para CAPS, com apoio da equipe multiprofissional, a saber: acolhimento, atenção às situações de crise, atendimentos , matriciamento para equipes da atenção básica e outros pontos da rede, ações de redução de danos e atendimento
soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos de nossos mais de 400 mil clientes atendam
Descrição: Ensino médio completo.Experiência com atendimento ao cliente, corretores e demais parceiros executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis.Atividades a desempenhar: Atender limites de cobertura e condições contratuais; acionar os prestadores de serviço para realização de atendimento ; dar suporte através do a...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Com volume de atendimento sempre presando pelo acolhimento ao colaborador.Principais atividades:• Realizar individual, garantindo a conso...
Sobre Saúde Digital: Saúde Digital do Grupo Fleury é responsável por serviços de telemedicina, e os atendimentos cuidado com agilidade e humanização.Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes. Nesse nível de atenção espera-se encont...
.- Infraestrutura moderna e equipamentos de última geração, visando proporcionar um atendimento de qualidade
Descrição: Suporte a área comercial;Controle de planilhas - Excel;Cadastro em sistemas;Atender a demandas
internacionais de contabilidade (IFRS), assegurando a qualidade das demonstrações financeiras, para atendimento
Descrição: Responsabilidades no time: - Responsável pelo atendimento dos clientes com base em seus requisitos Mecatrônica ou afins; - Conhecimento intermediário em Pacote Office; - Experiência em controle de qualidade e atendimento
Descrição: Conferir, separar e atender as solicitações médicas, de enfermagem e urgência por turno e outras áreas.Escala 6x1 DiurnoOutros requisitos: Ensino Médio Completo.Possuir conhecimento básico de atendimento
Cumprir com a escala de atribuições diárias, de acordo com as exigências da instituição, visando o atendimento , via, hora, tempo, validade, abordagem e registro), conforme prescrição médica, visando garantir o atendimento
atribuições diárias de acordo com as exigências da instituição ( escala de atividades ) , visando o atendimento - banho, curativo, administração de medicações, identificação de avp, sondas, mudança de decúbito e atendimento
.• ANALISAR CARTEIRA DE CLIENTES CHAVES E ESTRATÉGIA DEFINIDA PARA ATENDIMENTO DENTRO DO PRAZO ESTABELECIDO.Outros
Coordenar a elaboração do orçamento anual e suas revisões (forecast), analisando toda a DRE a fim de atender
vistas ao atingimento das metas e o aprimoramento da qualidade dos trabalhos desenvolvidos;5) Efetuar o atendimento
RESPONSABILIDADESEfetuar o recebimento de amostras e atualizar Registro de RAM;Oferecer atendimento pessoal externo, transmitindo informações e prestando esclarecimentos com a cordialidade requerida;Realizar o atendimento e veículos na portaria;Informar às Unidades sobre a chegada de visitantes e encaminhá-los ao local;Atender
indicadores de nível de serviço e identifica falhas operacionais, a fim de melhorar os processos de atendimento
ao paciente em todas as suas necessidades de saúde, sejam físicas, mentais, sociais ou espirituais;Atender
na Sterrad;• Solicitar, recepcionar, conferir e confeccionar campos de tecido, de acordo do POP;• Atender
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade para atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
informações no sistema;• Confeccionar garantias e enviar para validação do setor jurídico;• Prestar atendimento
ou social de pessoas com deficiência em conjunto com a Estratégia Saúde da Família (ESF);• Realizar atendimentos
e reuniões (estudo de caso, reunião técnica e geral, entre outras), oficinas e grupos terapêuticos, atendimento território: conhecer, diagnosticar, intervir e avaliar a prática cotidiana de acordo com as da população;• Atendimento individual e em grupo; trabalhar com oficinas terapêuticas e atividades de inserção comunitária;• Realizar atendimentos domicil...
comissões internas e externas compatíveis com seu cargo e função, quando nomeado e/ou solicitado;• Atender
Descrição: Atividades: Atender os clientes com simpatia e cordialidade, auxiliando-os na escolha e fornecendo Realizar o Atendimento Omni com excelência.Experiência/conhecimento desejável: Experiência anterior como graduação em curso ou completaIdiomas:Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Atender
#ElasSabem #SejaVocê #DeMachosaHomens #Além #EntreRaçasLiderar processos que garantam e atendam as expectativas
identificação de destino ou instrução de trabalho;• Manter as informações nos sistemas WMS e N4 atualizados• Atender
mensais.Vale-Transporte.Vale-RefeiçãoPossibilidade de efetivação após termino de contrato (Plano de Carreira).Atividades: Apoio no Atendimento
analisar programação mensal antecipada dos clientes para programação de máquinas e entregas junto ao PCP;• Atender solucionar problemas;• Acompanhar previsão de vendas durante o mês para cumprimento de metas;• Dar atendimento ao time de vendas, bem como elaborar relatórios para reporte;• Solucionar problemas relacionados ao atendimento ao cliente;• Intera...
.• Garantir que todos os requisitos de qualidade, segurança e ambientais sejam atendidos;• Dirigir as para geração de valor por meio de um produto, de acordo com as especificações do cliente quanto ao atendimento otimizar os processos de produção de injeção ou sopro, bem como manter a produtividade das equipes e atendimento
Descrição: Receber os pedidos enviados pelos vendedores, visando seu atendimento, faturar e acompanhar
Registro de atendimentos em ferramenta interna (JIRA), sempre respeitando a SLA;5. autenticação de contas duplo fator MFA.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Experiência em atendimento
falta/perda de mercadorias;• Supervisionar e treinar consultores para desenvolver suas habilidades de atendimento
Orientar os pacientes na execução das atividades terapêuticas, acompanhando seu desenvolvimento; Dar atendimento
captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas, atendimento
captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas, atendimento
captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas, atendimento