Descrição: Auxiliar na documentação de exportação e importaçãoControle de pranchas de naviosAtualização das planilhas de controle dos processos de exportação e importaçãoConsolidação de informações de armazenagens em GO e MTSolicitação de cartas de correção para origensAtualização da base de dados de relatórios de Power BIAtualização com produção, estoque e expedição da fábrica.Outros requisito...
Formação superior completo;Formação Superior completo Conhecimento em SAP, Excel Avançado e experiencia em logística
Descrição: Acompanhamento, atualização e análises do custo total logístico (forecast);Acompanhamento, contabilização e provisão do frete;Apuração do Plano de Economia;Apresentações mensais do resultado logístico Outros requisitos: Superior Completo havendo especializações serão diferenciais;Conhecimento de custos logístico , vivência de logística
Horizonte-MGAtribuições:- Apoio na Gestão de Processos:- Contribuir para a melhoria contínua dos processos logísticos transportada.Requisitos:- Ensino Médio completo- Desejável Ensino Técnico ou Superior em andamento em Logística - Experiência como Auxiliar de Logística- Experiência com notas fiscais e rotas é um diferencialSalário
. - Contribuir para a melhoria contínua dos processos logísticos, identificando oportunidades de otimização
segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e Elaborar e gerenciar projeções de estoque de materiais, de acordo com a necessidade de consumo;Monitorar a logística Elaboração de relatórios para...
Descrição: Coletar, limpar e preparar dados de diversas fontes para análise.Realizar análise exploratória para identificar padrões, tendências e anomalias nos dados.Projetar, implementar e manter modelos de dados eficazes para análises recorrentes.Criar relatórios e dashboards interativos para apresentar insights de maneira clara e compreensível.Escrever consultas SQL complexas para extrair e t...
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista de Logística (PCD) para se juntar à nossa contêineres mty;- Emitir relatórios de maneira geral.Requisitos:- Experiência em operações marítimas e logística
Descrição: Principais Responsabilidades:Atuar como especialista técnico responsável na implantação, sustentação, operação e qualidade das torres de gestão de sua área, assim como acompanhar dados e indicadores, promovendo e suportando o PDCA em conjunto com as operações;Atuar nas definições técnicas, elaboração e implantação de processos e procedimentos, capacitação e validação técnica dos anal...
Descrição: Atuar no apoio do controle logístico, garantindo suas metas e aderência diária assim como consolidar/gerar dados de gráficos (BI + Excel) diários de logística, e faturamento de CTE’s;Operação );Análise de dados;Facilidade em interpretar Gráficos e DashboardsOutros requisitos: Mínimo Técnico Logística Desejável Graduação em Logística...
• Profissionais com Ensino Superior Completo em Comércio Exterior; Logística; Administração ou áreas correlatas.• Possuir experiência na área de Logística, Comércio Exterior e Terminais, em áreas operacionais
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas das maquininhas até a sua efetiva entrega para nossos(as) clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxi...
Descrição: Atribuições:Responsável por prover os recursos necessários para os mantenedores mecânicos, eletricistas e/ou metalúrgicos na manutenção corretiva, preventiva e preditiva do material rodante (e suas partes), a partir do controle e garantia da disponibilidade de equipamentos, ferramentas e materiais de aplicação em ativos da empresa.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento do ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Garantir o fluxo contínuo de materiais e medicamentos para o correto abastecimento das unidades de atendimento e laboratório central. Garantir os processos de Recebimento, Armazenagem, Separação e Expedição, mantendo a consistência dos estoques da empresa, assegurando os dados de saldos contábeis, através de inventários cíclicos e escrituraçõe...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de em...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional ...
clientes, positivação de marcas e realizar a gestão de estoques (CD de Itajaí).Realizar interface com a Logística
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. GERENTE COMERCIALEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é...
Descrição: Detalhes do cargo: Responsável pelo planejamento, execução e gestão da área de Facilities, e Projetos, visando garantir o atendimento das demandas internas e externas bem como o funcionamento dos serviços sob gestão para todas as unidades de negócios da Empresa.O Profissional Desejado: Bacharelado em Engenharia, Gestão de Facilities, ou campo relacionado.Inglês avançado ou fluente.Ex...
Descrição: Descrição:Estamos em busca de vários profissionais para compor os nossos times de backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos, como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja acessível quando necessário;Processamento de dados por meio da realização de t...
Descrição: Responsabilidades:Executar cálculos simples.Atualizar planilhas.Gerenciar e-mails.Manter registros e arquivos de acordo com os procedimentos padronizados.Realizar outras tarefas administrativas conforme necessário.Requisitos:Ensino médio completoExperiência prévia em atividades administrativas.Habilidade com cálculos simples e atualização de planilhas.Conhecimento básico em procedime...
Descrição: Contrata-se assistente administrativo para realizar atividades financeiras,O QUE VOCÊ IRÁ FAZER• Contas a pagar• Contas a receber• Cobrança• Atendimento direto e indireto do cliente• E demais atividades pertinentes ao setor administrativoO QUE VOCÊ PRECISA TER• Ensino Médio Completo• Experiência com a rotina administrativa / Financeira• Pacote OfficeSALÁRIO E BENEFÍCIOS• CLT - Salári...
