Descrição: Sobre a área:Definições de padrões logísticos, execução de projetos de melhoria, adequações logísticas para entrada de novos projetos.Principais Atividades:- Desenvolvimento de Projetos de Embalagens :Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Cursos desejados: Engenharia Mecânica, de Produção, Logística
equipe de devolução.Outros requisitos: 6 meses na função atual; Ensino superior completo ou cursando em Logística
LASS.Atualização mensal dos reportes de exportação, aereo, custos extras e demais controles da area de logistica
estoque;Planejar e executar ações de melhorias.Outros requisitos: Superior completo ou cursando em Logística
Descrição: Coletar, limpar e preparar dados de diversas fontes para análise.Realizar análise exploratória para identificar padrões, tendências e anomalias nos dados.Projetar, implementar e manter modelos de dados eficazes para análises recorrentes.Criar relatórios e dashboards interativos para apresentar insights de maneira clara e compreensível.Escrever consultas SQL complexas para extrair e t...
Descrição: Supervisionar as atividades e liderar os colaboradores das áreas do Moinho, Tampografia e Injetoras em seu turno;Assegurar Treinamento de seus subordinados em suas tarefas;Divulgar e motivar a equipe na busca do atingimento das metas de qualidade e produtividade;Fazer cumprir os quesitos de qualidade quanto à funcionalidade e aparência das peças;Realizar gestão dos colaboradores da s...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de em...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CURITIBA-PRAtividades:Responder pelas atividades de recepção, estocagem, manipulação e expedição de produtos e ferramentas necessárias ao funcionamento da Empresa, visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a ...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar na Grande Brasília-DF.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e re...
administrativa;Excel intermediário;Desejável experiência com sistema Totvs Datasul;Desejável experiencia com logística
Descrição: Analisar contratos de vendas recebidos através de sistemaVerificar toda a documentação para assegurar a conformidade com as políticas internasDecidir pela aprovação ou rejeição dos contratos, fornecendo justificativas claras e detalhadas para cada decisão.Manter registros precisos e organizados das análises e decisões tomadas.Colaborar com a equipe de venda para resolver quaisquer di...
Descrição: Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR DE GESTÃO DE PESSOAS:Administrar benefícios corporativos;Cuidar do controle de ponto do colaborador;Atendimento aos colaboradores acerca de dúvidas;Atendimento a SGS de beneficios das unidades;Suporte ao envio de documentação ao setor juridico;Emissão de declarações por ...
Descrição: Solicitar orçamentos a possíveis fornecedores e analisar as melhores propostas.Negociar com os fornecedores estabelecendo relacionamentos sólidos a fim de garantir o abastecimento eficiente e econômico de matérias-primas, componentes e insumos necessários para a fabricação dos produtos acabados, acompanhando a qualidade, prazos e custos adequados. Emitir pedidos de compras via sistem...
Descrição: Atividades: Acompanhar relatório diárias/mensais de terceiros; Rondas no prédio, verificando limpeza e organização dos ambientes da cia (máquina de café, purificador, copas, wcs, subsolos, refeitório, open space, salas de reunião, paisagismo, odorizador, música do hall, desinsetização, entre outros...); Solicitação de compras de itens de higiene e copas; louças; Análise de proposta...
Descrição: Inserir no sistema os documentos técnicos, procedimentos, protocolos elaborados pelos enfermeiros.Contactar órgãos fiscalizadores e encaminhar documentos pertinentes.Distribuir documentos aos coordenadores, garantindo sua entrega no prazo adequado.Realizar o correto arquivamento de documentos da Gerência.Apoiar o processo de agendamento de entrevistas de Enfermeiros.Imprimir escalas ...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar a equipe nas ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premiss...
Descrição: Principais Atividades: Controle dos benefícios concedidos na empresa, como: vale-alimentação e refeição; vale-transporte; auxílio combustível; assistência médica e odontológica, entre outros;Realização de inclusão, exclusão e manutenção de colaboradores e dependentes nos benefícios;Recebimento, rateio e lançamento de Notas Fiscais;Atendimento de funcionários;Cadastro de fornecedores;...
