segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e Elaborar e gerenciar projeções de estoque de materiais, de acordo com a necessidade de consumo;Monitorar a logística Elaboração de relatórios para...
Analista Administração Logístico Quais as principais responsabilidades?
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 2.800 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos uma trilha de carreira e forma...
Descrição: Oportunidade CLT - Efetiva para Assistente de Operações Logísticas em Aparecida de Goiânia
Descrição: Estamos com vagas para a oportunidade de Representante de Envios (Aux de Logística) - Exclusiva
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES: - Auxiliar nas atividades de rotina da produção;- Realização de 5S da área ( utilização, organização, limpeza, padronização, disciplina);- Auxiliar na gestão da área;- Participar de projetos de melhoria;- Operar equipamento móveis como Mini pá carregadeira, PTA, Empilhadeira.PERFIL COMPORTAMENTAL DO CARGO- Pró Atividade;- Comunicação e trabalho em grupo;- Dedic...
Descrição: Estagiário (Área Comercial) Local: Recife/PEJornada de Trabalho: 08:00 às 15:00- Requisitos: • Ensino Superior em curso Administração.- Descrição das Atribuições:• Recepção de e-mail;• Realizar emissão de faturas/recibos;• Lançamentos de notas diversas;• Apoio nas atividades do faturamento;• Lançamento em planilha e emissão de notas.
Descrição: DESCRIÇÃO DA EMPRESA:A ICTS é uma empresa brasileira reconhecida pelos selos Great Place to Work (2021 e 2022) e Pró-Ética (desde 2015), presente no mercado através das marcas Aliant, ICTS Security e Protiviti. Nosso time conta com cerca de 500 profissionais que atuam em projetos diversos, tendo a ética como cultura e oferecendo um ambiente humano e acolhedor para os nossos profissio...
Descrição: - Cadastro de novos produtos, fornecedores, clientes, transportadores, motoristas, placas, integrados;- Análise e padronização de planilhas;- Contato com o fornecedor para validação de dados e sanar dúvidas, visando a segurança e qualidade das informações processadas ou utilizadas pela empresa no sistema ERP;- Atendimento ao público interno e externo;- Análise documental;- Cadastro d...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSupermix Concreto contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em MARINGÁ-PR.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;En...
Descrição: Solicitar, receber, armazenar e controlar a saída dos itens do estoque, através de controle por sistema eorganização física, visando evitar a falta de itens necessários para o atendimento aos chamados dosclientes.Conferir e armazenar os materiais recebidos, através dacomparação entre NF e material físico, visando garantir a entrada earmazenamento da quantidade correta do material adq...
Descrição: Responsabilidades:Executar cálculos simples.Atualizar planilhas.Gerenciar e-mails.Manter registros e arquivos de acordo com os procedimentos padronizados.Realizar outras tarefas administrativas conforme necessário.Requisitos:Ensino médio completoExperiência prévia em atividades administrativas.Habilidade com cálculos simples e atualização de planilhas.Conhecimento básico em procedime...
Descrição: DescriçãoAuxiliar nas rotinas do administrativo de vendas;Suporte operacional em sistema (alteração de tabelas de preço, cadastros de clientes);Preenchimento de planilhas de controle; Acompanhamento de rotinas administrativas (processos de compra, notas fiscais, entre outras).RequisitosEnsino médio completo;Proatividade;Boa comunicação e organização; Conhecimento básico de Excel; Exp...
Descrição: Gestão de documentação AcadêmicaAtendimento a Alunos, Professores e FuncionáriosOrganização de Horários e AgendamentosSuporte em Processos de Matrícula e InscriçãoManutenção de Registros de AlunosAuxílio na Coordenação de Eventos AcadêmicosGerenciamento de Correspondências e ComunicaçõesColaboração em Projetos específicos da Secretaria AcadêmicaExecução de Rotinas Administrativas, co...
Descrição: Requisitos:• Formação: Ensino médio completo• Desejável vivência anterior na funçãoAtividades:• Montar as bandejas de pacientes conforme as dietas prescritas pela nutrição clínica;• Organizar o seu setor de trabalho ao iniciar e encerrar as suas atividades;• Zelar pelos materiais e utensílios do seu setor;• Higienizar os materiais e utensílios da sua área de trabalho;• Efetuar um ate...
Descrição: Operar máquinas de Corte e Dobra de acordo com Multifunção do ano vigente; - Operar ponte rolante; Operar empilhadeira; - Abordar colegas em situação de risco;Realizar o check list de pré-uso do equipamento antes do início da operação; - Abastecer máquinas de produção; - Retirada da produção;Realizar 5S na área.Acompanhar as manutenções realizadas pela equipe responsável, compreenden...
Descrição: • Realizar a conferência e análise da folha de pagamento, bem como encargos, além de admissões, demissões (homologação), férias, 13º;• Realizar lançamentos de notas no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: Sobre a empresa:É uma organização social que tem como objetivo fomentar ecossistemas de empreendedorismo eimpacto social com foco em diversidade.Atividades:Atender e recepcionar o público em geral - nacional e internacionalApoio nos eventos que ocorrerem no espaçoControle e organização das agendas de eventos e GestãoEnviar convites, atender e responder às solicitações (e-mail, telefo...
O Instituto Via de Acesso em parceria com uma Rede espanhola de lojas de Grife e de roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Administrativo. Venha fazer parte desse time! (Início Imediato, compartilhe esse link com outro jovem). Vamos falar sobre a empresa? É uma marca de roupas, calçados, perfumes e acessórios com presença global em ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUX ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( PESSOA COM DEFICIÊNCIA)Essa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga ...
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com empresa multinacional situada em Maringá/PR, seleciona:GERENTE DE CULTURA E TALENTO AMÉRICA LATINA*Posição 100% presencialQualificações• Formação em Administração, Psicologia e áreas afins. Pós-graduação ou MBA em Gestão de Pessoas, Gestão Empresarial ou áreas correlatas será um diferencial• Inglês fluente mandatório. Espanhol será considerad...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em áreas de negócio ou Pessoas;- Formação desejável: Pós ou MBA em áreas de negócio e/ou finanças;- Experiência obrigatória: atuação em projetos de melhoria de processos; implantação de novos modelos de gestão e processos.-Conhecimentos técnicos obrigatórios: Ferramentas de gestão e análise de dados (Excel, BI, Sharepoint... Metodologias ágeis...
$345,00Principais Atividades: Gestão de 10 profissionais na área de Supply; Interface com o time de comercial x logística pessoas;Excel Avançado (desenvolver e acompanhar controles)Formação superior completa em Administração ou Logística
processamento físico e contábil do material.Outros requisitos: Requisitos: - Experiência com rotinas da área de logística
processamento físico e contábil do material.Outros requisitos: Requisitos: - Experiência com rotinas da área de logística
conta, preenchendo formulários correspondentes para gerenciamento de proventos e descontos;Organizar a logística
Graduação em Engenharia de Produção, Administração, Gestão Comercial, Marketing, Processos Gerenciais, logística
prazos, entregas, embarque, dentre outros, negociando com clientes; Envolver área financeira, pricing e logística