Formação superior completo;Formação Superior completo Conhecimento em SAP, Excel Avançado e experiencia em logística
Descrição: Planejar atividades e determinar meios necessários para atingir resultados da empresa, propondo e implementando melhorias. Entrevistar candidatos, agendar exames e homologações. Atualizar cadastro de colaboradores e registrar movimentações no sistema. Esclarecer dúvidas e orientar colaboradores e munícipes presencialmente e por telefone. Receber, distribuir e arquivar materiais, corr...
realização de reuniões: Agendar e coordenar reuniões, preparar agendas, documentar atas e fornecer suporte logístico
relatórios e indicadores de desempenho da área de suprimentos.Requisitos:- Formação em Administração, Logística Estamos ansiosos para conhecê-lo(a).Outros requisitos: - Formação em Administração, Logística, Economia
Descrição: ATIVIDADES:• Atuar como generalista nos subsistemas de RH Recrutamento e seleção, Admissão, Ponto Eletrônico, Desligamento e Homologação;• Alinhar as vagas junto aos gestores, garantindo que os perfis dos profissionais sejam adequados às necessidades da empresa, desde alinhamento até a admissão do candidato;• Realizar triagem de currículos, agendar e conduzir entrevistas comportament...
Descrição: Analista de Suprimentos TemporárioÉ necessário que tenha:Superior Completo Administração ou áreas afins;Desejável vivência em suprimentos/compras;Conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel, Word e Power Point).Como será seu dia a dia:Apoiar processos de compras em geral, exceto e mídia, em conformidade com o orçamento estipulado e procedimentos estabelecidos, por meio do cump...
pública federal e sistemas institucionais; atuar nas tarefas e rotinas administrativas, financeiras e logísticas
Descrição: Dar suporte no desenvolvimento e acompanhamento das atividades do Núcleo de Egressos;Auxiliar a coordenação do Núcleo de Egressos na atualização e formatação dos relatórios e documentos do setor;Prestar atendimento aos egressos, orientando-os sobre os processos internos, conforme a Política Institucional de Egressos;Criar formulários, relatórios e planilhas para coleta de dados sobre...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Rotinas administrativas no geral;- Será responsável por alguns pagamentos da área;- Emissão de certidões gerais para atividades das empresas, no nívies municipais, estaduais, nacionais, no âmbito administrativo e judiciário. Em todo território nacional.- Conferência, análise e elaboração de procurações públicas e particulares para todos os clientes in...
Descrição: Vice-Presidência B2CDiretoria: Regional NordesteLocal de Trabalho: Loja Jardins - Aracaju/SEUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em noss...
Descrição: Compras de materiais aeronáuticos;Busca de fornecedores no mercado;Negociação e contratação de serviços para operação de aeronaves;Elaboração de mapas comparativos;Acompanhamento de compra e entrega ao cliente.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Experiência em compras aeronáuticas, compras de materiais e contratação de serviços | Conhecimento em Sistema de Gestão Inte...
Descrição: Controle de Custos e Melhoria da Qualidade dos ServiçosEstamos em busca de um profissional talentoso e proativo para coordenar projetos nas áreas de RH e Compras, focando no controle de custos e na melhoria da qualidade dos serviços. O candidato será responsável por um acompanhamento detalhado dos gastos, identificando áreas de desperdício e implementando medidas para reduzi-los. Alé...
Descrição: Requisitos Obrigatórios: • Formação Superior Completa em: Administração, Engenharias, Comércio Exterior ou Economia; • Pacote Office intermediário; • Inglês avançado. Requisitos Desejáveis: • Conhecimento em Sistema de Gestão Integrada; • Experiência em compras Aeronáuticas. Principais Atividades: • Compras de Materiais; • Busca de fornecedores no mercado; • Contratação de serviços...
equipamentos de pequeno porte, orientando os mesmos sobre as etapas de emissão/assinatura de contrato e logística dos equipamentos; - Interface com a área de Contratos e área de Operações/Logística VPA, visando garantir
colaboradores diretos.Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística
colaboradores diretos.Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística