Descrição: Sobre a área:Definições de padrões logísticos, execução de projetos de melhoria, adequações logísticas para entrada de novos projetos.Principais Atividades:- Desenvolvimento de Projetos de Embalagens :Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Cursos desejados: Engenharia Mecânica, de Produção, Logística
LASS.Atualização mensal dos reportes de exportação, aereo, custos extras e demais controles da area de logistica
segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e Elaborar e gerenciar projeções de estoque de materiais, de acordo com a necessidade de consumo;Monitorar a logística Elaboração de relatórios para...
das equipes comerciais;Apoiar a analisar, tratar e revisar com as equipes comerciais, de fábrica e de logística
Requisitos da Vaga: •Ensino Médio Completo.•Disponibilidade para trabalhar em turnos – escala 6x1 e 6X2.•Residir em Uberaba-MGDesafios da Área: •Executar as atividades de rotina que envolvem os processos de brassagem do mosto cervejeiro, de acordo com as especificações operacionais, bem como, em alinhamento às diretrizes de qualidade da área e do Grupo Petrópolis.•Realizar o alinhamento das inf...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CURITIBA-PRAtividades:Responder pelas atividades de recepção, estocagem, manipulação e expedição de produtos e ferramentas necessárias ao funcionamento da Empresa, visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a ...
administrativa;Excel intermediário;Desejável experiência com sistema Totvs Datasul;Desejável experiencia com logística
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Fazer a gestão de toda a equipe de Operações, Segurança e Experiência do Consumidor do shopping;Maximizar a gestão do orçamento condominial, do resultado financeiro do estacionamento e dos investimentos em CAPEX orçados pelos empreendedores, através do acompanhamento e aprovação dos gastos;Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos padrões d...
Descrição: Vaga de Gerente de EngenhariaResponsabilidades:Garantir que as granjas estejam operando dentro dos padrões de segurança e qualidade;Identificar oportunidades de melhoria, automações e implementar as mudanças necessárias;Gerenciar as atividades de engenharia relacionadas a projetos e processos;Fornecer liderança estratégica e operacional para maximizar a eficiência e a qualidade da pr...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: Analisar contratos de vendas recebidos através de sistemaVerificar toda a documentação para assegurar a conformidade com as políticas internasDecidir pela aprovação ou rejeição dos contratos, fornecendo justificativas claras e detalhadas para cada decisão.Manter registros precisos e organizados das análises e decisões tomadas.Colaborar com a equipe de venda para resolver quaisquer di...
Descrição: Supervisionar o time de vendas internas, bem como dar suporte e ferramentas para desenvolvimento do mesmo a fim de atender os objetivos desejados da gestão e área comercial. Garantir a operacionalização do processo de vendas de acordo com a necessidade do cliente e a capacidade operacional; Garantir que a venda seja entregue integralmente dentro dos padrões de conformidade; Monitora...
Descrição: Solicitar orçamentos a possíveis fornecedores e analisar as melhores propostas.Negociar com os fornecedores estabelecendo relacionamentos sólidos a fim de garantir o abastecimento eficiente e econômico de matérias-primas, componentes e insumos necessários para a fabricação dos produtos acabados, acompanhando a qualidade, prazos e custos adequados. Emitir pedidos de compras via sistem...
Descrição: Inserir no sistema os documentos técnicos, procedimentos, protocolos elaborados pelos enfermeiros.Contactar órgãos fiscalizadores e encaminhar documentos pertinentes.Distribuir documentos aos coordenadores, garantindo sua entrega no prazo adequado.Realizar o correto arquivamento de documentos da Gerência.Apoiar o processo de agendamento de entrevistas de Enfermeiros.Imprimir escalas ...
a quantidade de insumos conforme volumes e padrões definidos em conjunto com as áreas de Compras e Logística
Descrição: Principais Atividades: Controle dos benefícios concedidos na empresa, como: vale-alimentação e refeição; vale-transporte; auxílio combustível; assistência médica e odontológica, entre outros;Realização de inclusão, exclusão e manutenção de colaboradores e dependentes nos benefícios;Recebimento, rateio e lançamento de Notas Fiscais;Atendimento de funcionários;Cadastro de fornecedores;...
