atividades de produção, visando assegurar o cumprimento das metas definidas, dentro dos padrões de qualidade Orientar, treinar e motivar as equipes de produção, visando alcançar níveis crescentes de produtividade e qualidade
de grupo para todos os departamentos operacionais.Acompanhar a realização dos eventos, garantindo a qualidade prestados, assim como acionando as providências cabíveis, visando a melhoria contínua dos padrões de qualidade
cumprimento estrito de estândares externos, internos e corporativos (ITs, estândares, segurança, saúde, qualidade ferramentas de melhoria contínua;• Conhecimentos em 5S, GMP, HACCP, ISO 9000, Food Safety e ferramentas da qualidade
atividades programadas para a produção, acompanhando o cumprimento dos pedidos dentro dos padrões de qualidade
programação de férias, faltas, alterações funcionais e atestados, garantindo os direitos trabalhistas e a qualidade desenvolvimento da equipe;Fiscalizar o cumprimento das normas e procedimentos, prezando pela segurança e qualidade buscando a satisfação e atendimento contratual; Avaliar as OS preenchidas pela equipe, verificando sua qualidade
organização, capacidade de tomar decisões sob pressão, análise e resolução de problemas, compromisso com a qualidade
conservação dos móveis e espaços físicos do hotel, proporcionando aos hóspedes e colaboradores segurança e qualidade de serviços de manutenção; Acompanhar os trabalhos realizados por prestadores de serviços, visando à qualidade
realizar a averiguação de folha de ponto;– Controle de documentações da equipe em geral;– Verificar uso e qualidade
fazendo descarte correto, seguindo a coleta seletiva; Cumprir com programas corporativos e locais da qualidade , conhecer e cumprir as normas e procedimento de boas práticas identificadas no sistema de qualidade,
Sua equipe trabalha dentro dos mais altos padrões de qualidade e é composta por profissionais especializados que você avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI... ... para garantir a qualidade Acompanhamento de métricas de qualidade de atendimento e do fluxo de tarefas do dia-a-dia do técnico,