04:00h SENAI)Residir em Dourados - MS;Interesse pela área industrial.Idade entre 18 anos e 22 anos (estão elegíveis os(as) jovens que não completam 24 anos antes do término do programa, conforme previsto em Lei); A idade máxima de 24 anos não se aplica aos aprendizes PcD;Outros...
Requisitos da Vaga: • Ensino Superior Completo em: Química, Biologia, Bioquímica, Engenharia de Alimentos, Produção ou Química; • Imprescindível: curso completo em Técnico em Cervejaria; • Desejável: Pós Graduação: Gestão Industrial, Gestão de Processos ou Gestão e Pessoas; • Conhecimento em Automação, Assepsia, Cerveja, Sistema de Gerenciamento de Indicadores, Sistema de Gestão Laborator...
, Proatividade, Atenção e Organização;FORMAÇÃO:Ensino Médio Completo;DESEJÁVEL:Superior cursando em Logística
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- R...
Descrição: Principais atividades:Realiza a pesagem de caminhões, emissão de Notas Fiscais, organização de arquivos, recebimento de Notas Fiscais de Entrada (pré-recebimento), digitação notas entrada, objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais/legais e salvaguardar os interesses da empresa;Realiza pesagens de entrada e saída de Produtos acabados, Matéria-prima, atendimento ao ...
Descrição: Vaga de Gerente FiscalEstamos em busca de um Gerente Fiscal para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, conhecimento em legislação fiscal e tributária, além de habilidades analíticas e de comunicação.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe fiscal, garantindo a conformidade com as leis fiscais e tributárias;- Realizar análises e relatórios ...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos e arquivos diversos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Elaborar relatórios e plani...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de em...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões...
Descrição: Principais Responsabilidades:Elaborar, gerir e apresentar relatórios e indicadores da área, visando apoiar a tomada de decisão;Planejar e gerir de despesas e Controle Orçamentário;Gerir e acompanhar empresas terceiras;Padronizar processos;Atuar na frente de Facilities;Gerir e desenvolver pessoas;Construir sólidas parcerias com as áreas correlacionadasDesempenhar papel de "dono" para ...
Descrição: LOCAL: Shopping Iguatemi AlphavilleAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAss...
Descrição: Atividades: Contato telefônico e por e mail com locatários, recebendo suas demandas e direcionando à áreas especificas da administração, se for o casoDirecionar chamados para áreas responsáveis Gestão de entrada e saída de correspondências Cadastramento de funcionários e terceiros no sistema Solicitação de cartão de visitasRecebimento e entrega de benefícios Realização de abertura de...
Entregar em quantidade, qualidade e oportunidade os produtos de acordo com os pedidos solicitados por Logística
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: Vaga: Analista Administrativo A Adecco Recursos Humanos está assessorando multinacional para posição de Analista Administrativo em Manaus - AMComo Analista Administrativo, o colaborador terá as seguintes atividades:Apoiar e acompanhar rotinas administrativas dentro do setorFormação: Ciências Contábeis, Administração Experiencia em indústria na área de custo, financeiro, faturamento...
Descrição: A Adecco Recursos Humanos está assessorando multinacional para posição de Assistente Administrativo em Manaus - AMComo Assistente Administrativo, o colaborador terá as seguintes atividades:Apoiar e acompanhar rotinas administrativas dentro do setor.Formação: Ciências Contábeis, AdministraçãoExperiencia em indústria ou área correlata.*Benefícios e Salário serão passados durante abord...
Descrição: Administrar documentos e informações das áreas administrativas da empresa;Responsável pela agenda, organizar reuniões, compromissos e viagens;Atendimento de telefone e e-mail, dando suporte em questões administrativas;Participação em reuniões e atendimento a visitantes, quando necessário;Realizar atividades de secretariado, como agendamento de reuniões e registro de informações.Repor...
Descrição: Inovar, evoluir, atuar com alta performance e de maneira ética, zelar pela segurança e valorizar as pessoas e o meio ambiente.Esses são pilares que fazem parte do nosso dia a dia e do DNA do Grupo Tracbel.Venha conosco descobrir o Jeito Tracbel de Ser!Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade:Apoiar as demandas administrativas como: envio de notas, boletos, entrada ...
Descrição: O Grupo Direcional Engenharia está no mercado há mais de 40 anos, em vários estados do Brasil, sendo uma das MAIORES INCORPORADORAS nível nacional. Trabalhamos LANÇAMENTOS próprios padrão MCMV, médio e alto padrão e estamos ampliando o nosso time de vendas e essa é a sua OPORTUNIDADE de fazer parte do time que mais cresce no Brasil!Estamos em busca de um Gerente de Vendas para lidera...
Descrição: • Realizar a conferência e análise da folha de pagamento, bem como encargos, além de admissões, demissões (homologação), férias, 13º;• Realizar lançamentos de notas no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premiss...
Compensar, atualizar e enviar a planilha de abatimentos dos acordos pontuais à área comercial, customer e logística
a quantidade de insumos conforme volumes e padrões definidos em conjunto com as áreas de Compras e Logística
Descrição: DESCRIÇÃO DA EMPRESA:A ICTS é uma empresa brasileira reconhecida pelos selos Great Place to Work (2021 e 2022) e Pró-Ética (desde 2015), presente no mercado através das marcas Aliant, ICTS Security e Protiviti. Nosso time conta com cerca de 500 profissionais que atuam em projetos diversos, tendo a ética como cultura e oferecendo um ambiente humano e acolhedor para os nossos profissio...