faturamento e demais indicadores;• Elaborar demonstrativos, relatórios, gerar informações para a gestão logística
segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e Elaborar e gerenciar projeções de estoque de materiais, de acordo com a necessidade de consumo;Monitorar a logística Elaboração de relatórios para...
Descrição: Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem e compram, possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empre...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de em...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: Apoiar o departamento de Serviços, através da realização das rotinas administrativas dentro de sua área de atuação (oficina, campo ou contrato) no Grupo Sotreq.Outros requisitos: -Ensino Médio Completo.- Ter conhecimento com pacote office (principalmente excel intermediário).- Realizar a abertura e encerramento das ordens de serviços;- Realizar as emissões de requisições e pedidos de...
Descrição: Apoiar o departamento de Serviços, através da realização das rotinas administrativas dentro de sua área de atuação (oficina, campo ou contrato) no Grupo Sotreq.Outros requisitos: -Ensino Médio Completo.- Ter conhecimento com pacote office (principalmente excel intermediário).- Realizar a abertura e encerramento das ordens de serviços;- Realizar as emissões de requisições e pedidos de...
Descrição: Descrição:Requisitos:- Formação; Ensino Médio completoAtividades:Receber produtos;Conferir os agendamentos cirúrgico e separação/entrega dos itens solicitados;Codificar produtos através da etiqueta de código de barras ou cadastro do código de barras do produtoSeparar e entrega de produtos aos setores solicitantes;Abastecer e controlar os Dispensários eletrônicos;Armazenar produtos e ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Manter a área organizada de forma a atender os requisitos dos padrões de certificação para garantir o êxito da área no processo.- Seguir as rotinas e os Procedimentos Operacionais Padrões (POP) estabelecidos visando unificação de processos.- Fazer uso integral do software de gerenciamento de equi...
Descrição: We are seeking a highly motivated and experienced Finance Manager to join our team in São Paulo. The successful candidate will be responsible for managing financial operations, ensuring compliance with regulations, and providing financial analysis and reporting. We are located at Alphaville/Barueri.Key Responsibilities:- Ensure compliance with local regulations and company policies- ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Reuniões Táticas (Gerência e Gestão) Criação e manutenção de KPI do departamentoRequisitos:- Formação em Logística Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Conhecimentos Desejáveis: Pós-graduação em Logística
para o CD;· Coleta dos volumes de produtos próprios e impróprios das lojas para o CD;· Descarregar a logística
Coletar as caixas vazias e a logística reversa e entrega-los no CD.Manobrar veículos no pátio quando
Coletar as caixas vazias e a logística reversa e entrega-los no CD.Manobrar veículos no pátio quando