Descrição: Adecco é uma multinacional Suíça, presente em 62 países, atua no Brasil há mais de 30 anos com foco em recrutamento e seleção, mão de obra temporária e terceirização.Realizar separação e organização de mercadorias conforme normas e procedimentos da área;Manter o setor organizado, facilitando a manipulação dos produtos;Preencher check list de equipamento no início da atividade ou docu...
Descrição: Principais Responsabilidades:Atuar como especialista técnico responsável na implantação, sustentação, operação e qualidade das torres de gestão de sua área, assim como acompanhar dados e indicadores, promovendo e suportando o PDCA em conjunto com as operações;Atuar nas definições técnicas, elaboração e implantação de processos e procedimentos, capacitação e validação técnica dos anal...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar na Grande Brasília-DF.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e re...
Descrição: Vaga de Auxiliar de EscritórioEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;Controlar a entrada e saída das notas fiscais, inserindo os dados no sistema da empresa (livros fiscais), visando gerar informações para contabilização desses docu...
Descrição: Requisitos:• Formação: Ensino médio completo• Desejável vivência anterior na funçãoAtividades:• Montar as bandejas de pacientes conforme as dietas prescritas pela nutrição clínica;• Organizar o seu setor de trabalho ao iniciar e encerrar as suas atividades;• Zelar pelos materiais e utensílios do seu setor;• Higienizar os materiais e utensílios da sua área de trabalho;• Efetuar um ate...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premiss...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em áreas de negócio ou Pessoas;- Formação desejável: Pós ou MBA em áreas de negócio e/ou finanças;- Experiência obrigatória: atuação em projetos de melhoria de processos; implantação de novos modelos de gestão e processos.-Conhecimentos técnicos obrigatórios: Ferramentas de gestão e análise de dados (Excel, BI, Sharepoint... Metodologias ágeis...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Experiência obrigatória: Atuação em RH com rotinas de DP;- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Excel intermediário, rotinas de departamento pessoal;-Conhecimentos técnicos desejáveis: utilização do Sistema Apdata, Utilização do Sistema de Gestão de Pessoas P12.Atividades:- Treinar e atuar junto aos gestores da unidades em todos os processos...
Descrição: A Randstad Brasil em parceria com a maior empresa de Logística da América Latina, contrata
conhecimentos intermediários ou avançados em Excel;Ter experiências consolidadas em indústrias e ou empresas logísticas
qualidade e técnicos envolvidos na distribuição de medicamentos;Supervisão de processos envolvendo logística