segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e Elaborar e gerenciar projeções de estoque de materiais, de acordo com a necessidade de consumo;Monitorar a logística Elaboração de relatórios para...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Temos o propósito de identificar em nossos processos seletivos, pessoas engajadas com a Nossa Essência. Fazemos uso da tecnologia e inovação para causar a movimentação que o mercado de saúde precisa, entregando um serviço de qualidade.Nosso propósito é cuidar das pessoas, e fazemos isso todos os dias. Se identifica com essa missão? Então, venh...
Descrição: RESPONSABILIDADES:Prestar apoio a oficina e manutenção; auxiliando em cortes, pinturas, pequenas montagens e desmontagens, solda e entre outros.ATIVIDADES:• Preparar tintas para serem aplicadas conforme instrução;• Pintar peças;• Limpar e lavar peças com solvente biodegradável e água;• Limpeza mecânica de peças com uso de espátulas, lixas, raspadores e afins;• Auxiliar o soldador nas...
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR DE PRODUÇÃO ELETRÔNICALocal: Sete Lagoas- MGAtribuições:- Atuar como auxiliar de bancada em etapas do processo de fabricação de placas e produtos eletrônicos.- Preparar postos de trabalho para executar rotina de montagem e teste;- Realizar consultas no sistema operacional (LN).- Realizar a leitura dos esquemas, desenhos e instruções de montagem.- Executar processo ...
Descrição: VAGA PARA TÉCNICO DE PRODUÇÃO ELETRÔNICALocal: Sete Lagoas- MGAtribuições:- Atuar como técnico de bancada em etapas do processo de fabricação de placas e produtos eletrônicos.- Realizar consultas no sistema operacional (LN).- Realizar testes em placas eletrônicas e produtos eletrônicos com Jigas de testes, equipamentos de medição, osciloscópio, multímetro utilizando o conhecimento p...
Requisitos: - Ensino medio completo; - Experiência na com conferencia. Atividades: - Confererir e devolução de produtos estocáveis faturáveis destinados ao Almoxarifado;Receber, Armazenar, Distribuir e Faturamento de produtos estocados no regime de consignação permanente;Contagens de produtos visando controle do saldo contábil x disponível no Almoxarifado;Controlar e monitorar a temperatu...
Descrição: Como será sua rotina:Gerenciamento de indicadores e controles de produção;Gerenciamento de insumos para processo produtivo;Planejamento de produção;Fiscalização do dia a dia produtivo com relação a atingimento de metas;Gerenciamento de agenda de reuniões com equipes da base com foco em plano de ação. Formação:Formação em Engenharia de Produção/ Administração. O que esperamos de você:...
Descrição: - Descrição das atribuições principais: • Auxiliar a área comercial no processo Administrativo; • Controle de Documentos; • Contato com clientes e fornecedores; • Controle em planilhas. - Requisitos:• Ensino Superior em andamento (Administração de Empresas) entre 3º e 6º semestre; • Ter disponibilidade para estagiar 1 ano antes de se formar; • Conhecimento intermediário em ...
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo I Local: Parauapebas/PA Requisitos: Cursando Administração;Experiência em atividades administrativas;Nível Intermediário Pacote Office; Descrição das Atribuições: Auxiliar nos processos administrativos, controles em planilhas, envios de relatórios fotográficos, checklist, notas, laudo e plano de manutenção para o cliente. Envio e controle de malotes po...
PADescrição das Atribuições: Dar assistência aos processos administrativos da área técnica;Direcionar à logística
Descrição: LOCAL: Shopping Barra SulAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência O...
Descrição: Planejar, monitorar e encerrar Projetos através do monitoramento do ciclo de vida e conforme as metodologias de gerência de projetos, visando o cumprimento do prazo, qualidade e custos previstos na Proposta Comercial.Formar equipes multidisciplinares através da reunião de Kick-Off dos Projetos, envolvendo-as conforme seus papéis no desenvolvimento dos objetivos dos Projetos.Monitoram...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Fazer a gestão de toda a equipe de Operações, Segurança e Experiência do Consumidor do shopping;Maximizar a gestão do orçamento condominial, do resultado financeiro do estacionamento e dos investimentos em CAPEX orçados pelos empreendedores, através do acompanhamento e aprovação dos gastos;Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos padrões d...
Descrição: Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos e prestar informações ao público;Digitar e arquivar documentos; Acompanhar e gerenciar ações da supervisão;Gerar solicitação de abertura de chamados para apoio manutenção;Dar suporte na geração e digitação de relatórios operaciona...
