Estamos em busca de um Analista de Logística Pleno que será responsável pelo gerenciamento dos KPI’s interno da Logística, suportando nas análises e implementações de melhorias no processo.As principais Gerir os problemas e propor soluções;• Acompanhar diariamente via sistema as falhas operacionais da Logistica matérias na cadeia de suprimentos buscando ot...
Descrição: Vaga: Assistente de LogísticaEstamos em busca de um Assistente de Logística para se juntar O candidato ideal terá experiência em logística, habilidades organizacionais e capacidade de trabalhar Auxiliar na elaboração de relatórios de desempenho.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em logística
segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e Elaborar e gerenciar projeções de estoque de materiais, de acordo com a necessidade de consumo;Monitorar a logística Elaboração de relatórios para...
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino médio completo;Tempo mínimo de empresa de seis (6) meses e/ou da última promoção;Não possuir faltas injustificadas, Advertências e Suspensões dos últimos 12 (doze) meses; Habilidades com pacote office (word, power point e excel);Ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização, bom relacionamento pessoal, dinâmico e criativo.Diferenciais,...
Descrição: Gestão disciplinar e/ou funcional dos funcionários;Coordenar e designar funcionários conforme a matriz de qualificação,Coordenar tarefas dentro do turno dos colaboradores;Coordenar alterações de turno;Responsável por processar ordens de trabalho dentro do cronograma considerando a capacidade disponível em alinhamento com o Controlador MRP.Responsável pelo correto fechamento de ordens...
Descrição: Responsabilidades:Realizar atividades operacionais nas áreas de montagem, injeção e pintura. Exercendo operações produtivas específicas de cada processo, conforme os requisitos e padrões previamente definidos em documentos de suporte, para atender aos planos e ordens de produção, respeitando o tempo ciclo e padrões de qualidade exigidos.Pré-requisitos:Ensino Médio completo;Disponibil...
Descrição: Liderar e orientar a equipe referente a suas atividades no turno e/ou célula do seu setor de atuação;Acompanhar o planejamento de produção para garantir a produção dentro dos prazos, quantidades e qualidade;Entre outras atividades pertinentes a função. Outros requisitos: Experiência em liderança de equipes em Indústria;Residir preferencialmente em Piracicaba ou Rio das Pedras.
Descrição: Abastecer linha de produção, a fim de atender o programa de produção dentro dos prazos, quantidades, produtividade e qualidade e cumprindo as normas de segurança, higiene e meio ambiente preestabelecida, atuar no processo produtivo visando atender o programa de produção preestabelecido, com produtividade e qualidade.Outros requisitos: • Adaptabilidade• Proatividade• Trabalho em Equipe
Descrição: Realizar atividades de apoio ao processo produtivo como abastecer linha de produção, acompanhamento e operação de máquinas, registro de produção; zelar pela qualidade do processo produtivo, seguindo normas e procedimentos de produção; realizar a organização e limpeza do ambiente de trabalho, utilizando EPI's e seguindo normas de segurança.Outros requisitos: Disponibilidade de horário...
Descrição: Principais funções e responsabilidades:Gerir portfólio de KPIs da área, fazendo análise e diagnóstico de todos os desvios, propondo soluções imediatas e de médio prazo diretamente com as áreas e pessoas responsáveis pelo processo;Acompanhar Planos de Ação da área diretamente com os responsáveis envolvidos, garantindo o sucesso no que tange a prazo e qualidade das entregas prometidas,...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões...
Descrição: LOCAL: Riomar RecifeAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência Odonto...
Descrição: LOCAL: Shopping Iguatemi AlphavilleAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAss...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Suporte com atividades administrativasControle de budget,Lançamento de notas fiscais em SAPElaboração de relatóriosControle de pagamentos financeirosSuporte com a organização dos eventos, considerando principalmente o controle dos orçamentos e contato com...
Descrição: Estagiário (Área Comercial) Local: Recife/PEJornada de Trabalho: 08:00 às 15:00- Requisitos: • Ensino Superior em curso Administração.- Descrição das Atribuições:• Recepção de e-mail;• Realizar emissão de faturas/recibos;• Lançamentos de notas diversas;• Apoio nas atividades do faturamento;• Lançamento em planilha e emissão de notas.
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em PIRACICABA-SPAtividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;Ensino Médio Completo;Desejável conhecimento no sistema SAP e Pacote ...
Descrição: Atividades1 - Apurar os descontos e proventos a serem lançados em folha de pagamento;2 - Executar rotina de folha de pagamento e adiantamento salarial;3 - Gerar arquivos bancários transmissão de pagamentos, e encaminhar para o setor financeiro;4 - Realizar a contabilização da folha de pagamento;5 - Após emissão da folha de pagamento, conferir todos os impostos e tributos gerados junt...
Descrição: • Realizar a conferência e análise da folha de pagamento, bem como encargos, além de admissões, demissões (homologação), férias, 13º;• Realizar lançamentos de notas no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;Ensino Médio Completo;Desejáv...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: Administrar documentos e informações das áreas administrativas da empresa;Responsável pela agenda, organizar reuniões, compromissos e viagens;Atendimento de telefone e e-mail, dando suporte em questões administrativas;Participação em reuniões e atendimento a visitantes, quando necessário;Realizar atividades de secretariado, como agendamento de reuniões e registro de informações.Repor...
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;• Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa, em geral.Oferecemos:• Trei...
O Instituto Via de Acesso em parceria com uma Rede espanhola de lojas de Grife e de roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Administrativo. Venha fazer parte desse time! (Início Imediato, compartilhe esse link com outro jovem). Vamos falar sobre a empresa? É uma marca de roupas, calçados, perfumes e acessórios com presença global em ...
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino médio completo mediante ao comprovante de conclusão (histórico escolar);Experiência: Diferencial experiência generalista em cozinhas/copa.Atividades:Tomar conhecimento das prescrições e adequar as condutas dietoterápicas; Supervisionar a distribuição de dietas; Colaborar no processo de pasteurização de leite materno (BLH), quando capacitada para tal função...
Descrição: Realizar onboarding do novo temporário sobre os processos METARHEntrega e controle de EPISAcolhimento e orientações no processo de desligamentoRealizar a gestão de ponto no sistema Ahgora junto aos colaboradores e gestores do clienteRealizar atendimento para sanar dúvidas de pagamentos e outrosOutros requisitos: Ensino superior completo;Experiência prévia com Departamento Pessoal/ate...
Descrição: We are seeking a highly motivated and experienced Finance Manager to join our team in São Paulo. The successful candidate will be responsible for managing financial operations, ensuring compliance with regulations, and providing financial analysis and reporting. We are located at Alphaville/Barueri.Key Responsibilities:- Ensure compliance with local regulations and company policies- ...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:Planejar compras de materiais indiretos e diretos. Negociar melhores condições de preço, prazo de entrega, impostos e fretes. Analisar as solicitações de compra de material. Acompanhar o volume de estoque dos produtos de alto giro. Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços, bem como produtos alternativos, visando identificar as melhores oportunidades d...
negociação dos KPIs e propostas de melhoria no processo.REQUISITOS:Superior completo em Administração, Logística
Descrição: Na Hyundai Motor Brasil, buscamos profissionais apaixonados pela excelência e comprometidos com a qualidade em todas as etapas do processo de produção de veículos e pós-venda. Como parte da nossa equipe de compras técnicas, você terá a oportunidade de desempenhar um papel fundamental nas compras de peças, necessárias para a fabricação dos veículos produzidos na planta de Piracicaba.C...
REQUISITOS NECESSÁRIOS:Ensino superior em Logística ou afins;Experiência com gestão de pessoas e estoque
de produção e do Progresso da Linha afim de atender as metas de vendas; Realizar o planejamento e logística Os Requisitos para esta posição são:Superior Completo em Engenharia, Administração, Logística, Gestão
de 12/2025EngenhariasQuímicaAdministraçãoEconomiaCiências ContábeisTecnólogo em Comércio Exterior, Logística