Descrição: • Atender ligações e recepcionar visitantes.• Organizar salas de reunião e serviços de café.• Controlar correspondências, malotes e entregas.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda.• Realizar pesquisas, compras e serviços externos conforme solicitação.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Ap...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Possuir curso Técnico de Mecânica ou Elétrica;- Experiência na área da saúde;- Pacote Office Intermediário.Atividades:- Recebimento de Requisições;- Cotações e análise de orçamentos no mercado;- Análise de escopo;- Montagem das propostas técnicas e comercial e fechamento;- Responsável por organizar documentação técnica, notas fiscais, ordens de co...
Descrição: Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI do cliente para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia para alinhamento dos status do projeto; Suporte na elaboraçãodos relatórios de visita; Suporte na organização das pastas e dos materiais do projeto.Outro...
Descrição: Vaga: Gerente de Assuntos Regulatórios SrDescrição da vaga:Estamos em busca de um Gerente de Assuntos Regulatórios Sr para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar a equipe de assuntos regulatórios, garantindo que a empresa esteja em conformidade com as regulamentações governamentais e as normas da indústria. Além disso, o candidato deve ter experiênci...
Descrição: Resumo do Cargo: Área de Global Mobilty é responsável por auxiliar processos de diferentes países, gerenciando prestadores globais, ponto focal para revisão de processos e melhorias, trata-se basicamente do cuidado com a movimentação de pessoas pelo mundo.Principais Responsabilidades: Suporte nos processos de controle;Contato com os prestadores;Gestão de pagamentos a prestadores e re...
Descrição: Descrição da posição (atividades):• Inserir, alterar e acompanhar pedidos de acordo com as solicitações dos clientes;• Liberar pedidos programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os clientes;• Atualização e preenchimen...
Descrição: Com a missão de aprimorar cada vez mais os serviços jurídicos que presta, o Marcos Martins Advogados trabalha para fornecer respostas rápidas e qualificadas, permitindo que seus clientes desfrutem do mais avançado e preparado suporte jurídico possível.Com uma visão dinâmica, prospectiva, perfeccionista e estratégica, a banca propõe-se fornecer aos seus clientes respostas que vão além...
Descrição: Com a missão de aprimorar cada vez mais os serviços jurídicos que presta, o Marcos Martins Advogados trabalha para fornecer respostas rápidas e qualificadas, permitindo que seus clientes desfrutem do mais avançado e preparado suporte jurídico possível.Com uma visão dinâmica, prospectiva, perfeccionista e estratégica, a banca propõe-se fornecer aos seus clientes respostas que vão além...
Descrição: Principais responsabilidades: -Visitar clientes sempre que necessário;-Estudar/compreender as regras internas do negócio;-Sugerir melhorias de serviços utilizando a solução tecnológica da empresa;-Acompanhar e realizar follow-up na plataforma de controle com o cliente e equipe interna;-Gestão de time de vendas e prospecção, com acompanhamento semanal de KPIs, metas e produtividade;-P...
Descrição: Realizar os lançamentos de pagamentos no sistema SAP;Controle de budget em planilha de excel; Controle de SLA de análise de contratos com escritórios externos, Cuidar de contratos em Power BI;Elaborações de apresentações em Power Point, arquivo de documentos em Sharepoint, atualização de páginas de Sharepoint, formatação de documentos em Word;Contatos com escritórios externos e conta...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo, desejável Ensino Superior Cursando Administração, Psicologia, Recursos Humanos e afins.Pacote Office Intermediário;Importante ter vivência na área. Principais Atribuições: Buscar parcerias de escolas técnicas para captação de currículos para recrutamento e seleçãoBuscar parcerias de escolas técnicas para capacitação dos funcionários contratados no g...
Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...
abastecimento da nossa planta.Negociar com fornecedores e fontes de distribuição, buscando melhor custo e logística
Descrição: Receber as Notas Fiscais e processar as mediações necessárias referente aos contratos administrados pela organização, bem como encaminhamento interno correto da informação dentro dos prazos estabelecidos. Garantir a qualidade no controle de contratos, classificação de impostos e eficiência dos processos.Apoiar a elaboração de relatórios gerenciais, indicadores e apresentações referen...
obras e demais atividades relacionadas à área.Requisitos:• Apoiar a área técnica em desenho de soluções logisticas • Apoiar a área técnica no cálculo / dimensionamento de mão de obra para os projetos logisticos• Participar de reuniões de apresentação de projetos logísticos• Interagir com as outras áreas envolvidas para follow-up
candidatos não recomendado), treinamento (cadastros de listas de treinamentos, atuar com processo de logística
acompanhamento de investimentos.Principais atividades: Analisar fundamentos dos setores imobiliários (galpões logísticos
reuniões com time executivo (definições go / no go de projetos)• Agendar reuniões com clientes• Organizar “logistica acompanhamento dos cronogramas dos projetos para garantir a entrada no prazo• Buscar informações do mercado logistico
responsabilidade; Controlar atividades inerentes aos projetos como: ativações, aquisições de equipamentos, logística
Abrir e acompanhar os chamados na plataforma;Interagir com as áreas: Logística | SAC | Fiscal |TI | Produtos
a satisfação do cliente.Requisitos:Sólida experiência prévia em atendimento ao cliente e processos logísticos
ou Melhoria Contínua;Excel avançado;Inglês avançado;Desejável conhecimento de Power BI;Vivência em logística
requisitos: Formação: Ensino Médio Completo, desejável Superior (em curso) Administração de Empresas, Logística
acordo com a expectativa e o que foi contrato pelo cliente;Execução de atividades administrativas e logísticas