Descrição: REQUISITOS • Ensino Médio completo;• Experiência com roteirização de entregas;• Suporte aos motoristas; • Conhecimento com Excel.PRINCIPAIS ATIVIDADES • Realizar a roteirização de entregas através de sistema informatizado, considerando os fatores de distância, tempo, capacidade de carga dos veículos e disponibilidade dos motoristas;• Prestar suporte aos motoristas, fornecendo infor...
Descrição: - Lançamento de pedidos em sistema;- Tratativas com clientes e bases;- Desenvolvimento de planilhas de controles;- Tratativas via e-mail.- Manutenção e criação de Planilhas.O que ele precisa para trabalhar conosco? - Desejável Ensino Superior Cursando ou Completo;- Conhecimento no pacote office;- Desejável facilidade em negociação;Outros requisitos:
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas das maquininhas até a sua efetiva entrega para nossos(as) clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxi...
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas das maquininhas até a sua efetiva entrega para nossos(as) clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxi...
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas das maquininhas até a sua efetiva entrega para nossos(as) clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxi...
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas das maquininhas até a sua efetiva entrega para nossos(as) clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxi...
Descrição: Requisitos:- Ensino Fundamental Completo (Com Certificado ou Declaração escolar do mês vigente);- Desejável:Experiência como Copeiro, atuando em cozinha industrial ou hospitalar.Atividades:- Cumprir efetivamente as instruções recebidas da Nutricionista clínica e Supervisora de copa referentes a dieta de cada paciente, consultar ao mapa de refeições* e realizar a montagem e transporte...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CURITIBA-PRAtividades:Responder pelas atividades de recepção, estocagem, manipulação e expedição de produtos e ferramentas necessárias ao funcionamento da Empresa, visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a ...
Descrição: O que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;- Apoio a equipe quando necessário;O que ele precisa para trabalhar conosco: - Ensino Médio Completo;- Ter conhecimento no Excel;
Descrição: • Atender ligações e recepcionar visitantes.• Organizar salas de reunião e serviços de café.• Controlar correspondências, malotes e entregas.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda.• Realizar pesquisas, compras e serviços externos conforme solicitação.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Ap...
Descrição: O que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;- Apoio a equipe quando necessário;O que ele precisa para trabalhar conosco: - Ensino Médio Completo;- Ter conhecimento no Excel;
Descrição: Gestão dos chamados da filial, com o intuito de identificar oportunidades de melhoria na atuação do Contact Center e agilizar a execução dos reparos; Realizar e acompanhar divisão e distribuição dos chamados, solicitações /cancelamentos;Inclusão da previsão de atendimento nos chamados interrompidos; Acompanhamento do atendimento dos chamados e ligações periódicas para os técnicos, fo...
Descrição: Auxilia as áreas nas rotinas administrativas e no atendimento a funcionários. Realiza Atendimento telefônico, arquiva e mantém organizado os documentos.Auxilia os líderes elaborando relatórios, gráficos, planilhas, cartas, ofícios e declarações;Realiza o atendimento de fornecedores e de prestadores de serviços;
Descrição: Executar serviços administrativos de apoio as áreas; Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; Lançamento de dados nas planilhas de controle; Atendimento das ligações; Emissão de Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo; Organização de arquivo; Envio e controle das...
solicitações médicas e realizando com excelência o atendimento aos nossos pacientes.Responsável por realizar a logística
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
Descrição: Principais atividades: • Responsável por atendimento telefônico internacional;• Identificar os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa;• Receber, selecionar, conferir, arquivar e encaminhar documentos;• Separar, classificar, distribuir e arquivar documentos e correspondências.• Cadastrar navios, rebocadores e armadores por m...
Descrição: A My Place Office é a maior empresa nacional do segmento de Escritório Virtual e está no mercado há mais de 10 anos. Presente em diversos estados, hoje contamos com mais de 25 unidades nos melhores endereços do Brasil!Se você tem boa comunicação, garra, é educado(a) e trabalha com amor, temos uma VAGA para você!Auxiliar Administrativo- PROCURA-SE PROFISSIONAL QUE;. saiba sorrir com o...
Descrição: Cadastrar dados dos programas de estágio, mantendo o banco de dados atualizado;Fazer o atendimento ao estudante para cadastramento e divulgação de oportunidades de estágio;Orientar os estudantes cadastrados sobre serviços e procedimentos;Contatar as empresas ativas para acompanhamento da parceria;Auxiliar na elaboração dos contratos de estudantes quando necessário.Outros requisitos: ...
Descrição: Atividades: Realizar atendimento telefônico em geral e ao público.Emitir Notas Fiscais de entrada e saída e lançá-las em sistema ERP. Realizar a cotação de compras de equipamentos e materiais necessários.Arquivar todos os documentos do setor administrativo.Organizar o estoque de materiais, mantendo o estoque devidamente alimentado no sistema e emitindo as requisições necessárias.Cont...
Descrição: Principais Responsabilidades:Representará a associação em audiências judiciais e inquéritos policiais, garantindo a fiel comunicação das diretrizes legais e administrativas.Gerenciar e operar o sistema SGA, incluindo o protocolo dos atendimentos realizados, assegurando a acurácia dos registros.Coordenar a comunicação interna, incluindo a distribuição de pautas de audiência e a solici...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: Nós do Grupo Artico buscamos pessoas que queriam contribuir e deixar seu legado utilizando a tecnologia. Esse sempre foi o objetivo do Grupo Artico. Somos uma multinacional brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR , SC e EUA.Temos vagas para Assistente Administrativo em nossa unidade de Barueri.Principais atividades:Gerenciar e atualizar a carteira de clientes ...
Descrição: Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI do cliente para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia para alinhamento dos status do projeto; Suporte na elaboraçãodos relatórios de visita; Suporte na organização das pastas e dos materiais do projeto.Outro...
Descrição: Já pensou em trabalhar em uma empresa líder global em dados, insights, consultoria e contribui para o sucesso e crescimento das principais organizações do mundo? Então essa é a sua chance!O que você irá fazer?Apoiar na execução de atividades da área, acompanhado e orientado pelos gestores, que deverão garantir que você evolua como trabalhador, adquirindo conhecimento e vivência no am...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: Auxiliar nas rotinas administrativas da Administração de Pessoal.Outros requisitos: Escolaridade: Ensino Médio Completo.Conhecimentos Específicos: Excel. Horário: 08h às 17h (segunda à sexta-feira) - presencial.Local de trabalho: Vila Clementino/SP (Próximo ao Metrô Santa Cruz ou Hospital São Paulo).Contratação CLT: Vale-transporte, Vale-alimentação e refeição, Convênio médico e odon...
contato com indústrias parceiras, negociar descontos pontuais e mensais em OFL (ofertas), OL’s (operador logístico
Descrição: Responsabilidade e atribuições:Atender telefone e controlar e-mails;Realizar atendimento de clientes internos e externos;Administrar documentos digitais e físicos;Realizar controle e pagamento das despesas fixas administrativas;Gerir fornecedores (contratação, acompanhamento de serviços, pagamentos, etc);Realizar cotação e compras de Passagem e hospedagemRequisitos e qualificações:Su...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.Requisitos:Experiência na função;Curso técnico ou nível superior;Desejável conhecimento...
Descrição: Inserir no sistema os documentos técnicos, procedimentos, protocolos elaborados pelos enfermeiros.Contactar órgãos fiscalizadores e encaminhar documentos pertinentes.Distribuir documentos aos coordenadores, garantindo sua entrega no prazo adequado.Realizar o correto arquivamento de documentos da Gerência.Apoiar o processo de agendamento de entrevistas de Enfermeiros.Imprimir escalas ...
Descrição: Empresa do segmento de contabilidade e auditoria procura um jovem aprendiz que tenha interesse em conhecer a carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de Auditoria;• Arquivo e processamento de documentos;• Elaborar planilhas e relatórios.Requisitos:Cursando Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Economia, ou Ensino Médio com...
Descrição: Auxiliar Administrativo - Vaga afirmativa para PCDBelo Horizonte#VemSerOCO que você irá fazer:Responsável por arquivar e desarquivar prontuários dos pacientes da Clínica, disponibilizando os mesmos para futuras consultas, bem como anexar novos documentos no prontuário e cuidar da organização dos mesmos e apoiar a comissão de prontuários. Zelar pela integridade física e das informaçõe...
Descrição: PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: Recepcionar o público interno e externo;Realizar atendimentos presenciais e por telefone ( inclusive bilíngue);Suporte aos clientes;Gestão de correspondências;Solicitar serviços de motoboy e mensageiro (Correios);Fazer pedidos de Coffe-Break;Controle de materiais em estoque;Faturamento de serviços e produtos;Prestar suporte ao departamento financeiro e comerci...
Descrição: Tratamento de chamados referente a erros operacionais dos acessos de todos os clientes AeC Interação com a operação e gestores AeC para resolução de problemas Contato direto com os clientes contratantes Necessário extrema organização, pois o cargo atua com utilização de várias planilhas contendo dados de extrema importância para o funcionamento da ...
Descrição: Descrição das atividades:• Ser responsável por um segmento de mercado de Nutrição Animal / Pet;• Realizar vendas dos produtos do portfólio através do desenvolvimento de relacionamento com os clientes de sua carteira (tanto ativos como inativos) e/ou através de soluções técnicas com suporte da área de P&D;• Gerenciar a carteira de clientes sob sua responsabilidade, composta em sua mai...
Descrição: O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa que possui uma história de mais de 60 anos de intensa dedicação em prol da educação onde é disponibilizado mais de 200 cursos de Graduação, Especialização, Master in Business Administration (MBA) e Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa. Requisitos...
Descrição: Vaga para Analista Administrativo (Viagens Corporativas)Estamos em busca de um profissional experiente em viagens corporativas para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá conhecimento em gestão de viagens, negociação com fornecedores, planejamento e organização de itinerários, além de habilidades em liderança e comunicação.Responsabilidades:- Gerenciar todas as viagens corp...
Descrição: Atividades:Responsável pelo gerenciamento de contratos de outsourcing de impressão;Foco no relacionamento com cliente e entrega de excelência em atendimento;Entrega de SLA, KPIs, apresentação de resultados;Administração financeira do contrato, gestão de custos;Apoio para a renovação do contrato nas contas gerenciadas;Dimensionamento de estoque mínimo com a base na autonomia das impre...
Descrição: Com a missão de aprimorar cada vez mais os serviços jurídicos que presta, o Marcos Martins Advogados trabalha para fornecer respostas rápidas e qualificadas, permitindo que seus clientes desfrutem do mais avançado e preparado suporte jurídico possível.Com uma visão dinâmica, prospectiva, perfeccionista e estratégica, a banca propõe-se fornecer aos seus clientes respostas que vão além...