necessário.Colaborar com Equipes Internas: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas,logística a ser verificadas em entrevista / currículo:Experiência prévia em atendimento ao cliente, vendas ou logística
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Logística Jr para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por logística e busca uma oportunidade para crescer profissionalmente, essa pode suprimentos;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos logísticos.Requisitos:- Formação em Logística , Administração ou áreas afins;- Conhecimento em Excel...
Descrição: Vaga: Assistente de LogísticaEstamos em busca de um Assistente de Logística para se juntar O candidato ideal terá experiência em logística, habilidades organizacionais e capacidade de trabalhar Auxiliar na elaboração de relatórios de desempenho.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em logística
segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e Elaborar e gerenciar projeções de estoque de materiais, de acordo com a necessidade de consumo;Monitorar a logística Elaboração de relatórios para...
domingo a sexta Requisitos: Ensino médio completo, diferencial cursando ensino superior (Administração, Logística
🚀A Randstad está com uma oportunidade para Representante de Envios (Auxiliar de Logística) em Parceria com uma das maiores empresas do ramo logístico do país, seleciona pessoas das regiões de: Cajamar, Caieiras Francisco Morato, Taipas, Carapicuíba e Santana de Parnaíba.Faça parte da equipe que está liderando a logística Representante de Envios (Auxiliar d...
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino médio completo;Tempo mínimo de empresa de seis (6) meses e/ou da última promoção;Não possuir faltas injustificadas, Advertências e Suspensões dos últimos 12 (doze) meses; Habilidades com pacote office (word, power point e excel);Ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização, bom relacionamento pessoal, dinâmico e criativo.Diferenciais,...
2º turno: das 14:00 das 22:52 segunda a sexta e sábado das 14:00 as 18:00Cursando ensino superior em logística áreas afins;Conhecimento de informática;Experiência comprovada em atividades similares;Conhecimento de logística
Apoiar em atividades operacionais: Suporte em processos produtivos, logísticos ou de atendimento ao cliente
, Proatividade, Atenção e Organização;FORMAÇÃO:Ensino Médio Completo;DESEJÁVEL:Superior cursando em Logística
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos e arquivos diversos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Elaborar relatórios e plani...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de em...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões...
Descrição: LOCAL: Shopping Iguatemi AlphavilleAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAss...
Descrição: Atividades: Contato telefônico e por e mail com locatários, recebendo suas demandas e direcionando à áreas especificas da administração, se for o casoDirecionar chamados para áreas responsáveis Gestão de entrada e saída de correspondências Cadastramento de funcionários e terceiros no sistema Solicitação de cartão de visitasRecebimento e entrega de benefícios Realização de abertura de...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Suporte com atividades administrativasControle de budget,Lançamento de notas fiscais em SAPElaboração de relatóriosControle de pagamentos financeirosSuporte com a organização dos eventos, considerando principalmente o controle dos orçamentos e contato com...
Descrição: DESCRIÇÃO DA EMPRESA:A ICTS é uma empresa brasileira reconhecida pelos selos Great Place to Work (2021 e 2022) e Pró-Ética (desde 2015), presente no mercado através das marcas Aliant, ICTS Security e Protiviti. Nosso time conta com cerca de 500 profissionais que atuam em projetos diversos, tendo a ética como cultura e oferecendo um ambiente humano e acolhedor para os nossos profissio...
clientes, positivação de marcas e realizar a gestão de estoques (CD de Itajaí).Realizar interface com a Logística
Entregar em quantidade, qualidade e oportunidade os produtos de acordo com os pedidos solicitados por Logística
Descrição: • Realizar a conferência e análise da folha de pagamento, bem como encargos, além de admissões, demissões (homologação), férias, 13º;• Realizar lançamentos de notas no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de...
Descrição: O Grupo Direcional Engenharia está no mercado há mais de 40 anos, em vários estados do Brasil, sendo uma das MAIORES INCORPORADORAS nível nacional. Trabalhamos LANÇAMENTOS próprios padrão MCMV, médio e alto padrão e estamos ampliando o nosso time de vendas e essa é a sua OPORTUNIDADE de fazer parte do time que mais cresce no Brasil!Estamos em busca de um Gerente de Vendas para lidera...
