Descrição: Desenvolver, implementar e monitorar processos de logística para otimizar a eficiência operacional desvios, reclamações de clientes e não conformidades.Outros requisitos: Formação superior completa em Logística , Administração, Engenharia de Produção ou áreas relacionadas.Experiência comprovada em logística, preferencialmente
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAuxiliar nas atividades administrativas, efetuando a impressão de documentos, atendimento telefônico, envio e recebimento de malotes.REQUISITOS Ensino médio completo;Desejável conhecimento e domínio do pacote office;Desejável experiência anterior na área.O QUE OFERECEMOS?Plano de saúdePlano odontológicoSeguro de vidaPrevidência PrivadaConvênio FarmáciaB...
Descrição: ADMINISTRAR ORGANIZAÇÕES Administrar materiais Administrar recursos humanos Administrar patrimônio Administrar informações Administrar recursos financeiros e orçamentários no setor privado Gerir recursos tecnológicos Administrar sistemas, processos, organização e métodos Arbitrar em decisões administrativas e organizacionais ELABORAR PLANEJAMENTO ORGANIZACIONAL Analisar a o...
Descrição: Estamos contratando um Gerente de Loja para se juntar à nossa equipe de loja DIAMOND MALL!Responsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente.- Desenvolver estratégias de vendas e metas para impulsionar o crescimento da loja.- Manter ...
estratégias de transporte com os objetivos gerais da empresa.Outros requisitos: Formação superior em Logística monitoramento de KPIs e redução de custos;Conhecimento sólido dos processos e boas práticas de transporte e logística
gap's nos clientes;Demais atividades inerentes ao cargo.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Logística
propondo soluções por cliente para uma melhora constante;Ter alinhamento com as áreas de trade marketing e logística