Pré-requisitos• Ensino médio completo;• Desejável conhecimento básico em Logística.• Saber operar o pacote
Descrição: Empresa de grande porte localizada em Piracicaba/SP está em busca de um Supervisor de Logística para liderar nossa equipe de logística e garantir que todas as operações sejam executadas de forma eficiente de equipe, controle de estoque e gestão de transportadoras.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de logística oportunidades de melhoria e imp...
Descrição: ANALISTA LOGÍSTICAEstamos em busca de um(a) Analista Logística para se juntar à nossa equipe O(a) candidato(a) ideal terá experiência em planejamento e execução de operações logísticas, gerenciamento frete de transferência;• Realizar recebimento dos kit’s.Se você é um(a) profissional apaixonado(a) por logística Candidatura através do botão "Cand...
segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e Elaborar e gerenciar projeções de estoque de materiais, de acordo com a necessidade de consumo;Monitorar a logística Elaboração de relatórios para...
Descrição: Abastecer linha de produção, a fim de atender o programa de produção dentro dos prazos, quantidades, produtividade e qualidade e cumprindo as normas de segurança, higiene e meio ambiente preestabelecida, atuar no processo produtivo visando atender o programa de produção preestabelecido, com produtividade e qualidade.Outros requisitos: • Adaptabilidade• Proatividade• Trabalho em Equipe
Descrição: Realizar atividades de apoio ao processo produtivo como abastecer linha de produção, acompanhamento e operação de máquinas, registro de produção; zelar pela qualidade do processo produtivo, seguindo normas e procedimentos de produção; realizar a organização e limpeza do ambiente de trabalho, utilizando EPI's e seguindo normas de segurança.Outros requisitos: Disponibilidade de horário...
Apoiar em atividades operacionais: Suporte em processos produtivos, logísticos ou de atendimento ao cliente
Descrição: Responsabilidades:Realizar atividades operacionais nas áreas de Montagem, Injeção, Pintura - Produção ou Inspeção - Qualidade. Exercendo operações produtivas específicas de cada processo, conforme os requisitos e padrões previamente definidos em documentos de suporte, para atender aos planos e ordens de produção, respeitando o tempo ciclo e padrões de qualidade exigidos.Pré-requisito...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo.- Desejável experiência com suprimentos/almoxarife.- Pacote Office básico.- Vaga exclusiva PCD.Atividades:- Receber os materiais no almoxarifado, confrontando notas fiscais com pedidos de compras e conferindo as quantidades e os tipos de materiais entregues;Acondicionar materiais em prateleiras de acordo com codificações e períodos de vali...
Descrição: Multinacional localizada na cidade de Piracicaba procura por profissional Analista de Planejamento e Controle de Produção.Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista de Planejamento e Controle de Produção para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por planejar e controlar a produção, garantindo a eficiência e a qualidade dos processos. Além disso, será re...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar na Grande Brasília-DF.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e re...
Descrição: Responsabilidades:Executar cálculos simples.Atualizar planilhas.Gerenciar e-mails.Manter registros e arquivos de acordo com os procedimentos padronizados.Realizar outras tarefas administrativas conforme necessário.Requisitos:Ensino médio completoExperiência prévia em atividades administrativas.Habilidade com cálculos simples e atualização de planilhas.Conhecimento básico em procedime...
Descrição: Aprendiz Administrativo Sinta a nossa energia!Somos um time de 16 mil colaboradores próprios, espalhados por 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. Aqui, os sotaques se misturam, integração, colaboração e segurança são elementos fundamentais em nosso dia a dia. Atuamos em toda a cadeia do setor elétrico brasileiro, Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização. Juntos, ...
Descrição: Vaga de Gerente de EngenhariaResponsabilidades:Garantir que as granjas estejam operando dentro dos padrões de segurança e qualidade;Identificar oportunidades de melhoria, automações e implementar as mudanças necessárias;Gerenciar as atividades de engenharia relacionadas a projetos e processos;Fornecer liderança estratégica e operacional para maximizar a eficiência e a qualidade da pr...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Fazer a gestão de toda a equipe de Operações, Segurança e Experiência do Consumidor do shopping;Maximizar a gestão do orçamento condominial, do resultado financeiro do estacionamento e dos investimentos em CAPEX orçados pelos empreendedores, através do acompanhamento e aprovação dos gastos;Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos padrões d...
Descrição: Atividades1 - Apurar os descontos e proventos a serem lançados em folha de pagamento;2 - Executar rotina de folha de pagamento e adiantamento salarial;3 - Gerar arquivos bancários transmissão de pagamentos, e encaminhar para o setor financeiro;4 - Realizar a contabilização da folha de pagamento;5 - Após emissão da folha de pagamento, conferir todos os impostos e tributos gerados junt...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: Sobre a empresa:É uma organização social que tem como objetivo fomentar ecossistemas de empreendedorismo eimpacto social com foco em diversidade.Atividades:Atender e recepcionar o público em geral - nacional e internacionalApoio nos eventos que ocorrerem no espaçoControle e organização das agendas de eventos e GestãoEnviar convites, atender e responder às solicitações (e-mail, telefo...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUX ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa ...
