Descrição: Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa.Representante de Envios (Auxiliar de Logística
Confira nossa vaga: Representante de Envios (Auxiliar de Logística) - CajamarRemuneração: R$ 1.850,00Benefícios
Requisitos da Vaga: Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Logística, e áreas afins.Conhecimento
Confira nossa vaga:Representante de Envios (Auxiliar de Logística) - CajamarRemuneração: R$ 1.850,00Benefícios
Confira nossa vaga:Representante de Envios (Auxiliar de Logística) - CajamarRemuneração: R$ 1.850,00Benefícios
Descrição: Sobre a Adecco: Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporciona diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço i...
Descrição: A Randstad em parceria com a maior empresa de e-commerce da América Látina busca profissionais apaixonados para compor seu time!Oferecemos fretado para as regiões de: Cajamar, Santana de Parnaíba, Caieiras, Franco da Rocha, Francisco Morato, Jundiaí, Campo Limpo, Várzea Paulista e Osasco.Venha fazer parte deste time de Sucesso!Turno: 14:00 as 22:40 escala 6x2Atividades:Garantir que t...
Descrição: Requisitos: Formação Superior completo em Logística ou áreas afins; Desejável pós-graduação
2º turno: das 14:00 das 22:52 segunda a sexta e sábado das 14:00 as 18:00Cursando ensino superior em logística áreas afins;Conhecimento de informática;Experiência comprovada em atividades similares;Conhecimento de logística
Descrição: Ensino Médio completo;Boa comunicação;Trabalho em Equipe;Conhecimentos básicos em Excel;Conhecimentos básicos sistema Rlog;Principais responsabilidades:Reportar as informações operacionais do controle de qualidade aos clientes; Participar de reuniões com a operação e equipe de qualidade para tratar sobre os indicadores e melhorias;Acompanhar o processo de inspeções de terminais, orie...
Descrição: Coletar, limpar e preparar dados de diversas fontes para análise.Realizar análise exploratória para identificar padrões, tendências e anomalias nos dados.Projetar, implementar e manter modelos de dados eficazes para análises recorrentes.Criar relatórios e dashboards interativos para apresentar insights de maneira clara e compreensível.Escrever consultas SQL complexas para extrair e t...
Descrição: A Randstad em parceria com o Mercado Livre a maior empresa de e-commerce da América Látina busca profissionais apaixonados para compor seu time!Oferecemos fretado para as regiões de: Cajamar, Santana de Parnaíba, Caieiras, Franco da Rocha, Francisco Morato, Jundiaí, Campo Limpo Paulista e Várzea Paulista.Venha fazer parte deste time de Sucesso!Atividades:Garantir que todos os produto...
Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas
Descrição: Requisitos:* Ensino Médio completo;* Experiência em linha de produção;* Possuir fácil acesso para a região de Cajamar.Principais Atribuições:* Atuação nas áreas de estoque, qualidade, abastecimento e linha de produção.Horário dos turnos:* 1º turno: de segunda a sexta das 5h45min às 13h59 min., e sábados alternados das 5h55min às 12h10min.* 2º turno: de segunda a sexta das 13h44min às...
Descrição: Requisitos: Ensino médio completo;Pacote Office Básico;Experiência com manuseio de empilhadeira elétrica ou transpaleteira;Curso de empilhadeira,transpaleteira e talha elétrica;Possuir habilitação CNH categoria B;Possuir fácil acesso para a região de Cajamar.Principais Atribuições: Realizará a movimentação, separação de matérias-primas e sacarias;Atuará na limpeza de utensílios em ár...
conhecimento do desempenho.Requisitos:Ter formação superior completa em Exatas, Administração de Empresas, Logística
Requisitos da Vaga: Ensino Superior Completo em: Administração de Empresas, e/ou áreas afins.Obrigatório experiência em Power BI para elaboração de dashboards. Desafios da Área: Responsável pelo processo de compras de materiais e serviços indiretos, pertencentes a sua categoria, apoiando os clientes internos na tomada de decisão, visando garantir o abastecimento de materiais e serviços necessár...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações:- Local d...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de em...
Requisitos da Vaga: Requisitos Ensino Medio Completo Experiencia com Pacote Office Desafios da Área: Atividades Atender todas as ligações telefônicas externas e internas por meio de sistemas informatizado, direcionando e priorizando quando necessário. Manter atualizado os ramais e telefones da agenda, visando agilidade no direcionamento das ligações. Zelar pelo equipamento, comun...
