acordo com os procedimentos estabelecidos, garantindo a rastreabilidade adequada durante todo o processo logístico estoque e registros físicos, conforme aplicável; • Colaborar com outras equipes dentro do departamento de logística diárias; Requisitos:• Experiência anterior como conferente de materiais e produtos em um ambiente de logística
Descrição: Executar a adequada separação de mercadorias a serem entregues aos clientes e/ou para transferências às lojas, mediante a separação dos produtos de acordo com as especificações da etiqueta de vendas, atentando-se a exatidão das informações, disponibilizando nas docas específicas, a fim de continuidade dos processos pelo setor de Carregamento;Outros requisitos: Ensino médio completo;
Descrição: Olá! A Mude te convida a conhecer a nossa equipe e fazer parte do nosso propósito. Não acreditamos em candidaturas às cegas. Por isso preparamos uma breve descrição da empresa e da vaga. Se curtir, se candidate!O que é a Mude?A Mude é uma empresa de wellness media, com sede no Rio de Janeiro e atuação em mais de 7 cidades brasileiras. Oferecemos todo um ecossistema de bem-estar, desd...
material não mercantil no sistema PROTHEUS;Outros requisitos: Obrigatório:· Cursando Administração ou Logística
Descrição: KEYWORDS: International Logistics Analyst, Comércio Exterior, Logística Internacional, importação
Descrição: Vaga de Gerente AdministrativoEstamos em busca de um Gerente Administrativo para liderar nossa equipe e garantir a eficiência e eficácia de nossas operações diárias. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de equipe, finanças e operações administrativas.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe administrativa;- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos ad...
Descrição: Atividades:Abastecer a linha de produção,Separar materiais para reaproveitamento,Realizar a embalagem de produtos,Montar e movimentar paletes.Horário de Trabalho:De Segunda a Sexta: das 14:20 às 22:35Sábado: de 11:15 às 19:35
Descrição: Requisitos:Superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Contabilidade ou áreas afins;Experiência na Área de Compras e desejável na área da saúde;Conhecimento Pacote Office nível intermediário.Atividades:Pesquisar no mercado fornecedor de produtos e serviços, através da análise de cotações, visando identificar as melhores oportunidades de compra e fontes alternativas de s...
Descrição: Principais Responsabilidades: • Seguir os processos para aquisição de materiais industriais;• Acompanhar o nível de satisfação dos fornecedores homologados, conforme prazos, qualidade e custos;• Executar análises críticas de todas as informações fornecidas nas solicitações, inclusive escopo dos serviços a serem executados;• Executar o processo de compra de itens/serviços de alta comp...
de pagamento;- Manter o cadastro de fornecedores atualizado.Requisitos:- Formação em Administração, Logística
Descrição: O(a) colaborador(a) ficará responsável por:Gerir, organizar, elaborar e apresentar os resultados do índice de parcela variável e resultados da companhia, através do monitoramento e mensuração do desempenho em pré-operação, tempo real, cumprimento dos prazos e regras em pós-operação, visando atender aos critérios estabelecidos pela empresa;Gerir, elaborar e realizar os projetos de CP ...
Descrição: Principais Atividades:• Garantir que o cliente tenha uma experiência encantadora;• Entender e atuar nas expectativas e necessidades do cliente interno e externo;• Gerir equipes do Salão BN, com escopo comercial e operacional;• Desenvolver e assegurar a implantação dos objetivos e práticas comerciais da marca, assegurando a participação de mercado e rentabilidade financeira definidos ...
Descrição: Grupo Seres, em parceria com cliente nacional, busca no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Conhecimento e domínio em processos de arquivo, tais como recebimento, registro, movimentação, organização, inventário, classificação, digitalização e destinação.Atividades:Recebimento de documentos;•Conferência, organização, higienização e guarda de documentos;•Controle ...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões...
Descrição: Missão:Propor e operacionalizar ações, parcerias e eventos da AFGG (Associação dos Funcionários do Grupo Guanabara), com o intuito de integrar os colaboradores associados e promover ações sociais e culturais para os colaboradores.Atividades:• Administrar e identificar novos convênios e parcerias nas áreas de educação, saúde e entretenimento;• Apresentar a AFGG e seus benefícios para ...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Atender clientes int...
Descrição: Grupo Seres, em parceria com cliente nacional, do segmento Educação, busca no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Conhecimento e domínio em processos de arquivo, tais como recebimento, registro, movimentação, organização, inventário, classificação, digitalização e destinação.Atividades:Atendimento ao cliente via telefone e WhatsApp, emissão de nota fiscal pelo s...
Descrição: LOCAL: Riomar RecifeAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência Odonto...
Descrição: • Apoiar nas demandas dos processos de RH, DP e Segurança do Trabalho• Auxiliar na gestão de Benefícios; execução e ações de RH; atendimento a colaboradores e gerenciamento documental da Segurança. Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Administração, RH ou áreas corr...
Descrição: Missão do Cargo:Gerenciar a equipe contábil e fiscal, garantindo o cumprimento dos prazos e a qualidade das informações divulgadas.Assegurar que as conciliações de balanço patrimonial e demonstrações do resultado estejam em conformidade com as normas contábeis.Desafios do Cargo:• Gerenciar as rotinas de fechamento contábil e fiscal (mensal, trimestral e anual) visando assegurar que t...
Descrição: RESPONSÁVEL PELO GERENCIAMENTO, PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO E CONTROLE DE ATIVIDADES NECESSÁRIAS PARA A MANUTENÇÃO E OPERAÇÃO DE FACILITIES. ACOMPANHAR SERVIÇOS REALIZADOS PELOS PRESTADORES DE SERVIÇOS, CUMPRIMENTO DAS REGULAMENTAÇÕES, LEIS LOCAIS E NORMAS INTERNAS. FAZER CONTROLES ESTATÍSTICOS DE KPIS E DE PROJETOS, SOLUÇÕES PARA PROBLEMAS NOS SERVIÇOS E GESTÃO DE ORÇAMENTO, CONTRIBUI...
