Descrição: Controlar e agendar as entradas e saídas de mercadoria; Emissão de CTE e MDF-e; Realizar averbações de seguro das cargas; Encerramento de MDF-e; Cumprir as normas e os aspectos determinados pela SASSMAQ; Emissão e pagamentos a terceiros e agregados – CIOT. Horário de trabalho: De segunda a sábado das 14h00 as 22h20.
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Logística para se juntar à nossa equipe em Maringá. Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em logística;- Conhecimento em informática;-
Descrição: Acompanhar a troca de turno, transmissão de informações no próprio local da atividade; Auxiliar na verificação da disponibilidade de matéria prima e embalagens para início de produção, solicitando se necessário;Alimentar os equipamentos com matéria prima em setores de baixa complexidade; Auxiliar a ligar os equipamentos para iniciar a produção, verificando o seu perfeito funcionament...
Descrição: Responsabilidades da Posição: Emissão e digitalização de Notas Fiscais;Análise e realização de relatórios;Outras atividades da função.Requisitos: Ensino médio completoConhecimento em Excel intermediárioBom relacionamento interpesoal Conhecimento no sistema SAP será um diferencialLocal: Maringá, PR Horário: ComercialOutros requisitos:
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo ou em Andamento. - Conhecimento em pacote Office.- Noções de Faturamento hospitalar.- Noções de ERP’s de Sistemas de Saúde.Resumo das Atividades:- Apoiar na rotina administrativa da área de recurso de glosa como; Lançamento de recurso de glosas via site, Front Office, aplicação de Glosa Aceita via Front Office e afins.- Apoiar a análise...
Descrição: Requisitos: - Formação: Superior completo ou em andamento.- Boa experiência na função.- Conhecimento em Power BI e pacote office. Resumo das Atividades: - Elaborar relatórios.- Elaborar indicadores.- Auxiliar nas análises de indicadores.- Auxiliar nas análises de tabelas e contratos. Outras informações: - Local de trabalho: Hospital Esperança Recife.- Escala de trabalho: Diarista...