segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e Elaborar e gerenciar projeções de estoque de materiais, de acordo com a necessidade de consumo;Monitorar a logística Elaboração de relatórios para...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Temos o propósito de identificar em nossos processos seletivos, pessoas engajadas com a Nossa Essência. Fazemos uso da tecnologia e inovação para causar a movimentação que o mercado de saúde precisa, entregando um serviço de qualidade.Nosso propósito é cuidar das pessoas, e fazemos isso todos os dias. Se identifica com essa missão? Então, venh...
Descrição: Responsabilidades:Executar cálculos simples.Atualizar planilhas.Gerenciar e-mails.Manter registros e arquivos de acordo com os procedimentos padronizados.Realizar outras tarefas administrativas conforme necessário.Requisitos:Ensino médio completoExperiência prévia em atividades administrativas.Habilidade com cálculos simples e atualização de planilhas.Conhecimento básico em procedime...
Descrição: Estamos em busca de um Comprador Junior MRO para se juntar à nossa equipe.Tarefas a desempenhar:Realizar compras de materiais MRO, incluindo peças de reposição, ferramentas e equipamentos;Negociar com fornecedores para obter os melhores preços e prazos de entrega;Gerenciar o estoque de materiais MRO e garantir que os níveis de estoque estejam adequados;Trabalhar em estreita colaboraç...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Fazer a gestão de toda a equipe de Operações, Segurança e Experiência do Consumidor do shopping;Maximizar a gestão do orçamento condominial, do resultado financeiro do estacionamento e dos investimentos em CAPEX orçados pelos empreendedores, através do acompanhamento e aprovação dos gastos;Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos padrões d...
Descrição: Vaga de Gerente de EngenhariaResponsabilidades:Garantir que as granjas estejam operando dentro dos padrões de segurança e qualidade;Identificar oportunidades de melhoria, automações e implementar as mudanças necessárias;Gerenciar as atividades de engenharia relacionadas a projetos e processos;Fornecer liderança estratégica e operacional para maximizar a eficiência e a qualidade da pr...
Descrição: Requisitos:• Formação: Ensino médio completo• Desejável vivência anterior na funçãoAtividades:• Montar as bandejas de pacientes conforme as dietas prescritas pela nutrição clínica;• Organizar o seu setor de trabalho ao iniciar e encerrar as suas atividades;• Zelar pelos materiais e utensílios do seu setor;• Higienizar os materiais e utensílios da sua área de trabalho;• Efetuar um ate...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais atividades: O foco será com os processos de recrutamento e seleção, realizando contato com as pessoas candidatas para convites e controles de indicadores no geral e feedbacks.Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoi...
Descrição: Supervisionar o time de vendas internas, bem como dar suporte e ferramentas para desenvolvimento do mesmo a fim de atender os objetivos desejados da gestão e área comercial. Garantir a operacionalização do processo de vendas de acordo com a necessidade do cliente e a capacidade operacional; Garantir que a venda seja entregue integralmente dentro dos padrões de conformidade; Monitora...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe e lidar com prazos apertados.Tarefas a serem desempenhadas:Atendimento pós-venda B2C;Follow-up atendimentos;Dar suporte ao departamento de ...
Descrição: Assistente Admininstrativo de Obrasvaga efetiva, pretensão salarial + Seguro de Vida, Convênio Médico, Odontológico, Restaurante no local, VT, Voucher Aniversariante.Horário: 07h15 as 17h45 (seg. a quinta) e 07h15 as 13h13 (sexta-feira)Empresa 100% brasileira, focada no mercado de soluções para a indústria e construção civil, voltada para as áreas de mobiliário urbano, obras públicas...
Descrição: Nível de EscolaridadeEnsino Superior completoConhecimentos Específico/Atitudes/Comportamento DesejáveisDinamismo, proatividade, organização.Conhecimento avançado do Pacote officeDisponibilidade para viagens, de horário (sábado/domingo e feriados - Exceção), bom relacionamento interpessoal. Principais responsabilidades1. Extrair relatórios para acompanhamento...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em áreas de negócio ou Pessoas;- Formação desejável: Pós ou MBA em áreas de negócio e/ou finanças;- Experiência obrigatória: atuação em projetos de melhoria de processos; implantação de novos modelos de gestão e processos.-Conhecimentos técnicos obrigatórios: Ferramentas de gestão e análise de dados (Excel, BI, Sharepoint... Metodologias ágeis...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Medio Completo- Conhecimentos básicos em Informática em Word, Excel e Power Point;;- Desejável ter conhecimentos e vivência prática nas atividades assistenciais nos procedimentos cirúrgicos.Atividades:- Realizar digitação de documentos em geral;- Realizar lançamento de Notas fiscais de materiais de OPME;- Realizar conferência do mapa cirúrgico;- Solicita...
Descrição: Empresa nacional de grande porte em fase de expansão localizada no interior de São Paulo, próximo a região de Sorocaba/SP, seleciona:ANALISTA DE COMPRAS (CAPEX)POSIÇÃO 100% PRESENCIALRequisitos:• Superior Completo Engenharia, Administração ou áreas correlatas. • Experiência em compras preferencialmente em Capex, realizando negociação de alta complexidade e gestão de Contratos ou baga...
Descrição: Requisitos:- Graduação Completa em Psicologia ou áreas afins;- Desejável: Pós-graduação em Gestão de Pessoas;- Desejável treinamento ou curso de liderança;- Experiência anterior como BP será um diferencial.Atividades:- Garantir que as políticas e normas corporativas relacionadas a Recursos Humanos sejam seguidas, através do monitoramento e controle dos processos internos da unidade p...
$345,00Principais Atividades: Gestão de 10 profissionais na área de Supply; Interface com o time de comercial x logística pessoas;Excel Avançado (desenvolver e acompanhar controles)Formação superior completa em Administração ou Logística
Graduação em Engenharia de Produção, Administração, Gestão Comercial, Marketing, Processos Gerenciais, logística
pelo do cliente; Instruir setor de expedição quanto à Nota Fiscal; Instruir despachantes e agentes logísticos
qualidade e técnicos envolvidos na distribuição de medicamentos;Supervisão de processos envolvendo logística
qualidade e técnicos envolvidos na distribuição de medicamentos;Supervisão de processos envolvendo logística
atualizações aos clientes sobre o andamento de seus pedidos;Manter uma comunicação constante com os times de logística
atualizações aos clientes sobre o andamento de seus pedidos; Manter uma comunicação constante com os times de logística