Descrição: A Brunel está buscando um(a) Analista Administrativo para um de nossos clientes do setor de Óleo e Gás, para uma posição temporária. Trata-se de uma vaga em regime 100% presencial.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: ✅ Experiência com atividades intercompany;✅ Habilidade para lidar com documentações, notas fiscais; ✅ Inglês Avançado;✅ Conhecimento de SAP;✅ Excel Intermed...
Descrição: Gerenciar as atividades da área de Tecnologia da Informação;Domínio da metodologia Ágil;Conhecimento do ERP TOTVS (Protheus);Implantação de sistemas;Gerenciamento de projetos;Gerenciamento de equipe;Integração de sistemas terceirizados;Gestão de infraestrutura.Outros requisitos: Graduação em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;Desejável Pós-Graduação ou Especialização em Ges...
Descrição: Vaga de Gerente de ControladoriaResponsabilidades:- Gerenciar a equipe de controladoria, garantindo a qualidade e eficiência dos processos contábeis e financeiros;- Elaborar e analisar relatórios financeiros, demonstrações contábeis e orçamentos;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos financeiros e implementar soluções eficazes;- Assegurar o cumprimento das obrigações f...
Descrição: O comprador é responsável por adquirir, negociar e adquirir equipamentos/serviços de acordo com o orçamento, cronograma, qualidade e requisitos técnicos do projeto, garantindo ao mesmo tempo que qualquer atividade de aquisição esteja em conformidade com os processos estratégicos da Cadeia de Fornecimento do Grupo.O cargo titular garante a boa execução das ordens em termos de obrigaçõ...
Descrição: Contribuir na execução dos processos administrativos, visando assegurar a qualidade e agilidade no cumprimento dos processos e procedimentos nas Lojas Seminovos.Garantir o cumprimento e qualidade dos processos de vendas.Garantir que a transferência do carro aconteça em até 30 dias, acompanhando o processo com o despachante e disponibilizando o CRV para os clientes.Cuidar da loja, con...
equipamentos e outros; Aplicar seu conhecimento sobre gestão de materiais e estoque (planejamento logístico
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Engenharias, Matemática e áreas afins;- Experiência em compras de indiretos e serviços;- Experiência em contratos;- Pacote Office Avançado. Importante domínio de Excel (cálculo de saving, baseline, saber no mínimo procv e tabela dinâmica, mapa de equalização);- Familiaridade com sistema ERP.Atividades:- Responsável pel...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;Ensino Médio Completo;Desejáv...
Descrição: O(a) colaborador(a) ficará responsável por:- Gerenciar a equipe de manutenção, definindo metas e objetivos;- Planejar e executar a manutenção preventiva e corretiva de equipamentos e instalações;- Garantir a segurança e eficiência das instalações;- Gerenciar o orçamento de manutenção;- Identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções;- Auxiliar o Diretor na elaboração de ...
Descrição: Missão do Cargo:Auxiliar no acompanhamento dos serviços de manutenção predial, recepção, portaria, limpeza, telefonia; na elaboração relatórios rotineiros e na conferência de documentos, através do apoio a líderes e gestores da Área de Facilities, em processos administrativos, objetivando contribuir para o perfeito andamento das atividades operacionais da Área. Principais Atividades...
Descrição: Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos. Requisitos:Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo;Excel Intermediário (desejável avançado);Pacote Office Proativo, responsável, comprometido;Boa comunicação;
); Conhecimento intermediário no Excel.Requisitos desejáveis: Conhecimento no Linx; Conhecimento de logística
Descrição: Elaboração de documentação de planejamento, qualidade e procedimentos padrões do cliente;Adequação de documentos para atendimento de requisitos do cliente;Identificação de necessidades prévias a execução;Atualização semanal de cronograma, EAP e programação semanal;Aferição de qualidade das implementações através dos documentos de checklist;Apoio ao superior nas tarefas administrativa...
Descrição: Atividades1 - Apurar os descontos e proventos a serem lançados em folha de pagamento;2 - Executar rotina de folha de pagamento e adiantamento salarial;3 - Gerar arquivos bancários transmissão de pagamentos, e encaminhar para o setor financeiro;4 - Realizar a contabilização da folha de pagamento;5 - Após emissão da folha de pagamento, conferir todos os impostos e tributos gerados junt...
Descrição: Nosso dia a dia é movido por uma cultura colaborativa, que valoriza a diversidade, aprende com as diferenças e acredita na potência das pessoas para superar desafios e construir as transformações necessárias.Por isso, estamos em busca de um profissional com brilho nos olhos para atuar como nosso Gerentede Recursos Humanos#VemPraCM #MasterLoversResponsabilidades e AtribuiçõesVisão Est...
Descrição: Vaga: Gerente de Produto Farmacêutico (Marketing)Estamos em busca de um Gerente de Produto Farmacêutico (Marketing) para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em marketing farmacêutico e habilidades de liderança para gerenciar uma equipe de profissionais de marketing.Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de marketing para produtos farmacêuti...
canal indireto;- Coordenar com outros departamentos internos, como marketing, atendimento ao cliente e logística
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável vivência com atendimento ao cliente.Atividades: - Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de material de alto custo, preencher check list de rotinas do setor;- Apurar junto à equipe de enfermagem, as pendências em relação aos materiais e medicam...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável vivência em sistema integrado;- Desejável conhecimento pacote office - Básico.Atividades: - Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de material de alto custo;- Apurar junto à equipe de enfermagem, as pendências em relação aos materiais e medicam...