Descrição: DESCRIÇÃO DA EMPRESA:A ICTS é uma empresa brasileira reconhecida pelos selos Great Place to Work (2021 e 2022) e Pró-Ética (desde 2015), presente no mercado através das marcas Aliant, ICTS Security e Protiviti. Nosso time conta com cerca de 500 profissionais que atuam em projetos diversos, tendo a ética como cultura e oferecendo um ambiente humano e acolhedor para os nossos profissio...
clientes, positivação de marcas e realizar a gestão de estoques (CD de Itajaí).Realizar interface com a Logística
Descrição: Atividades: Gestão de entrada e saída de correspondências Confecção e entrega de crachás Cadastramento de funcionários e terceiros no sistema Solicitação de cartão de visitas Atualizações de placas de veículos Entrega de kits aniversário, onboarding, etc Recebimento e entrega de benefícios Baixa de colaboradores Realização de abertura de pedidos de compras relativos a operações e in...
Requisitos da Vaga: Ensino Médio Completo Conhecimento intermediário em Excel Fortes habilidades de comunicação verbal, proativo, trabalho em equipe. Desafios da Área: Realizar o atendimento aos clientes, apresentando os produtos disponíveis pelo Grupo Petropolis Realizar o controle e abastecimento do estoque na loja, assim como garantir o inventário físico e sistêmico, conforme pro...
Descrição: Responsabilidades:Executar cálculos simples.Atualizar planilhas.Gerenciar e-mails.Manter registros e arquivos de acordo com os procedimentos padronizados.Realizar outras tarefas administrativas conforme necessário.Requisitos:Ensino médio completoExperiência prévia em atividades administrativas.Habilidade com cálculos simples e atualização de planilhas.Conhecimento básico em procedime...
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino médio completo;Experiência: Vivência no preparo de alimentos;Vacinas atualizadas.Atividades:1- Preparar carnes, aves e peixes para cozimento, cortando-os, limpando-os, pesando-os, separando-os de acordo com porções solicitadas e acondicionando-os.2- Auxiliar no preparo de refeições, lavando, descascando, escolhendo, picando ou moendo ingredientes, elaboran...
Descrição: • Realizar a conferência e análise da folha de pagamento, bem como encargos, além de admissões, demissões (homologação), férias, 13º;• Realizar lançamentos de notas no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de...
Descrição: Ensino Médio Completo ou Cursando.Residir na cidade de Boituva Outros requisitos: Desenvolver e a...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
O Instituto Via de Acesso em parceria com uma Rede espanhola de lojas de Grife e de roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Administrativo. Venha fazer parte desse time! (Início Imediato, compartilhe esse link com outro jovem). Vamos falar sobre a empresa? É uma marca de roupas, calçados, perfumes e acessórios com presença global em ...
Descrição: Responsabilidades:• Elaborar orçamentos comerciais relacionados os produtos encaminhados aos Repair Centers em nível nacional;• Realizar follow-ups e reuniões técnico/comerciais com os clientes;• Análise de carteira e avaliação de estoque;• Acompanhar processos de importação de materiais;• Trabalhar para eliminar as barreiras nos processos e dominar os indicadores de performance.• Re...
Descrição: Requisitos da Vaga: Graduação em Administração, Psicologia, Recursos Humanos e/ou áreas correlatas; Sólida experiência com gestão de grandes times de Atração & Seleção em empresas no segmento de bens de consumo ou similares Vivência em rotinas de gestão de processos; gestão de Projetos, ferramentas de atração e seleção e seleção por competências; Conhecimento com metodologias á...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.Estamos contratando um(a) Auxiliar Administrativo para São José dos CamposPrincipais Responsabilidades Prestar apoio ao departament...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Cursando ou Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Cumprir e zelar pelo cumprimento das políticas estabelecidas pela Organização, e também pela implantação e atualização dos procedimentos específicos de sua área de atuação. - Gerir equipes através do modelo estruturado de Gestão de Pessoas por Competências, que pr...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS, OBSERVAR AS NORMAS E PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Local de trabal...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:• Verificar e repor estoque de materiais tanto hospitalares quanto de escritório, solicitando pedidos via sistema, • Providenciar prontuários dos pacientes aos médicos cirurgiões e anestesistas, • Atender ao público e telefonemas, dando informações e esclarecendo dúvidas, • Organizar os prontuários após alta do centro cirúrgic...
Descrição: Requisitos:- Cursando Ensino Médio;Atividades:• Autorizar pequenos procedimentos cirúrgicos eletivos;• Autorizar cirurgias de pacotes sem OPME;• Autorizar exames;• Revalidar senha de autorização vencida;• Auxiliar os demais colaboradores nas tarefas menos complexas diárias; (cópia, escaner) Outras informações:- Local de trabalho: São Jos...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Manter a área organizada de forma a atender os requisitos dos padrões de certificação para garantir o êxito da área no processo.- Seguir as rotinas e os Procedimentos Operacionais Padrões (POP) estabelecidos visando unificação de processos.- Fazer uso integral do software de gerenciamento de equi...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em São Jose dos CamposO candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilh...