Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Avaliar oportunidades da programação para melhora de produtividade; Realizar visitas ao mercado para monitorar o desempenho dos produtos; Analisar o resultado da operação e tomar decisões utilizando as ferramentas lean (Poka yoke, Kanban,5S, Kaizen;Entre outras) para melhoria contínua do processo; Supervisionar e controlar os processos de operação das linhas de sua responsabilidade;S...