Estamos em busca de um Analista de Logística Pleno que será responsável pelo gerenciamento dos KPI’s interno da Logística, suportando nas análises e implementações de melhorias no processo.As principais Gerir os problemas e propor soluções;• Acompanhar diariamente via sistema as falhas operacionais da Logistica matérias na cadeia de suprimentos buscando ot...
Descrição: Realizar atividades de apoio ao processo produtivo como abastecer linha de produção, acompanhamento e operação de máquinas, registro de produção; zelar pela qualidade do processo produtivo, seguindo normas e procedimentos de produção; realizar a organização e limpeza do ambiente de trabalho, utilizando EPI's e seguindo normas de segurança.Outros requisitos: Disponibilidade de horário...
Descrição: Gestão disciplinar e/ou funcional dos funcionários;Coordenar e designar funcionários conforme a matriz de qualificação,Coordenar tarefas dentro do turno dos colaboradores;Coordenar alterações de turno;Responsável por processar ordens de trabalho dentro do cronograma considerando a capacidade disponível em alinhamento com o Controlador MRP.Responsável pelo correto fechamento de ordens...
Descrição: Responsável por organizar a área de trabalho, separar os materiais e ferramentas que serão utilizados, preparar e conduzir os equipamentos, zelando pela limpeza da linha de produção.Configurar e testar todos os equipamentos, registrando as falhas detectadas;Cadastrar, atualizar o firmware, configurar os rastreadores e testar o sistema de câmeras;Trocar o chip do equipamento e reconfi...
Descrição: Principais funções e responsabilidades:Gerir portfólio de KPIs da área, fazendo análise e diagnóstico de todos os desvios, propondo soluções imediatas e de médio prazo diretamente com as áreas e pessoas responsáveis pelo processo;Acompanhar Planos de Ação da área diretamente com os responsáveis envolvidos, garantindo o sucesso no que tange a prazo e qualidade das entregas prometidas,...
Descrição: ADMINISTRAR ORGANIZAÇÕES Administrar materiais Administrar recursos humanos Administrar patrimônio Administrar informações Administrar recursos financeiros e orçamentários no setor privado Gerir recursos tecnológicos Administrar sistemas, processos, organização e métodos Arbitrar em decisões administrativas e organizacionais ELABORAR PLANEJAMENTO ORGANIZACIONAL Analisar a o...
Descrição: Executar atividades administrativas, visando garantir o suporte necessário para a realização das atividades na área de atuação.Manter contato com fornecedores de Facilities e Frotas, garantir que os serviços sejam prestados de acordo com o contratado.Monitorar controle de manutenção e locação de veículos, hospedagem.Monitorar SLA de contratos.Cadastro de fornecedores e medições no si...
Descrição: Estamos com uma oportunidade de Auxiliar Administrativo, para atuação na cidade de Belo Horizonte/MG. Este/a profissional terá estas atribuições principais: - Realizar tarefas administrativas diárias, como atender telefonemas, responder e-mails e organizar arquivos;- Auxiliar em projetos e tarefas especiais, conforme necessário;- Manter registros precisos e atualizados de informações...
Descrição: Digitação e alteração de Pedidos; Acompanhamento de pedidos, suporte aos promotores, vendedores e coordenadores;Acompanhar entrada de notas fiscais de devolução;Cadastro de clientes, previsão de abastecimento, transferências, cenário, politica de preço, gerar relatórios, distribuir metas. Outros requisitos: Formação: Ensino médio completo;Conhecimento em Excel e SAP ;Proativo;Sens...
Descrição: Ser resposável pelo Programa de Loja Modelo;Elaborar indicadores de desempenho para execução dos planos de mensurando a sua efetividade;Gerir time de supervisores e promotores;Planejar ações no PDV de curto, médio e longo prazo a fim de atingir os resultados do canal e clientes de sell in e sell out, traçando estratégias personalizadas que atendam os diversos shoppers do canal;Ponto ...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento, emissão de nota fiscal e recibos, assegurando a precisão e a pontualidade das faturas emitidas. • Gerenciar o processo de cobrança, garantindo o recebimento oportuno de pagamentos. • Realizar conciliação bancária. • Realizar comunicação com a contabilidade para a gestão eficaz dos funcionário...
