Descrição: Assistente de Atendimento em Redes SociaisEstamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento todas as informações recebidas do consumidor no banco de dados para que o próximo nível de análise e atendimento Experiência comprovada em atendimento ao cliente e gerenciamento de redes sociais;Excelentes habilidades incluindo fins de sema...
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil horário da tarde.Perfil profissional comunicativo, proativo, comprometido e que goste de atuar com atendimento Participar de reuniões semanais de alinhamento do GD para apresentar os principais motivos de maior fluxo de atendimento atuação;Primar pela ...
Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento relacionamento co...
Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer encantador: Você será responsável em atender os nossos clientes Empresariais Vivo, produtos e serviços produtividade, rastreabilidade e governança das empresa, Cumprir as metas de Produtividade: Chamadas atendidas facilitador: Encaminhar as demandas do
Descrição: Atividades: * Atender os clientes Super Bom , Fluminense e Pavani.
Vale-refeição;- Plano de saúde e odontológico;- Gympass- Auxilio Creche.Se você se identifica com a vaga e atende
componentes de infraestrutura, tais como rede e bancos de dados, bem como familiarização com processos de atendimento realizar entregas de infraestrutura; Realizar Provas de Conceito de novas soluções de infraestrutura; Atender
Responsabilidades:Prospecção de Novos Clientes: Identificar e captar novos clientes, conduzindo negociações e atendimentos Gerenciar e reter os clientes já existentes, garantindo um relacionamento de longo prazo por meio de atendimento pós-venda, assegurando a satisfação dos clientes e prestando suporte contínuo para garantir um bom atendimento de planejam...
das squads de tecnologia;Integrar squads em todas as trilhas de carreira disponíveis;Fazer o primeiro atendimento analisar e encaminhar chamados para o time responsável; Tratar os chamados em aberto garantindo seu atendimento ; Apoiar as atividades de atendimento ao cliente interno ou externo; Apoiar ações de suporte interno
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo;Experiência em atendimento por canais digitaisComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Realizar atendimento por canais oficiais de atendimento;...
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil Ensino Superior Cursando ou Completo;• Conhecimento intermediário do pacote office;• Experiência com atendimento ao cliente.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atuar na CRQ, garantindo o atendimento eficaz em 2º Nível (tratativas de c...
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil de restituição de valores, amortizações e diversos assuntos relacionados aos programas;• Atuação no atendimento Reportar de forma ágil às lideranças, qualquer inconformidade com a rotina de trabalho/dúvidas dos setores atendidos pontuar às lideranças o...
processo de cobrança e negociação; Lançamento de informações em sistema e planilhas;Apoio ao time de atendimento
processo de cobrança e negociação; • Lançamento de informações em sistema e planilhas;• Apoio ao time de atendimento
. - Inglês avançado/fluente Responsabilidades: - Atuar na prospecção de clientes; - Visitas e atendimentos
Somos 27 instituições espalhadas por todo o Brasil, A Ânima é uma empresa em constante evolução, que via ferramentas de ITSM, configuração de softwares e sistemas corporativos.Necessário ter empatia no atendimento guias, procedimentos técnicos e base de conhecimento, visando melhorar continuamente a qualidade no atendimento ;Atendimento remoto...
Você prioriza a experiência do cliente e busca ter o MELHOR atendimento? GOSTA DE ATENDIMENTO VOZ, CHAT, SANAR DÚVIDAS, RETER, VENDER E PRESTAR SUPORTE AS PESSOAS? Responsabilidades e Atribuições: Você fará um atendimento para algumas dessas centrais: Central receptiva Retenção; Central de Suporte; Central de Cobrança; Central de Vendas.Buscamos um profi...
comunicação e liderança.Responsabilidades:- Implementar e configurar soluções Synchro com SAP para atender
processos de recrutamento e movimentação interna;Executar atividades inerentes a sua área de atuação, atendendo
engenharia civilHabilidade para lidar com processos técnicos e comerciais, com foco em resultados e atendimento
.- Estágio 100% remoto (você pode estagiar de qualquer lugar do Brasil)Se você se identifica com a vaga e atende aos requisitos, clique no botão "Candidate-se" e envie seu currículo.
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil para concorrer à vaga:• Ensino Médio Completo;• Conhecimento básico do pacote office;• Experiência com atendimento resolvendo problemas de maneira eficaz.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Conhecimento em atendimento
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil analisando o desempenho da equipe e ajustando as abordagens conforme necessário.• Garantir a qualidade no atendimento ao cliente, buscando solucionar problemas e atender às demandas de forma eficaz.• Realizar pesquisas
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil será seu dia a dia como educador ou educadora: • Supervisionar, orientar e conduzir a equipe para o atendimento
os entregáveis solicitados;Delinear junto ao Gerente de Projetos todos os recursos necessários para atendimento
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil para essa posição: • Familiaridade com métricas de desempenho de contact center, como Tempo Médio de Atendimento
(Python, R) para análises mais complexas.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil , e Bolsas Públicas;Elaboração de composição analítica do contas a receber por diversas ferramentas;Atendimento
stakeholders• Visão estratégica (de negócios)"Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
Tesouraria.Buscamos alguém que apresente: Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
e técnicasBuscamos alguém que apresente: Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
de Contas - Salvador - BADescrição:Buscamos um Executivo de Contas para atuar na região nordeste do Brasil território visando maximizar a produtividade de compromissos relacionados a clientes.Responsável pelo atendimento