Descrição: Estamos em busca de um Jovem Aprendiz para atuar na área de Administração em nossa empresa. O candidato deve ter concluído o Ensino Médio e ter idade entre 18 e 22 anos.Principais atividades:- Auxiliar nas rotinas administrativas;- Atendimento a funcionários de diferentes setores;- Arquivamento de documentos;- Suporte em planilhas e relatórios.Requisitos:- Boa comunicação oral e escr...
Descrição: Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR DE GESTÃO DE PESSOAS:Administrar benefícios corporativos;Cuidar do controle de ponto do colaborador;Atendimento aos colaboradores acerca de dúvidas;Atendimento a SGS de beneficios das unidades;Suporte ao envio de documentação ao setor juridico;Emissão de declarações por ...
Descrição: Sobre a Adecco:Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada no bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial voltada para a prestação de um serviço int...
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premiss...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( PESSOA COM DEFICIÊNCIA)Essa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Pacote Office.- Experiência na área da Hemodinâmica.Atividades:- Auxilia nas atividades administrativas do serviço de Hemodinâmica, através do agendamento de exames, atendimento ao paciente na recepção e entrega de resultados de exames, tendo em vista o atendimento às demandas do hospital. Entre outras atividades. Outras informações:- Loc...
Descrição: Controlar a agenda das salas de reuniões, anfiteatro e centro de estudos e manter asas áreas solicitantes informadas sobre as reservas;Apoiar atividades administrativas relacionadas ao Escritório de Ensino e Gestão de PessoasInserir em sistema informatizado as provas e treinamentos;Controlar a participação dos colaboradores em treinamentos;Organizar e controlar lista de presença em t...
Requisitos imprescindíveis:Cursando Administração de Empresas, Marketing, Gestão de Processos e correlatosFormação prevista entre 12/2025 e 12/2026;Estudar no período Noturno;Conhecimento Intermediário do Pacote Office. Área de Atuação e Atividades: ComercialResponder a consultas dos clientes: Atender e responder consultas por telefone, e-mail, chat e chamado.Prestar assistência e orientação a...
Descrição: Projeto de inovação no Observatório Nacional da Indústria SESI/SENAI em parceria com IEL|IPT.Formação: Administração, Engenharia da Produção, Biblioteconomia, Gestão de Projetos, Gestão de processos, Ciências da Informação ou Gestão do Conhecimento Mestrado: Otimização de processos; Gestão do ConhecimentoAtividades:- Desenvolver plano de gestão do conhecimento para a rede de observat...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Experiência obrigatória: Atuação em RH com rotinas de DP;- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Excel intermediário, rotinas de departamento pessoal;-Conhecimentos técnicos desejáveis: utilização do Sistema Apdata, Utilização do Sistema de Gestão de Pessoas P12.Atividades:- Treinar e atuar junto aos gestores da unidades em todos os processos...
Descrição: Projeto de inovação em parceria com o IEL|IPT.Pré-Requisitos: • Título: Mestrado;• Formação: Administração, Psicologia, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Engenharias;• Inglês: Intermediário/Avançado.Atividades descritas:• Mapear os processos do departamento de Solda;• Desenvolver sistemática de Gestão de Conhecimento;• Padronizar processos e fluxo de informações;• Monitorar...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Psicologia ou área relacionada ao cargo/à função;- Experiência com/em: Coordenação de subsistemas de RH, preferencialmente como BP e gestão de equipes;-Ferramentas de Gestão de Processos; Gestão por Indicadores; Avaliação de perfis, Performance e Clima; Gerenciamento de Ambiguidades;-Gestão de Projetos e Processos de Qualidad...
Se você é apaixonado por logística e tem experiência em planejamento e gestão de transportes, essa pode de desempenho - Power BI, Dashbord;-Realizar analises de custos de fretes.Requisitos:- Formação em Logística
efetuando contagem física do estoque para controle de saldos contabilizados;Estar atento a toda a rotina logística Conhecimentos Técnicos: Formação em Logística ou áreas correlatas;Conhecimento em Sistemas ERPDomínio
de produção e do Progresso da Linha afim de atender as metas de vendas; Realizar o planejamento e logística Os Requisitos para esta posição são:Superior Completo em Engenharia, Administração, Logística, Gestão
$345,00Principais Atividades: Gestão de 10 profissionais na área de Supply; Interface com o time de comercial x logística pessoas;Excel Avançado (desenvolver e acompanhar controles)Formação superior completa em Administração ou Logística
processamento físico e contábil do material.Outros requisitos: Requisitos: - Experiência com rotinas da área de logística
conta, preenchendo formulários correspondentes para gerenciamento de proventos e descontos;Organizar a logística
prazos, entregas, embarque, dentre outros, negociando com clientes; Envolver área financeira, pricing e logística