Descrição: ATRIBUIÇÕES• Sistematizar as condições de processo e fabricação, assegurando o cumprimento estrito de estândares externos, internos e corporativos (ITs, estândares, segurança, saúde, qualidade, arranque, produção, parada, limpeza, 5s, registros etc.);• Assegurar que os produtos acabados são consistentemente fabricados conforme a planificação da produção e de acordo com os estândares ...
Descrição: - Cadastro de novos produtos, fornecedores, clientes, transportadores, motoristas, placas, integrados;- Análise e padronização de planilhas;- Contato com o fornecedor para validação de dados e sanar dúvidas, visando a segurança e qualidade das informações processadas ou utilizadas pela empresa no sistema ERP;- Atendimento ao público interno e externo;- Análise documental;- Cadastro d...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSupermix Concreto contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em MARINGÁ-PR.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;En...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar na Grande Brasília-DF.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e re...
Descrição: Requisitos:• Formação: Ensino médio completo• Desejável vivência anterior na funçãoAtividades:• Montar as bandejas de pacientes conforme as dietas prescritas pela nutrição clínica;• Organizar o seu setor de trabalho ao iniciar e encerrar as suas atividades;• Zelar pelos materiais e utensílios do seu setor;• Higienizar os materiais e utensílios da sua área de trabalho;• Efetuar um ate...
Descrição: Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR DE GESTÃO DE PESSOAS:Administrar benefícios corporativos;Cuidar do controle de ponto do colaborador;Atendimento aos colaboradores acerca de dúvidas;Atendimento a SGS de beneficios das unidades;Suporte ao envio de documentação ao setor juridico;Emissão de declarações por ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premiss...
Descrição: Requisitos: Cursando Graduação em FarmáciaExperiência na Indústria farmacêuticaPacote officePrincipais atividades:Avaliar os Históricos dos Lotes produzidos internamente e terceirizados;Elaborar Indicadores da Qualidade, relacionado a suas atividades, quando aplicável;Auditar departamentos conforme cronograma de Auto Inspeção/Rondas da Qualidade.Elaborar, revisar, desafiar e realizar...
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com empresa multinacional situada em Maringá/PR, seleciona:GERENTE DE CULTURA E TALENTO AMÉRICA LATINA*Posição 100% presencialQualificações• Formação em Administração, Psicologia e áreas afins. Pós-graduação ou MBA em Gestão de Pessoas, Gestão Empresarial ou áreas correlatas será um diferencial• Inglês fluente mandatório. Espanhol será considerad...
Descrição: Assistente de Suprimentos - Afirmativa para PCDEstamos em busca de um Assistente de Suprimentos para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comprometida, organizada e que gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em Excel;- Experiência em rotinas administrativas;- Disponibilidade par...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Experiência obrigatória: Atuação em RH com rotinas de DP;- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Excel intermediário, rotinas de departamento pessoal;-Conhecimentos técnicos desejáveis: utilização do Sistema Apdata, Utilização do Sistema de Gestão de Pessoas P12.Atividades:- Treinar e atuar junto aos gestores da unidades em todos os processos...
Se você é apaixonado por logística e tem experiência em planejamento e gestão de transportes, essa pode de desempenho - Power BI, Dashbord;-Realizar analises de custos de fretes.Requisitos:- Formação em Logística
Conhecimento e habilidades para fazer análises e investigações de acidentes;Ter vivência com o setor logístico