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time do Auto Center. Esperamos um profissional responsável, que seja atencioso e simpático, prezando por um bom atendimento.Principais atividades e responsabilidades:Registrar os produtos, prestar atendimento aos cooperados/clientes oferecendo as informações necessárias, visando garantir qualidade do atendimento.Realizar o fatu...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;Ensino Médio Completo;Desejáv...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.Requisitos:Experiência na função;Curso técnico ou nível superior;Desejável conhecimento...
Descrição: Quer fazer parte do time apaixonado por carros que está revolucionando o mercado automotivo?Na Hyundai Motor Brasil, como parte do time de Gestão de Viagens, buscamos profissionais para atuar de forma estratégica se atentando as tendências de mercado no que se refere as tecnologias de gestão de viagens e despesas.Como Especialista de Gestão de Viagens, você será responsável por todas...
Descrição: Análise e gestão de Indicadores, elaboração de relatórios do Canal de Indiretos, dar suporte ao time de RDA’s nas demandas do dia a dia;Conferir relatórios de Comissões, auxiliar na integração de novos RDA's, Integração com Neogrid;Acompanhar e gerir o plano de campo, Hierarquia comercial e Código de vendedores da equipe, auxiliar a equipe de indicadores com demandas diárias.; Manter...
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clinetes na contratação de Analista de QualidadeAtividades:Realizar a gestão da documentação do SGQ – Sistema de Gestão da Qualidade e participar das auditorias internas e externas, além de garantir que os critérios normativos sejam atendidos por todas as áreas da Empresa.Requisitos:Graduação superior completa ou cursando;Conhecimento normas ISO 9001...
Descrição: Responsável pela gestão da área de Suporte ao Produto e Engenharia para todas as unidades de mineração da Komatsu no Brasil, visando atingir os melhores níveis de eficiência dos equipamentos Komatsu, atendendo as expectativas do cliente em tempo hábil, focando em segurança, confiabilidade e qualidade, através da gestão dos processos de acordo com os objetivos estratégicos do negócio....
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos;- Coletar e analisar estatísticas de call center;- ...
Descrição: ATIVIDADES:• Agendar e elaborar relatórios para reuniões;• Contato, cadastro e gerenciamento de pagamento à fornecedores;• Será responsável por atividades de apoio na organização do estoque: recebimento, conferência, alocação e distribuição de matérias;• Dar suporte para compras de itens de almoxarifado;• Elaborar relatórios;• Controlar e organizar documentos pertinentes a área admin...
Descrição: Estamos contratando um Gerente de Loja para se juntar à nossa equipe de loja DIAMOND MALL!Responsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente.- Desenvolver estratégias de vendas e metas para impulsionar o crescimento da loja.- Manter ...
Descrição: É necessário que tenha:Ensino superior completo;Necessário experiência como secretaria ou administrativo;Pacote Office Intermediário.Como será seu dia a dia:Responsável pela execução, controle e análise de demandas administrativas, financeiras e orçamentárias referentes à sua área/unidade de atuação, visando subsidiar a liderança e equipe com informações para a tomada de decisão.Horá...
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino superior completo em Direito;Conhecimentos em tributos indiretos (ISS, ICMS, IPI, Pis, Cofins) e tributação de importação de bens e serviços;Inglês avançado.Requisitos desejáveis:Pós-graduação em Direito Tributário e/ou Contabilidade;Conhecimentos em tributos diretos, transfer pricing, tributação de lucros no exterior.Idiomas:Inglês - Nível Avançado
de OS;Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável experiência em atividades administrativas e/ou logísticas
Descrição: Participar do projeto de melhoria do Software SIG, contendo vários módulos;Apoiar o processo de Controle de Documentos e Dados, da unidade;Apoiar o processo de Auditorias Internas do Sistema Integrado de Gestão;Apoiar os eventos realizados pelo Setor de Qualidade, como: Programa de Sugestões, Seminário de Siderurgia e Gestão entre outros;Participar do processo de integração dos novos...
