segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e Elaborar e gerenciar projeções de estoque de materiais, de acordo com a necessidade de consumo;Monitorar a logística Elaboração de relatórios para...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo.- Desejável experiência com suprimentos/almoxarife.- Pacote Office básico.- Vaga exclusiva PCD.Atividades:- Receber os materiais no almoxarifado, confrontando notas fiscais com pedidos de compras e conferindo as quantidades e os tipos de materiais entregues;Acondicionar materiais em prateleiras de acordo com codificações e períodos de vali...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Fazer a gestão de toda a equipe de Operações, Segurança e Experiência do Consumidor do shopping;Maximizar a gestão do orçamento condominial, do resultado financeiro do estacionamento e dos investimentos em CAPEX orçados pelos empreendedores, através do acompanhamento e aprovação dos gastos;Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos padrões d...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO-PCD para atuação em ATIBAIA-SP. Atividades: Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional;Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos, manutenção de arquivo, suporte em requisições de peças e serviços. Requisitos Desejáveis: Ensino superior;Conhecimento do...
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo OperacionalEstamos em busca de um Assistente Administrativo Operacional para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais excepcionais e será capaz de lidar com várias tarefas ao mesmo tempo.Responsabilidades:Realizar tarefas administrativas, como lançamento e emissão de notas fiscais, gerenciamento de arquivos, organiza...
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Pacote Office.- Experiência na área da Hemodinâmica.Atividades:- Auxilia nas atividades administrativas do serviço de Hemodinâmica, através do agendamento de exames, atendimento ao paciente na recepção e entrega de resultados de exames, tendo em vista o atendimento às demandas do hospital. Entre outras atividades. Outras informações:- Loc...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Atividades:Recebimento de produtos;Conferência de agendamento cirúrgico e separação/entrega dos itens solicitados;Codificação de produtos através de etiqueta código de barras ou cadastro do código de barras do produtoSeparação e entrega de produtos aos setores solicitantes]Abastecimentos e controles dos Dispensários eletrônicos;Armazenagem de produtos...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, RH, Psicologia ou áreas correlatadas;- Desejável: Pós Graduação;- Experiência obrigatória. Atuação como Business Partner (Parceiro de Negócios).Atividades:-Desdobramento dos objetivos estratégicos da Unidade e do RH;-Análise de indicadores de RH e produtividade;-Acompanhamento do volume de HC, sendo ponto de apoio para a gest...
conta, preenchendo formulários correspondentes para gerenciamento de proventos e descontos;Organizar a logística