Descrição: A pessoa que ocupar a cadeira, terá a responsabilidade de contribuir com o recebimento dos valores faturados, por meio de negociações com cliente via contato telefônico, prezando sempre o bom atendimento, bem como execução de atividades administrativas relacionadas ao contas a receber.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar contato telefônico com o cliente;Negociação do saldo devedor...
Descrição: Atividades:- Atuar nos processos da área de Dados Mestres atendendo as solicitações de cadastro de clientes, fornecedores e materiais;- Orientar os usuários nas rotinas diárias;- Realizar análises e conciliações entre relatórios e bancos de dados;- Dar suporte aos gestor em questionamentos relacionados aos cadastros de Materiais, Fornecedores e Clientes;- Efetuar o atendimento dentro...
Descrição: Gerente Comercial PJ (FIDC)Buscamos profissionais com experiência em Fidcs, Factoring ou Securitizadora.Principais Atividades:Realizar prospecção e desenvolvimento de carteira de clientes PJ (Foco em duplicatas).Experiências e/ ou Qualificações:Experiência com clientes com faturamento a partir de 1 milhão/mês no segmento de indústrias e comércio.Experiência anterior na área comercial...
Descrição: Responsável por todo ciclo de contas a pagar e a receber da unidade;Analise de notas fiscais;Interface com as áreas demandantes para analisar informações de despesas lançadas nos centros de custos;Controle de documentos - licenças ambientais e alvarás de funcionamento;Suporte em atividades de faciliteis garantindo o bom funcionamento da filial.Outros requisitos: Ensino superior compl...
Descrição: Sobre a área: A área de CRM na New Holland Agrícola tem como objetivo principal concentrar todas as informações relacionadas a clientes em um único sistema, o CRM Dynamics 365. Para isso, contamos com integrações com sistemas de outras áreas, desenvolvimento de um APP para os concessionários, Dashboards para gestão dos dados, campanhas de marketing e desenvolvimentos de melhorias par...
Descrição da vaga Requisitos: Ensino médio completo; Desejável experiência nas atividades relacionadas. Atividades: Recepcionar e conferir entregas de mercadorias no hospital; Armazenar produtos dentro das boas práticas; Realizar o ressuprimento dos arsenais existentes no hospital; Inventariar periodicamente os produtos armazenados no estoque; Receber os materiais no almoxarifado, conf...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;-Desejável conhecimento sistema tasy;- Pacote Office Básico;- Experiência em liberação de guias.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos.- Zelar pela integridade de materiais e equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico;-Conhecimento rotinas administrativas;- Desejável Experiência em segmento da saúde.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos.- Zelar pela integridade de materiais e equipamentos da área, a fim de possibilitar maior ag...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento Pacote Office;- Desejável experiência em atividades administrativas.Atividades:-Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos. - Zelar pela integridade de materiais e equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e fluidez nos p...
Descrição: Vice-Presidência B2CDiretoria: Regional NordesteLocal de Trabalho: Loja Jardins - Aracaju/SEUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em noss...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Experiência obrigatória: Atuação em RH com rotinas de DP;- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Excel intermediário, rotinas de departamento pessoal;-Conhecimentos técnicos desejáveis: utilização do Sistema Apdata, Utilização do Sistema de Gestão de Pessoas P12.Atividades:- Treinar e atuar junto aos gestores da unidades em todos os processos...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Psicologia ou área relacionada ao cargo/à função;- Experiência com/em: Coordenação de subsistemas de RH, preferencialmente como BP e gestão de equipes;-Ferramentas de Gestão de Processos; Gestão por Indicadores; Avaliação de perfis, Performance e Clima; Gerenciamento de Ambiguidades;-Gestão de Projetos e Processos de Qualidad...
estratégias de transporte com os objetivos gerais da empresa.Outros requisitos: Formação superior em Logística monitoramento de KPIs e redução de custos;Conhecimento sólido dos processos e boas práticas de transporte e logística
exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas (logística
conforme as normas de segurança.Outros requisitos: Ensino Médio CompletoDesejável conhecimento na área logistica
Relacionamento e gerenciamento de canais;• Interação diária com áreas estratégicas internas (Operações, Logística
Intermediário, Power PointConhecimentos técnico em Seguros de Ramos ElementaresConhecimentos do setor agrícola, logística
ter experiência em análise de indicadores;Habilitação B;Disponibilidade de horário;Superior completo logística