Descrição: Resumo Responsável pelo gerenciamento do departamento de engenharia das unidades de negócio Subsea Robotics (SSR) e Offshore Project Group (OPG) na América do Sul. Atividades a serem realizadas:• Gerenciar os recursos de engenharia para elaboração de desenhos de fabricação, desenhos de montagem, escopo de fornecimento, lista de materiais, procedimentos de testes de aceitação e manuai...
Descrição: Responsável por todo ciclo de contas a pagar e a receber da unidade;Analise de notas fiscais;Interface com as áreas demandantes para analisar informações de despesas lançadas nos centros de custos;Controle de documentos - licenças ambientais e alvarás de funcionamento;Suporte em atividades de faciliteis garantindo o bom funcionamento da filial.Outros requisitos: Ensino superior compl...
Descrição: Sobre a área: A área de CRM na New Holland Agrícola tem como objetivo principal concentrar todas as informações relacionadas a clientes em um único sistema, o CRM Dynamics 365. Para isso, contamos com integrações com sistemas de outras áreas, desenvolvimento de um APP para os concessionários, Dashboards para gestão dos dados, campanhas de marketing e desenvolvimentos de melhorias par...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo ou Cursando (Noite)- Conhecimento Básico Excel (Será testado)Atividades:- Realizar entrega de documentos e correspodências.- Realizar atendimento telefônico e direcionar as ligações para os setores.- Auxiliar na recepção de candidatos, clientes e outras pessoas que se apresentarem na instituição.- Anotar recados e repassá-los para as pesso...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;-Desejável conhecimento sistema tasy;- Pacote Office Básico;- Experiência em liberação de guias.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos.- Zelar pela integridade de materiais e equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico;-Conhecimento rotinas administrativas;- Desejável Experiência em segmento da saúde.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos.- Zelar pela integridade de materiais e equipamentos da área, a fim de possibilitar maior ag...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento Pacote Office;- Desejável experiência em atividades administrativas.Atividades:-Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos. - Zelar pela integridade de materiais e equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e fluidez nos p...
desenvolver.Requisitos:Estar cursando graduação superior, presencial ou EAD;Cursos: Administração, Logística
Descrição: Empresa nacional de grande porte em fase de expansão localizada no interior de São Paulo, próximo a região de Sorocaba/SP, seleciona:ANALISTA DE COMPRAS (CAPEX)POSIÇÃO 100% PRESENCIALRequisitos:• Superior Completo Engenharia, Administração ou áreas correlatas. • Experiência em compras preferencialmente em Capex, realizando negociação de alta complexidade e gestão de Contratos ou baga...
Se você é apaixonado por logística e tem experiência em planejamento e gestão de transportes, essa pode de desempenho - Power BI, Dashbord;-Realizar analises de custos de fretes.Requisitos:- Formação em Logística
efetuando contagem física do estoque para controle de saldos contabilizados;Estar atento a toda a rotina logística Conhecimentos Técnicos: Formação em Logística ou áreas correlatas;Conhecimento em Sistemas ERPDomínio
exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas (logística
Relacionamento e gerenciamento de canais;• Interação diária com áreas estratégicas internas (Operações, Logística
•Superior cursando em administração de Empresas, Logística, Processos e/ou áreas afins, será um diferencial
Intermediário, Power PointConhecimentos técnico em Seguros de Ramos ElementaresConhecimentos do setor agrícola, logística
ter experiência em análise de indicadores;Habilitação B;Disponibilidade de horário;Superior completo logística
pelo do cliente; Instruir setor de expedição quanto à Nota Fiscal; Instruir despachantes e agentes logísticos
atualizações aos clientes sobre o andamento de seus pedidos;Manter uma comunicação constante com os times de logística
atualizações aos clientes sobre o andamento de seus pedidos; Manter uma comunicação constante com os times de logística