Estamos em busca de um Analista de Logística Pleno que será responsável pelo gerenciamento dos KPI’s interno da Logística, suportando nas análises e implementações de melhorias no processo.As principais Gerir os problemas e propor soluções;• Acompanhar diariamente via sistema as falhas operacionais da Logistica matérias na cadeia de suprimentos buscando ot...
Vinculação dos custos logísticos com respectivos produtos para cálculo de custo por tipo de material.Utilização Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Curso superior completo em Administração de Empresas, Logística
Descrição: Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções Representante de Envios (Auxiliar de Logística). experiências.Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa.Representante de Envios (Auxiliar de Logística
Descrição: Gestão disciplinar e/ou funcional dos funcionários;Coordenar e designar funcionários conforme a matriz de qualificação,Coordenar tarefas dentro do turno dos colaboradores;Coordenar alterações de turno;Responsável por processar ordens de trabalho dentro do cronograma considerando a capacidade disponível em alinhamento com o Controlador MRP.Responsável pelo correto fechamento de ordens...
Descrição: Responsabilidades:Realizar atividades operacionais nas áreas de montagem, injeção e pintura. Exercendo operações produtivas específicas de cada processo, conforme os requisitos e padrões previamente definidos em documentos de suporte, para atender aos planos e ordens de produção, respeitando o tempo ciclo e padrões de qualidade exigidos.Pré-requisitos:Ensino Médio completo;Disponibil...
Descrição: Liderar e orientar a equipe referente a suas atividades no turno e/ou célula do seu setor de atuação;Acompanhar o planejamento de produção para garantir a produção dentro dos prazos, quantidades e qualidade;Entre outras atividades pertinentes a função. Outros requisitos: Experiência em liderança de equipes em Indústria;Residir preferencialmente em Piracicaba ou Rio das Pedras.
Descrição: Principais funções e responsabilidades:Gerir portfólio de KPIs da área, fazendo análise e diagnóstico de todos os desvios, propondo soluções imediatas e de médio prazo diretamente com as áreas e pessoas responsáveis pelo processo;Acompanhar Planos de Ação da área diretamente com os responsáveis envolvidos, garantindo o sucesso no que tange a prazo e qualidade das entregas prometidas,...
Descrição: Tratar as peças superficialmente ou termicamente, de acordo com as ordens de serviços, para as demandas de produção determinadas;Operar a linha de fosfato automática, conforme programa de produção, carregando os tambores com peças e escolhendo no painel o programa a ser realizado, para que a máquina execute a tarefa desejada automaticamente; Operar o tamboreamento, carregando os equ...
Descrição: Sobre a empresa: A Adecco em parceria maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil e líder na produção de embalagens de papel. Atividades:Auxiliar no processo produtivo das impressoras e acessórios com o objetivo de garantir o fluxo de produção, através de atividades físicas e também em equipamentos diversos no ambiente produtivo.1. Alimentar máquina para garanti...
Descrição: · O profissional terá uma atuação generalista com o desafio de desenvolver e executar as seguintes atribuições:· Recepção de visitantes· Gestão agendas equipe comercial/sócios.· Realizar compras de consumíveis.· Gestão de frota - controle de utilização de veículos· Apoio em atividades de RH (comunicação, eventos comemorativos, benefícios)· Suporte ao departamento de engenharia na col...
Descrição: LOCAL: Riomar RecifeAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência Odonto...
Descrição: Vaga de Gerente de ControladoriaResponsabilidades:- Gerenciar a equipe de controladoria, garantindo a qualidade e eficiência dos processos contábeis e financeiros;- Elaborar e analisar relatórios financeiros, demonstrações contábeis e orçamentos;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos financeiros e implementar soluções eficazes;- Assegurar o cumprimento das obrigações f...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em PIRACICABA-SPAtividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;Ensino Médio Completo;Desejável conhecimento no sistema SAP e Pacote ...
Entregar em quantidade, qualidade e oportunidade os produtos de acordo com os pedidos solicitados por Logística
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento AdministrativoEstamos em busca de um Agente de Atendimento Administrativo para se juntar à nossa equipe! O candidato ideal terá excelentes habilidades de comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:Orientações gerais aos associados referente aos procedimentos e normativas do Clube, mediante seu E...
