administrativa.Atividades:EXECUTAR ATIVIDADES DE APOIO NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E LOGÍSTICA
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;Atividades:Manter a área organizada para atender os requisitos dos padrões de certificação para garantir o êxito da área no processo.Seguir as rotinas e os Procedimentos Operacionais Padrões (POP) estabelecidos visando unificação de processos.Fazer uso integral do software de gerenciamento de equipamentos visando manter os registros atuali...
office.Atividades:- Executar atividades de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Conhecimento e prática com Pacote Office; - Experiência em rotinas administrativas. Atividades: -Cumprir efetivamente com as atividades administrativas, a fim de colaborar com as demandas do setor; -Realizar atividades de apoio e organização das rotinas administrativas do setor; - Preparar relatórios estatísticos e controles, a pedido ...
Descrição: Atribuições:- Realizar atividades técnicas de inspeção, medições de via, fiscalização e treinamento; - Realizar conferência dos serviços executados conforme procedimentos, manuais e orientações da engenharia, acompanhar, atuar, e priorizar os defeitos identificados pelo Track Star, Trolley, Ultrassom e solicitações da ANTT;- Identificar os pontos no trecho onde deverão receber manute...
Descrição: ASSIST DE SUPORTE E CONTROLE DA MANUTENÇÃO | BARRA DO PIRAÍ - RJOportunidade Exclusiva para Pessoas com Deficiência.O que você precisa ter ou saber?- Ensino Médio Completo; - Excel Intermediário.O que é desejável?- Conhecimento em Power BI;- Conhecimento em Power Apps;- Conhecimento em Power Point.Como será seu dia a dia?Executar atividades de apoio administrativo nas diversas áreas ...
soluções seguras, eficientes e inovadoras nas áreas de meio ambiente, operações submarinas e apoio logístico
Definir a logística de transporte de pacientes, dentro da unidade hospitalar, com necessidades de acompanhamento