Descrição: Vaga: Supervisor AdministrativoResponsabilidades:-Responsável pela área administrativa em geral;-Controles e orçamento da unidade, almoxarifado, estoques, inventario, faturamento e PCP;-Acompanhamento de indicadores de resultados da unidade.Requisitos:Superior completo em administração de empresas, contábil, economia ou áreas correlatas.Disponibilidade para mudança:Oportunidade para...
Descrição: Detalhes do cargo:- Realizar atendimento e cadastro de informações em sistema informatizado.- Realizar pesquisa de mercado para identificar novos clientes ou imóveis.- Organizar e manter o padrão de documentação física e digital do setor na rede da empresa.- Controlar e organizar os contratos de compra e venda ou locação para arquivo físico e na rede.- Atender leads para identificar ...
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo de desafios, busquem inovar, experimentar e se aprimorar rapidamente. Nosso objetivo é contratar e reter os indivíduos mais brilhantes, oferecendo crescimento profissional e oportunidades de desenvolvimento em toda a carreira.Se é você, adoraríamos conversar. Sobre o Grupo Bureau VeritasFun...
Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção a partir do 4° período ou Graduandos nível Técnico em Logística
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMNISTRATIVOLocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições: Conferir documentos de entrada e saída, contabilização e tributação; Corrigir documentos de entrada e saída; Manifesto de documentos de entrada; Cobrar os setores responsáveis por entrada emissão de notas; Arquivar de notas de serviço; Auxiliar com serviços diários: Reclassificar notas fiscais.Requisitos:...
Descrição: Assistente Administrativo Vaga Exclusiva para Pessoa Com DeficiênciaBoas-vindas ao portal de Oportunidades Internas do Grupo Fleury!Temos o propósito de identificar em nossos processos seletivos, pessoas engajadas com a Nossa Essência. Com objetivo de avaliarmos com profundidade a sua experiência para as nossas oportunidades internas, solicitamos que atualize o seu perfil.Quais são o...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento, emissão de nota fiscal e recibos, assegurando a precisão e a pontualidade das faturas emitidas. • Gerenciar o processo de cobrança, garantindo o recebimento oportuno de pagamentos. • Realizar conciliação bancária. • Realizar comunicação com a contabilidade para a gestão eficaz dos funcionário...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A)Local: Belo Horizonte-MGAtribuições:- Atendimento aos frequentadores do clube- Recebimentos de condomínio- Cadastros no sistema- Controle de inadimplência- Atendimento telefônico)- Elaborar orçamentos- Criação de planilhas de Excel para controles internos- Acompanhamento de projetos esportivos- Organização de eventos- Controle de materiais- Supor...
Descrição: O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ADMINISTRATIVO I• Apoiar nas atividades administrativas das filiais ou lojas, providenciando pagamentos, auxiliando no controle e compra de materiais, distribuição de benefícios, bem como conferir notas e faturas, e inclusão no sistema de contas a pagar.O QUE PRECISAMOS• Ensino médio completo• Experiência em atividades administrativas• Conhecimentos do pacot...
realização de reuniões: Agendar e coordenar reuniões, preparar agendas, documentar atas e fornecer suporte logístico
Descrição: Experiência em atendimento e na área administrativa, desejável experiencia com seguros.Formação ensino médio completo;Conhecimento em Excel;Atividades a serem desempenhadas: auxiliar nas rotinas diárias da área de BackOffice Administrativo conferência de cadastros, conferência de atividades gerais. Cadastro de corretor para atender uma demanda pontual de meta do comercial. Salário + ...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Projetos para liderar nossas equipes e garantir a entrega de projetos de alta qualidade dentro do prazo, sendo responsável por gerenciar carteira de clientes, liderar equipe, acompanhar necessidades técnicas dos clientes identificando oportunidades, melhorias, construir soluções e prospectar novos negócios. O candidato ideal deve ter experiência em g...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Fazer a gestão de toda a equipe de Operações, Segurança e Experiência do Consumidor do shopping;Maximizar a gestão do orçamento condominial, do resultado financeiro do estacionamento e dos investimentos em CAPEX orçados pelos empreendedores, através do acompanhamento e aprovação dos gastos;Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos padrões d...
Descrição: Vaga de Gerente de EngenhariaResponsabilidades:Garantir que as granjas estejam operando dentro dos padrões de segurança e qualidade;Identificar oportunidades de melhoria, automações e implementar as mudanças necessárias;Gerenciar as atividades de engenharia relacionadas a projetos e processos;Fornecer liderança estratégica e operacional para maximizar a eficiência e a qualidade da pr...
Descrição: ATIVIDADES:• Atuar como generalista nos subsistemas de RH Recrutamento e seleção, Admissão, Ponto Eletrônico, Desligamento e Homologação;• Alinhar as vagas junto aos gestores, garantindo que os perfis dos profissionais sejam adequados às necessidades da empresa, desde alinhamento até a admissão do candidato;• Realizar triagem de currículos, agendar e conduzir entrevistas comportament...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.Requisitos:Experiência na função;Curso técnico ou nível superior;Desejável conhecimento...