Descrição: Vaga de Gerente de EngenhariaResponsabilidades:Garantir que as granjas estejam operando dentro dos padrões de segurança e qualidade;Identificar oportunidades de melhoria, automações e implementar as mudanças necessárias;Gerenciar as atividades de engenharia relacionadas a projetos e processos;Fornecer liderança estratégica e operacional para maximizar a eficiência e a qualidade da pr...
Descrição: Adecco, líder mundial de soluções de RH, estamos presentes em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o Mundo, oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.Assessoramos empresa que busca um Supervisor Administrativo, para atuar em Porto Alegre, R...
Descrição: Responsável pela compra e controle de uniformes operacional para funcionários da filial de Parauapebas; Suporte e atendimento aos serviços de recepção da filial de Parauapebas-PA; Criação de requisição de compras no sistema para compra de material de limpeza, escritório, copa e higiene da filial de Parauapebas-PA; Criação de requisição de compras para solicitar serviços gráficos...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: ESSA OPORTUNIDADE É PARA VOCÊ!Se você se considera proativo(a), com foco em resultados, tem disposição, visão empreendedora e já possui experiência como líder, venha somar com o nosso time!RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES• Acompanhar as etapas da vendas junto aos consultores, contribuído para o sucesso dos fechamentos;• Contribuir com as negociações sempre que necessário, buscando a c...
Descrição: Requisitos:- Formação;Escolaridade: Ensino médio completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades ma...
Descrição: Nível de EscolaridadeEnsino Superior completoConhecimentos Específico/Atitudes/Comportamento DesejáveisDinamismo, proatividade, organização.Conhecimento avançado do Pacote officeDisponibilidade para viagens, de horário (sábado/domingo e feriados - Exceção), bom relacionamento interpessoal. Principais responsabilidades1. Extrair relatórios para acompanhamento...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Medio Completo- Conhecimentos básicos em Informática em Word, Excel e Power Point;;- Desejável ter conhecimentos e vivência prática nas atividades assistenciais nos procedimentos cirúrgicos.Atividades:- Realizar digitação de documentos em geral;- Realizar lançamento de Notas fiscais de materiais de OPME;- Realizar conferência do mapa cirúrgico;- Solicita...
Requisitos imprescindíveis:Cursando Administração de Empresas, Marketing, Gestão de Processos e correlatosFormação prevista entre 12/2025 e 12/2026;Estudar no período Noturno;Conhecimento Intermediário do Pacote Office. Área de Atuação e Atividades: ComercialResponder a consultas dos clientes: Atender e responder consultas por telefone, e-mail, chat e chamado.Prestar assistência e orientação a...
Descrição: Requisitos:- Graduação Completa em Psicologia ou áreas afins;- Desejável: Pós-graduação em Gestão de Pessoas;- Desejável treinamento ou curso de liderança;- Experiência anterior como BP será um diferencial.Atividades:- Garantir que as políticas e normas corporativas relacionadas a Recursos Humanos sejam seguidas, através do monitoramento e controle dos processos internos da unidade p...
Descrição: Estamos com uma oportunidade para atuar na área de amostras como assistente administrativo.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtender clientes internos e externosReceber pacotes e amostras de produtos de revendaConferir documentaçõesRastrear, distribuir e entregar amostras internamenteEmitir notas fiscaisAWB e Invoice para realizar envio de amostras nacionais e internacionais a fornecedo...
, preservando a qualidade e valor da matéria prima e controlando sua aplicação.Realizar a gestão da logística interna e externa (transportes);Planejar, priorizar e gerenciar a linha de produção/manutenção/qualidade/logística Superior completo engenharias ou afins5 anos de experiencia em gestão de manufatura, desejável conhecer logística
$345,00Principais Atividades: Gestão de 10 profissionais na área de Supply; Interface com o time de comercial x logística pessoas;Excel Avançado (desenvolver e acompanhar controles)Formação superior completa em Administração ou Logística
Engenheiros de valor e Sales Specialists;• Extrair relatórios da área e controlar suas entregas;• Apoio na logística
Nível BásicoOutros requisitos: Superior completoExcel intermediário;Formação em Gestão de Materiais ou Logística
Nível BásicoOutros requisitos: Superior CompletoExcel intermediário;Formação em Gestão de Materiais ou Logística
qualidade e técnicos envolvidos na distribuição de medicamentos;Supervisão de processos envolvendo logística