Descrição: Apoiar e assegurar o cumprimento dos normativos e controle orçamentário de despesas na unidade.Validar NFs recebidas antes do pagamento para assegurar exatamente aquilo que recebemosGarantir a criação de RCs e FS no prazo correto, classificado nas contas e centros de custos corretos, atendendo aos Sla’s de comprar e CSC.Validar NFs recebidas antes do pagamento para assegurar exatamen...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo ou em Andamento. - Conhecimento em pacote Office.- Noções de Faturamento hospitalar.- Noções de ERP’s de Sistemas de Saúde.Resumo das Atividades:- Apoiar na rotina administrativa da área de recurso de glosa como; Lançamento de recurso de glosas via site, Front Office, aplicação de Glosa Aceita via Front Office e afins.- Apoiar a análise...
Descrição: Requisitos: - Formação: Superior completo ou em andamento.- Boa experiência na função.- Conhecimento em Power BI e pacote office. Resumo das Atividades: - Elaborar relatórios.- Elaborar indicadores.- Auxiliar nas análises de indicadores.- Auxiliar nas análises de tabelas e contratos. Outras informações: - Local de trabalho: Hospital Esperança Recife.- Escala de trabalho: Diarista...
Descrição: Profissional com conhecimento em compras da categoria de TI (periférico, softwares, hardwares, projetos e serviços etc.) - Diferencial: sólida experiência com compras em TI. Experiência em negociação de projetos de tecnologia e compras técnicas. Desejável conhecimento em ERP SAP e e-Procurement Paradigma Disponibilidade para atuar em Belo HorizonteOutros requisitos: Habilidade ági...
negociação dos KPIs e propostas de melhoria no processo.REQUISITOS:Superior completo em Administração, Logística
Descrição: Compras de materiais aeronáuticos;Busca de fornecedores no mercado;Negociação e contratação de serviços para operação de aeronaves;Elaboração de mapas comparativos;Acompanhamento de compra e entrega ao cliente.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Experiência em compras aeronáuticas, compras de materiais e contratação de serviços | Conhecimento em Sistema de Gestão Inte...
Descrição: MANTENEDOR MECÂNICO - Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência | Belo HorizonteAtribuições:Responsável pela manutenção mecânica (corretiva, preventiva e preditiva) do material rodante e/ou reparação/confecção de componentes, e/ou equipamentos/dispositivos industriais que dão suporte ao negócio visando disponibilizá-los com confiabilidade e baixos custos.Desafios:- Inspecionar loco...
saúde.Requisitos:Ensino medio completo;Pacote Office básico (principalmente Excel);Ter conhecimento com estoque/logística
você será responsável por coordenar os processos de importação e exportação, acompanhando parceiros logísticos processos (importação e/ou exportação) sendo responsável pelo acompanhamento (follow up) dos parceiros logísticos (fornecedores logísticos) envolvidos em cada etapa dos processos sob sua responsabilidade.
de produção e do Progresso da Linha afim de atender as metas de vendas; Realizar o planejamento e logística Os Requisitos para esta posição são:Superior Completo em Engenharia, Administração, Logística, Gestão
demandas de manutenção das operações;Identificar e solucionar problemas relacionados à cadeia produtiva e logística
indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas (logística
preventiva e corretiva de equipamentos.Requisitos:Pacote Office;Experiência da área de construção civil e logística
transportadoras.Para isso, é preciso que você tenha:Ensino superior completo ou em curso na área de Logística
propondo soluções por cliente para uma melhora constante;Ter alinhamento com as áreas de trade marketing e logística