REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino médio completo;Vivência na área de logística, estoque, armazenagem ou
segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e Elaborar e gerenciar projeções de estoque de materiais, de acordo com a necessidade de consumo;Monitorar a logística Elaboração de relatórios para...
Descrição: Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem e compram, possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empre...
Descrição: Realizar compras de produtos para a Unidade seguindo as especificações das áreas que os utilizam assegurando dentro das normas vigentes, o melhor preço, condições de pagamento e qualidade dos produtos negociados;Fazer cotações de produtos;Atender e visitar fornecedores;Controlar a qualidade das mercadorias e insumos;Controlar o volume de compras;Pesquisar os preços junto ao mercado.O...
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: LOCAL: Riomar RecifeAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência Odonto...
Descrição: LOCAL: Shopping Iguatemi AlphavilleAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAss...
Descrição: Gestão de documentação AcadêmicaAtendimento a Alunos, Professores e FuncionáriosOrganização de Horários e AgendamentosSuporte em Processos de Matrícula e InscriçãoManutenção de Registros de AlunosAuxílio na Coordenação de Eventos AcadêmicosGerenciamento de Correspondências e ComunicaçõesColaboração em Projetos específicos da Secretaria AcadêmicaExecução de Rotinas Administrativas, co...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: Administrar documentos e informações das áreas administrativas da empresa;Responsável pela agenda, organizar reuniões, compromissos e viagens;Atendimento de telefone e e-mail, dando suporte em questões administrativas;Participação em reuniões e atendimento a visitantes, quando necessário;Realizar atividades de secretariado, como agendamento de reuniões e registro de informações.Repor...
Requisitos: - Formação; Ensino Medio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Acompanhar agenda cirúrgica para entender a necessidade de leitos. Acompanhar a programação das altas. Garantir um processo seguro e eficiente de ocupação. Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor for...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Cursando ou Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atender o cliente (paciente, acompanhante e médico) de forma acolhedora, de acordo com a conduta nutricional e com oss conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética. Atividades: Prepar...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Funções a serem exercidas: Preparar a lista de gêneros alimentícios e de limpeza; Preparar as listas de compras das carnes semanalmente; Realizar o recebimento dos produtos perecíveis e guardar (carne, frango e peixe); Preparar ...
Requisitos: - Formação; Ensino Fundamental Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: PREPARAR OS ALIMENTOS A SEREM UTILIZADOS NO CARDÁPIO DO DIA, OPERAR EQUIPAMENTOS E MÁQUINAS DIVERSAS TAIS COMO: MÁQUINA DE MOER CARNE, DESCASCADOR DE LEGUMES, MÁQUINA DE CORTAR FRIOS ETC. LAVAR PANELAS E DEMAIS UTENSÍLIOS UTI...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: PREPARAR E DISTRIBUIR AS FORMAS LÁCTEAS CONFORME PRESCRIÇÕES MÉDICAS. PARTICIPAR DA PASTEURIZAÇÃO DO LEITE HUMANO E MANIPULAR DIETAS ENTERAIS QUANDO NECESSÁRIO. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE S...
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que: Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos clien...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Atividades:-Realizar processos sistêmicos na parte de autorização de exames, convênios médicos; Auxiliar em processos de internações;E exames internos e externos dentro do setor.Outras informações:Hospital Proncor - Chácara Cachoeira; 210 - (6X1) - 2° A 6° - 12:30 18:30/ SAB OU DOM - 06:30 18:30;Disponibilidade para treinamento.
Descrição: We are seeking a highly motivated and experienced Finance Manager to join our team in São Paulo. The successful candidate will be responsible for managing financial operations, ensuring compliance with regulations, and providing financial analysis and reporting. We are located at Alphaville/Barueri.Key Responsibilities:- Ensure compliance with local regulations and company policies- ...
Descrição: Requisitos:- Formação ensino médio completo;- Experiência.Atividades:Responsável pelo bem estar do cliente e transmitir ao cliente o conceito de Hospedagem;Atender prontamente as solicitações da assistência para o cliente/paciente;Controlar, conservar, classificar e organizar o enxoval;Fiscalizar a equipe da Higienização e dimensionamento;Fazer visitas aos clientes internados e atend...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo ou em Andamento. - Conhecimento em pacote Office.- Noções de Faturamento hospitalar.- Noções de ERP’s de Sistemas de Saúde.Resumo das Atividades:- Apoiar na rotina administrativa da área de recurso de glosa como; Lançamento de recurso de glosas via site, Front Office, aplicação de Glosa Aceita via Front Office e afins.- Apoiar a análise...
Descrição: Requisitos: - Formação: Superior completo ou em andamento.- Boa experiência na função.- Conhecimento em Power BI e pacote office. Resumo das Atividades: - Elaborar relatórios.- Elaborar indicadores.- Auxiliar nas análises de indicadores.- Auxiliar nas análises de tabelas e contratos. Outras informações: - Local de trabalho: Hospital Esperança Recife.- Escala de trabalho: Diarista...
(Word, Excel e Outlook); - Desejável experiência com almoxarifado, estoque ou atividades ligadas à Logística
Descrição: Requisitos:- Formação Ensino Médio Completo;- Experiência.Atividades:- Realizará separação de pedidos , contagem de estoque, entrega de medicamentos nos setores, dispensação de medicamentos e materiais no centro cirúrgico e farmácias satélites..Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Proncor (Chácara Cachoeira)- Escala de trabalho: MS - 210 - (6X1) - 2° A 6° - 06:30 09:00 09...
equisitos: - Formação; Ensino Médio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: PRESTAR ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA AOS PACIENTES, FAMILIARES E/OU ACOMPANHANTES DURANTE O PROCESSO DE INTERNAÇÃO HOSPITALAR, COM FOCO NOS PROCESSOS DAS ÁREAS DE APOIO, DE MODO A LHES PROPORCIONAR CONFORTO. REALIZAR ATENDIMENTO TELEFÔNI...
duradouras com nossos parceiros de negócio.Efetuar ligações para fechamento de carga para facilitar a logística