Descrição: Informações importantes sobre a vaga: Local de trabalho: Contagem – MG Horário de trabalho: Disponibilidade para revezamento de turnoModalidade de trabalho: Presencial Tipo de contrato: Efetivo Atividades: Realizar as tarefas de enlonamento e cintamento, para as atividades de carga e descarga de veículos. Para esta atividade é necessário possuir o treinamento da NR-35 (Trabalho e...
Descrição: VAGA PARA OPERADOR DE PRODUÇÃOLocal: Contagem-MGAtribuições:- Alimentar a linha de produção- Operar maquinários.Resquisitos:- Ensino Fundamental completo- Desejável experiência em produção- Disponibilidade para atuar no bairro BandeirantesHorário: Horário 2ª a 6ªfeira: 15:33h as 00:54hSalário: R$1574,42Benefícios: Cesta básica, Vale Alimentação, Vale transporte e /ou combustível e co...
Descrição: ATRIBUIÇÕES• Sistematizar as condições de processo e fabricação, assegurando o cumprimento estrito de estândares externos, internos e corporativos (ITs, estândares, segurança, saúde, qualidade, arranque, produção, parada, limpeza, 5s, registros etc.);• Assegurar que os produtos acabados são consistentemente fabricados conforme a planificação da produção e de acordo com os estândares ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações:- Local d...
Descrição: - Cadastro de novos produtos, fornecedores, clientes, transportadores, motoristas, placas, integrados;- Análise e padronização de planilhas;- Contato com o fornecedor para validação de dados e sanar dúvidas, visando a segurança e qualidade das informações processadas ou utilizadas pela empresa no sistema ERP;- Atendimento ao público interno e externo;- Análise documental;- Cadastro d...
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com empresa multinacional situada em Maringá/PR, seleciona:GERENTE DE CULTURA E TALENTO AMÉRICA LATINA*Posição 100% presencialQualificações• Formação em Administração, Psicologia e áreas afins. Pós-graduação ou MBA em Gestão de Pessoas, Gestão Empresarial ou áreas correlatas será um diferencial• Inglês fluente mandatório. Espanhol será considerad...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Cursando ou Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Cumprir e zelar pelo cumprimento das políticas estabelecidas pela Organização, e também pela implantação e atualização dos procedimentos específicos de sua área de atuação. - Gerir equipes através do modelo estruturado de Gestão de Pessoas por Competências, que pr...
Fornecer suporte logístico, orientação e abastecimento de veículos e alimentação para garantir a execução
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Manter a área organizada de forma a atender os requisitos dos padrões de certificação para garantir o êxito da área no processo.- Seguir as rotinas e os Procedimentos Operacionais Padrões (POP) estabelecidos visando unificação de processos.- Fazer uso integral do software de gerenciamento de equi...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência anterior em atividades administrativasAtividades:- ANALISAR CONTAS MÉDICAS PARA IDENTIFICAR EVENTUAIS DIVERGÊNCIAS E CORRIGIR EM TEMPO HÁBIL PARA SEGUIMENTO DO PROCESSO DE FATURAMENTO. - REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE. Outras informações:- Local de trabalho...
Descrição: VAGA DE MANTENEDOR DE VIA PERMANENTE | SANTO ANDRÉ - SPO que você precisa ter ou saber?Ensino Fundamental CompletoCarteira de Habilitação – Categoria B (mínimo de 1 ano).O que é desejável?Experiência com Manutenção de Via Permanente.Como será seu dia a dia?Executar todos os serviços de manutenção da superestrutura e infraestrutura da via permanente assim como acompanhar e fiscalizar ...