Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino Médio Completo;Bom relacionamento interpessoal e de comunicação;Disponibilidade para horário ;Conhecimento intermediário em excel;Conhecimento em rotinas de inventário.Diferenciais, não obrigatórios: Ensino Superior completo ou em andamento;Principais responsabilidades:Realizar o acompanhamento dos indicadores operacionais (SLA’s e KPI’s);Acompanhar a...
segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e Elaborar e gerenciar projeções de estoque de materiais, de acordo com a necessidade de consumo;Monitorar a logística Elaboração de relatórios para...
Descrição: Coletar, limpar e preparar dados de diversas fontes para análise.Realizar análise exploratória para identificar padrões, tendências e anomalias nos dados.Projetar, implementar e manter modelos de dados eficazes para análises recorrentes.Criar relatórios e dashboards interativos para apresentar insights de maneira clara e compreensível.Escrever consultas SQL complexas para extrair e t...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo.- Desejável experiência com suprimentos/almoxarife.- Pacote Office básico.- Vaga exclusiva PCD.Atividades:- Receber os materiais no almoxarifado, confrontando notas fiscais com pedidos de compras e conferindo as quantidades e os tipos de materiais entregues;Acondicionar materiais em prateleiras de acordo com codificações e períodos de vali...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de em...
clientes, positivação de marcas e realizar a gestão de estoques (CD de Itajaí).Realizar interface com a Logística
Descrição: Responsabilidades:Executar cálculos simples.Atualizar planilhas.Gerenciar e-mails.Manter registros e arquivos de acordo com os procedimentos padronizados.Realizar outras tarefas administrativas conforme necessário.Requisitos:Ensino médio completoExperiência prévia em atividades administrativas.Habilidade com cálculos simples e atualização de planilhas.Conhecimento básico em procedime...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Fazer a gestão de toda a equipe de Operações, Segurança e Experiência do Consumidor do shopping;Maximizar a gestão do orçamento condominial, do resultado financeiro do estacionamento e dos investimentos em CAPEX orçados pelos empreendedores, através do acompanhamento e aprovação dos gastos;Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos padrões d...
Descrição: Vaga de Gerente de EngenhariaResponsabilidades:Garantir que as granjas estejam operando dentro dos padrões de segurança e qualidade;Identificar oportunidades de melhoria, automações e implementar as mudanças necessárias;Gerenciar as atividades de engenharia relacionadas a projetos e processos;Fornecer liderança estratégica e operacional para maximizar a eficiência e a qualidade da pr...
Descrição: Requisitos:• Formação: Ensino médio completo• Desejável vivência anterior na funçãoAtividades:• Montar as bandejas de pacientes conforme as dietas prescritas pela nutrição clínica;• Organizar o seu setor de trabalho ao iniciar e encerrar as suas atividades;• Zelar pelos materiais e utensílios do seu setor;• Higienizar os materiais e utensílios da sua área de trabalho;• Efetuar um ate...
Descrição: Principais desafios:Analisar e gerir os indicadores da área (TMA, TME, faturamento, positivação, venda por departamento e etc.);Gerir a equipe de vendas;Desenvolver, treinar e orientar a equipe, com o objetivo de alcançar metas estabelecidas;Analisar e realizar a gestão dos processos, visando eliminar possíveis barreiras que gerem impacto negativo;Desenvolver estratégias para impulsi...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...
Descrição: Atividades:- Atuar nos processos da área de Dados Mestres atendendo as solicitações de cadastro de clientes, fornecedores e materiais;- Orientar os usuários nas rotinas diárias;- Realizar análises e conciliações entre relatórios e bancos de dados;- Dar suporte aos gestor em questionamentos relacionados aos cadastros de Materiais, Fornecedores e Clientes;- Efetuar o atendimento dentro...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( PESSOA COM DEFICIÊNCIA)Essa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Pacote Office.- Experiência na área da Hemodinâmica.Atividades:- Auxilia nas atividades administrativas do serviço de Hemodinâmica, através do agendamento de exames, atendimento ao paciente na recepção e entrega de resultados de exames, tendo em vista o atendimento às demandas do hospital. Entre outras atividades. Outras informações:- Loc...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em áreas de negócio ou Pessoas;- Formação desejável: Pós ou MBA em áreas de negócio e/ou finanças;- Experiência obrigatória: atuação em projetos de melhoria de processos; implantação de novos modelos de gestão e processos.-Conhecimentos técnicos obrigatórios: Ferramentas de gestão e análise de dados (Excel, BI, Sharepoint... Metodologias ágeis...
Requisitos imprescindíveis:Cursando Administração de Empresas, Marketing, Gestão de Processos e correlatosFormação prevista entre 12/2025 e 12/2026;Estudar no período Noturno;Conhecimento Intermediário do Pacote Office. Área de Atuação e Atividades: ComercialResponder a consultas dos clientes: Atender e responder consultas por telefone, e-mail, chat e chamado.Prestar assistência e orientação a...
$345,00Principais Atividades: Gestão de 10 profissionais na área de Supply; Interface com o time de comercial x logística pessoas;Excel Avançado (desenvolver e acompanhar controles)Formação superior completa em Administração ou Logística
conta, preenchendo formulários correspondentes para gerenciamento de proventos e descontos;Organizar a logística
Graduação em Engenharia de Produção, Administração, Gestão Comercial, Marketing, Processos Gerenciais, logística
qualidade e técnicos envolvidos na distribuição de medicamentos;Supervisão de processos envolvendo logística
qualidade e técnicos envolvidos na distribuição de medicamentos;Supervisão de processos envolvendo logística
prazos, entregas, embarque, dentre outros, negociando com clientes; Envolver área financeira, pricing e logística