Descrição: Administrar documentos e informações das áreas administrativas da empresa;Responsável pela agenda, organizar reuniões, compromissos e viagens;Atendimento de telefone e e-mail, dando suporte em questões administrativas;Participação em reuniões e atendimento a visitantes, quando necessário;Realizar atividades de secretariado, como agendamento de reuniões e registro de informações.Repor...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
O Instituto Via de Acesso em parceria com uma Rede espanhola de lojas de Grife e de roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Administrativo. Venha fazer parte desse time! (Início Imediato, compartilhe esse link com outro jovem). Vamos falar sobre a empresa? É uma marca de roupas, calçados, perfumes e acessórios com presença global em ...
usuários autorizados, realizando o processo para pagamento;Apoiar no agendamento das atividades externas logísticas
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;• Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa, em geral.Oferecemos:• Trei...
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino médio completo mediante ao comprovante de conclusão (histórico escolar);Experiência: Diferencial experiência generalista em cozinhas/copa.Atividades:Tomar conhecimento das prescrições e adequar as condutas dietoterápicas; Supervisionar a distribuição de dietas; Colaborar no processo de pasteurização de leite materno (BLH), quando capacitada para tal função...
Compensar, atualizar e enviar a planilha de abatimentos dos acordos pontuais à área comercial, customer e logística
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premiss...
onde a Seres atue.Garantir que os serviços sejam supervisionados e realizadas as atividades de apoio logístico
Descrição: Realizar onboarding do novo temporário sobre os processos METARHEntrega e controle de EPISAcolhimento e orientações no processo de desligamentoRealizar a gestão de ponto no sistema Ahgora junto aos colaboradores e gestores do clienteRealizar atendimento para sanar dúvidas de pagamentos e outrosOutros requisitos: Ensino superior completo;Experiência prévia com Departamento Pessoal/ate...
Descrição: Assistente de Suprimentos - Afirmativa para PCDEstamos em busca de um Assistente de Suprimentos para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comprometida, organizada e que gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em Excel;- Experiência em rotinas administrativas;- Disponibilidade par...
Descrição: We are seeking a highly motivated and experienced Finance Manager to join our team in São Paulo. The successful candidate will be responsible for managing financial operations, ensuring compliance with regulations, and providing financial analysis and reporting. We are located at Alphaville/Barueri.Key Responsibilities:- Ensure compliance with local regulations and company policies- ...
Descrição: Emitir ordem de compra.Enviar ordem de compra aos contratados.Realizar monitoramento da Ordem de Compra.Acompanhar entregas e execução do serviço contratado.Gerir saldo e reajustes dos contratos.Providenciar o processamento e encaminhamento da documentação para pagamentos de serviços e/ou equipamentos, baseados nos Boletins de Medição.Gerir e acompanhar atividades presentes no proces...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio CompletoDesejável experiência anterior na área.Atividades: - Elaborar inspeções, procedimentos, planos de manutenção preventiva, levantamento de pendência, solicitação de compras e planejamento de serviços de manutenção, prestar suporte ao planejamento da manutenção preventiva, corretiva, controle dos registros de manutenção, registro e controle das necessidad...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Vendas - Joinville - TemporárioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo com certificado;- Experiência com rotinas administrativas e domínio com Pacote Office.Atividades: - Auxiliar a manutenção predial, em tarefas administrativas, de acordo com a demanda e orientação da gestão imediata. - Desenvolver atividades de apoio relativas à área administrativa, tais como digitação de documentos, serviços de correspondê...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Psicologia, Administração ou áreas afins;- Pós-graduação;- Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal.- Necessário experiência em Business Partner.- Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga;Atividades:- Executar a estratégia de Gestão de Pessoas definida pela Rede D’or São Luiz;- Prestar consultoria interna, orientand...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Águas Claras - DF. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilh...