segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e Elaborar e gerenciar projeções de estoque de materiais, de acordo com a necessidade de consumo;Monitorar a logística Elaboração de relatórios para...
Descrição: Conhecimento DesejadoResponsável pelo controle de estoque;Realizar o processo de faturamento;Roteirização;Controle e monitoramento das entregas via excel.Habilidades / CompetênciasVivência com controle de estoque e faturamento;Conhecimento em pacote Office intermediário;Power Bi;Conhecimento da região de atuação serão diferenciais (Região de Sinop e Guarantã).
e uso deles pela equipe.Outros requisitos: Formação: Superior Completo em Administração de Empresa, Logística
necessidades do negócio;Desenvolver fontes de fornecimento (locais/internacionais) visando reduzir riscos logísticos
Descrição: A Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar em Governador Valadares - MG.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e realizar atividades de prospecção de mercado, manutenção e atendimen...
Descrição: Analisar o processo de implementação das ações de Saúde e Segurança Ocupacional previamente definidas;Realizar o controle de documentações de terceiros;Efetuar o controle estatístico de acidentes de trabalho, captando as informações junto às áreas, compilando e organizando os dados para posterior encaminhamento aos gestores;Controle do orçamento, custos e gastos da área de saúde e se...
Descrição: Um dia sendo Líder Administrativo > Será o respondível por atender todas as ligações e direcionar as ordens de chamado para o setor correto. >Monitorar SLA de atendimento da equipe técnica.> Abertura de chamados para área de manutenção predial. >Fazer checklist das atividades das empresas terceiras. >Acompanhamento administrativo das equipes terceiras. Para esta vaga é necessário o i...
Descrição: Resumo das atividades:Liderar a equipe operacional incentivando o trabalho em equipe, estabelecendo relações baseadas na confiança;Acompanhar a execução dos trabalhos planejados (planejamento de produção, manutenção, projetos);Coordenar e programar turnos, feriados e folgas da força de trabalho;Supervisionar e monitorar a força de trabalho do turno, participar de reuniões garantindo ...
Descrição: Gerar indicadores, informações gerenciais e informações para planejamento de vendas. Possuir vocação para análise de informações para gerar relatórios.Análise e controle de mix de produtos cadastrados nos principais clientes;Análise e geração de indicadores de vendas e giro nos principais clientes; Análise de desempenho da equipe de supervisores e representantes comerciais;Priorizaçã...
Descrição: ATUAÇÃO:Responsável pela manutenção predial (elétrica, hidráulica e civil), planejando manutenções, melhorias e investimentos necessários;Controlar e acompanhar serviços terceiros assegurando a qualidade do serviço prestado;Captar e manter fornecedores e prestadores de serviços;Acompanhar obras e desenvolver relatórios;Realizar mapeamento e controle de ativos da empresa;Elaborar docu...
Descrição: Sobre a Promon EngenhariaA Promon Engenharia, uma das maiores empresas de engenharia nacional, possui mais de 60 anos de história contribuindo para o desenvolvimento da sociedade e participando de projetos transformadores em mais de 40 países, provendo soluções e serviços para o ciclo de vida completo de empreendimentos nos setores de indústrias, energia, mineração, petroquímica, óle...
Descrição: Um dia sendo Líder Administrativo de Manutenção - Volante.>Acompanhamento e fiscalização dos serviços de manutenção predial, elétrica, refrigeração, alvenaria, obras e pintura.>Realizar a gestão de pessoas.>Administrar empresas terceirizadas dentro da operação.>Controlar ordem de serviço dos prestadores, acompanhar SLA, checklist.>Fiscalizar documentações obrigatórias.>Fiscalização e...
Descrição: Responsável pela organização, classificação e manutenção de documentos técnicos e de informações geradas dentro da empresa, seus subcontratados e clientes. Será responsável por garantir a integridade e acessibilidade de todos os documentos aos interessados, além de contribuir com a padronização técnica em cumprimento de normas e regulamentos, sejam internos ou de seus clientes.Respon...
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...
fornecedores; Realizar follow-up do processo de compras e entrega dos materiais nas obras; Efetuar a logística
Descrição: Um dia sendo Gerente de ProjetosEssa vaga á para atuação em Gestão de Projetos.>Responsável por contratos com clientes nacionais e internacionais. Gerir e ensinar a equipe quanto a implementar e controlar as fases do projeto – prazo, escopo, orçamento, comunicação, execução, riscos e cronograma mediante desenvolvimento de planos de gerenciamento alinhados com a definição da metodolog...
Descrição: Um dia sendo Coordenador de Construção>Responsável por aplicar processos e políticas de construção de Projetos, através de análises e inspeções técnicas, de maneira a garantir que os métodos construtivos a serem utilizados em campo estejam respeitando às especificações de projeto, o planejamento executivo acordado, às normas técnicas vigentes e às boas práticas do mercado.>Garantir q...
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Ensino superior cursando ou completo em Administração, Engenharias, Contabilidade, e áreas correlatas.MBA ou pós-graduação em gestão de Suprimentos ou Gestão de Materiais é um diferencial desejável.Conhecimentos Técnicos:Experiência em rotinas e gestão de Suprimentos e compras técnicas de grande escala.Conhecimentos com processos de compras para ...
Descrição: Atribuições:- Responsável pelo acompanhamento da operação dos sistemas de informações operacionais implantados na Superintendência de Transportes e Sistemas da empresa, análise, correção de falhas e erros de informações ocorridos nos sistemas e desenvolvimento de programas específicos, visando minimizar as paradas críticas ou anomalias apresentadas e o aperfeiçoamento constante dos ...
Descrição: Local de trabalho: Belo Horizonte / MGFormação:Administração de Empresas e/ou Economia e/ou EngenhariaPós-graduação em Gestão de Negócios ou Finanças.Principais Atividades:Análise financeira: interpretar dados financeiros, identificar tendências e criar relatórios para ajudar na tomada de decisões. (CAPEX + OPEX);Identificar despesas e alternativas de redução de custos através de aná...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras com experiência na área da Construção Civil, para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:Realizar cotações e negociações com fornecedores;Criar mapas comparativos para aprovação de pedido junto à Engenharia;Realizar análise de mercado e identificar oportunidades de compras;Realizar o processo de compras de materiais e serviços;Controle ...
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
Descrição: VAGA PARA ESPECIALISTA FERROVIÁRIO Local: Cubatão-SPAtribuições:- Acompanhar os indicadores da coordenação e propor melhorias contínuas ao processo. - Realizar o atendimento in loco dos clientes atendidos pela coordenação, entender o foco do cliente e propor soluções internas para melhoria do atendimento.- Apoiar o coordenador no desenvolvimento da equipe operacional e desenvolver f...
Descrição: VAGA PARA ESPECIALISTA DE MATURIDADE - METODOLOGIA FEL Local: São Paulo - SPAtribuições:● Criar e desenvolver os procedimentos de gestão de projetos segundo a metologia FEL● Interagir com demais gerências e áreas operacionais ao longo do desenvolvimento do projeto de construção da malha ferroviária● Atuar como ponto focal para o recebimento, tratamento e devolutiva das infomações de ...
obras de menor porte ao cliente.Outros requisitos: Experiência: Conhecimento em projetos corporativos, logísticos
Administração de Empresas, Comércio Exterior, Arquitetura, Engenharias, Marketing, Ciências Econômicas, Logística Conhecimento da área de logística é um diferencialLocal: São Paulo - SPA JLL tem uma cultura diversa
presencial sobre as áreas de negócios no corporativo da tenda;Apoio em análise crítica para elaboração de logística fotográficos. assim como em questões de auditoria interna;Realizar ações de melhoria contínua;Buscar inovações logísticas
presencial sobre as áreas de negócios no corporativo da tenda;Apoio em análise crítica para elaboração de logística fotográficos. assim como em questões de auditoria interna;Realizar ações de melhoria contínua;Buscar inovações logísticas
Engenharia Mecânica, Engenharia Ambiental, Química, Química Industrial, Economia e Ciências Contábeis, Logística
clientes e pós-vendas;Acompanhamento de ensaios técnicos;Acompanhamento de expedição e planejamento de logística
preventiva e corretiva de equipamentos.Requisitos:Pacote Office;Experiência da área de construção civil e logística
Descrição: Mapear e entender as necessidades de negócio relacionadas à implementação da operação logística
Técnico em: Mecânica, Automação, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Mecatrônica, Logística
meio dos treinamentos, programas e capacitações;Gestão da avaliação de desempenho;Atuar na estratégia, logística
pessoaExperiência comprovada em prestação de Serviços e atendimento ao clienteExperiência em ambiente logístico
Six Sigma, PDCA, Kaisen.Ter experiências consolidadas (mais de 5 anos) em indústrias e ou empresas logísticas
Six Sigma, PDCA, Kaisen.Ter experiências consolidadas (mais de 5 anos) em indústrias e ou empresas logísticas
Promover reuniões de pré-evento para traçar planos e ações, alinhar logística, procedimentos e objetivos