Descrição: Atividades1 - Apurar os descontos e proventos a serem lançados em folha de pagamento;2 - Executar rotina de folha de pagamento e adiantamento salarial;3 - Gerar arquivos bancários transmissão de pagamentos, e encaminhar para o setor financeiro;4 - Realizar a contabilização da folha de pagamento;5 - Após emissão da folha de pagamento, conferir todos os impostos e tributos gerados junt...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;Ensino Médio Completo;Desejáv...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premiss...
Descrição: Quer mover a sua carreira como Gerente ITSM e IT4IT? O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e promovendo a inclusão de #Mulheres, #Negros, profissionais #PCD, pessoas que pertencem às comunidades #LGBTQIAP+, profissionais de #Qualqueridade a se candidatarem a esta vaga. #diversidade Então, o lugar certo par...
Descrição: Assistente de Suprimentos - Afirmativa para PCDEstamos em busca de um Assistente de Suprimentos para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comprometida, organizada e que gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em Excel;- Experiência em rotinas administrativas;- Disponibilidade par...
Ensino Superior em Administração, Logística, Engenharia ou áreas correlatas.Como será seu dia a dia? Fornecer suporte logístico, orientação e abastecimento de veículos e alimentação para garantir a execução
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Vendas - Joinville - TemporárioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo com certificado;- Experiência com rotinas administrativas e domínio com Pacote Office.Atividades: - Auxiliar a manutenção predial, em tarefas administrativas, de acordo com a demanda e orientação da gestão imediata. - Desenvolver atividades de apoio relativas à área administrativa, tais como digitação de documentos, serviços de correspondê...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Psicologia, Administração ou áreas afins;- Pós-graduação;- Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal.- Necessário experiência em Business Partner.- Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga;Atividades:- Executar a estratégia de Gestão de Pessoas definida pela Rede D’or São Luiz;- Prestar consultoria interna, orientand...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:Planejar compras de materiais indiretos e diretos. Negociar melhores condições de preço, prazo de entrega, impostos e fretes. Analisar as solicitações de compra de material. Acompanhar o volume de estoque dos produtos de alto giro. Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços, bem como produtos alternativos, visando identificar as melhores oportunidades d...
negociação dos KPIs e propostas de melhoria no processo.REQUISITOS:Superior completo em Administração, Logística
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Psicologia ou área relacionada ao cargo/à função;- Experiência com/em: Coordenação de subsistemas de RH, preferencialmente como BP e gestão de equipes;-Ferramentas de Gestão de Processos; Gestão por Indicadores; Avaliação de perfis, Performance e Clima; Gerenciamento de Ambiguidades;-Gestão de Projetos e Processos de Qualidad...
Descrição: Na Hyundai Motor Brasil, buscamos profissionais apaixonados pela excelência e comprometidos com a qualidade em todas as etapas do processo de produção de veículos e pós-venda. Como parte da nossa equipe de compras técnicas, você terá a oportunidade de desempenhar um papel fundamental nas compras de peças, necessárias para a fabricação dos veículos produzidos na planta de Piracicaba.C...
Descrição: Atribuições:- Apoiar na aplicação de conhecimentos relativos à segurança, saúde e meio ambiente e todos os seus componentes inclusive máquinas e equipamentos de forma a atenuar ou eliminar riscos à saúde e a integridade física dos trabalhadores;- Apoiar no esclarecimento e conscientização dos empregados sobre incidentes, acidentes e doenças ocupacionais, estimulando-os em favor da pr...
SUCATEADOS; ENVIAR SEMANALMENTE OS PNEUS PARA REFORMA;Outros requisitos: Formação superior completa (Logistica Noções de controle de estoque e compras;Experiência anterior em empresas de transportes rodoviários ou logistica
Empresas / Logística Conhecimentos no Pacote Office;Desejável conhecimento em SAP;Imprescindível ter
REQUISITOS NECESSÁRIOS:Ensino superior em Logística ou afins;Experiência com gestão de pessoas e estoque
você será responsável por coordenar os processos de importação e exportação, acompanhando parceiros logísticos processos (importação e/ou exportação) sendo responsável pelo acompanhamento (follow up) dos parceiros logísticos (fornecedores logísticos) envolvidos em cada etapa dos processos sob sua responsabilidade.
de produção e do Progresso da Linha afim de atender as metas de vendas; Realizar o planejamento e logística Os Requisitos para esta posição são:Superior Completo em Engenharia, Administração, Logística, Gestão
soluções seguras, eficientes e inovadoras nas áreas de meio ambiente, operações submarinas e apoio logístico
Conhecimento e habilidades para fazer análises e investigações de acidentes;Ter vivência com o setor logístico