Descrição: Responsável por manter o estoque organizado conforme os padrões definidos pela empresa.Realizar a contagem, separação, etiquetagem dos produtos e fracionar de acordo com cada pedido do cliente.Necessário ter disponibilidade para trabalhar em turnos.Não exige experiência na função.Salário: R$1460,00Inicia em contrato de 90 dias, podendo prorrogar ou efetivar.A vagas serão para candida...
segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e Elaborar e gerenciar projeções de estoque de materiais, de acordo com a necessidade de consumo;Monitorar a logística Elaboração de relatórios para...
. - Atuar na gestão e otimização de custo logístico.- Atuar na programação de leite de terceiros e transferências O que a Vigor espera:- Superior completo em Logística, Administração, Supply Chain;- Experiência em gestão logística; - Experiência com transporte de leite; com transporte de leite, perecíveis ou pr...
Sobre a vaga: Auxiliar nos processos de pintura/corte/caldeiraria/logística.
Descrição: Necessário ter o ensino fundamental completo. Experiência em atividades industriais em geral, abastecimento de linha de produção, operação de máquina, acabamento de peças, inspeção, etc...Disponibilidade para revezamento de turnos. Irá atuar em indústria multinacional fabricante de peças automotivas. Salário: R$2149,00.Inicia em contrato podendo ser efetivado.
estoques dia a dia das unidades.Requisitos Obrigatórios:● Ensino Superior Completo em Administração, Logística avançados do pacote office (em especial Excel e Power Point); ● Experiência prévia em área de S&OP, logística
Experiência em compras no ramo de construção civil, contratação de serviços de terceiros, gestão da logística
correlatas será um diferencial.Conhecimentos Técnicos:Experiência com trâmites administrativos, financeiros, logísticos garantindo o cumprimento dos prazos de pagamento, em colaboração com a equipe de finanças.Supervisionar a logística
Descrição: A Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar em Governador Valadares - MG.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e realizar atividades de prospecção de mercado, manutenção e atendimen...
Descrição: - Atingir as metas estabelecidas pela empresa e manter as margens esperadas, visando cumprir com o planejamento definido e a competitividade no mercado;- Acompanhar diariamente o mercado de grãos, atualizando sobre as mudanças do cenário regional e nacional, a fim de aproveitar as oportunidades e se precaver das dificuldades do negócio;- Fazer e manter contato com produtores, verific...
Descrição: - Atingir as metas estabelecidas pela empresa e manter as margens esperadas, visando cumprir com o planejamento definido e a competitividade no mercado;- Acompanhar diariamente o mercado de grãos, atualizando sobre as mudanças do cenário regional e nacional, a fim de aproveitar as oportunidades e se precaver das dificuldades do negócio;- Fazer e manter contato com produtores, verific...
Descrição: - Atingir as metas estabelecidas pela empresa e manter as margens esperadas, visando cumprir com o planejamento definido e a competitividade no mercado;- Acompanhar diariamente o mercado de grãos, atualizando sobre as mudanças do cenário regional e nacional, a fim de aproveitar as oportunidades e se precaver das dificuldades do negócio;- Fazer e manter contato com produtores, verific...
.• Capacidade de gerir operações de filial, incluindo logística, estoque, Adm e Vendas.Habilidades:•
Descrição: Apoiar as operações administrativas da empresa, sempre respeitando normas, procedimentos internos. Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa aos membros da equipe, lidar com consultas e solicitações de clientes, fornecendo informações e assistência quando necessário, preparação de relatórios e documentos administrativos. Tr...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Solicitar manutenção dos Stands • Fazer caderno de roleta dos stands de vendas • Receber notas fiscais e cadastrar em sistema próprio• Rotinas administrativas no geralO que você precisa ter e saber• Ensino médio completo.• Experiência com rotinas administrativas.Local de trabalhoRegião central de São Paulo. Estamos localizados próximo ao portão 9 d...
Descrição: - Controlar e organizar os documentos da obra;- Preencher documentos, preparar relatórios, formulários e planilhas e encaminhar dados para o administrativo da matriz;- Acompanhar processos administrativos;- Executar rotinas de apoio a área de Recursos Humanos;- Prestar apoio aos colaboradores da obra quanto as questões administrativas;- Cumprir a Política do Sistema de Gestão de QSMS...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- R...
Descrição: Local de Trabalho:São PauloFormação:Graduação em Engenharia Civil/Outras EngenhariasMBA ou pós-graduação em Gestão de Projetos será diferencial.Conhecimentos Técnicos:Conhecimento profundo de princípios de engenharia, normas técnicas e regulamentos.Proficiência em ferramentas e software de engenharia.Principais atividades do cargo:Gerenciar e liderar equipe de engenheiros, técnicos e...
Descrição: Gerenciar a equipe comercial;Atingir as metas traçadas no planejamento anual de negócios e todas as diretrizes da empresa;Acompanhar e responder pelos resultados operacionais, financeiros e estratégicos da filial;Elaborar e garantir o cumprimento das estratégias de vendas, através do funil de vendas,Pipeline e outras ferramentas necessárias para tal;Realizar visitas em clientes e par...
Descrição: ATIVIDADES DESENVOLVIDAS - No seu dia-a-dia você vai realizar:1 - Receber NF´s internas;2 - Emitir cartas de correção das NF´s que apresentarem inconsistência nos dados;3 - Solucionar pendências em geral (NF´s canceladas, devoluções, etc.);4 - Protocolar e entregar as NF´s aos Departamentos Fiscal e MKT;5 - Cobrar boletos;6 - Solicitar comprovantes de pagamentos;7 - Solicitar ao forn...
Descrição: Principais responsabilidades:Garantir que todas as atividades do desenvolvimento agronômico de sua unidade estejam sendo realizadas seguindo os padrões de segurança, técnicos, qualidade e performance estabelecidos pela área corporativa.Participar ativamente dos planejamentos da unidade e programações das operações de formação de lavouras (definindo áreas de reformas, viveiros de muda...
Descrição: Estamos em busca de um/a Auxiliar de Produção para se juntar à nossa equipe. Esta oportunidade é afirmativa para Pessoas com Deficiência (PcDs).Local de trabalho: Ilha da Madeira - Itaguaí/RJCarga horária: De segunda a quinta-feira das 07h00 às 17h00 e às sextas-feiras das 07h00 às 16h00;Escolaridade: Ensino Fundamental Completo;Não exigimos experiência profissional como pré-requisit...
Descrição: Principais Responsabilidades:Coordenar as atividades de formação de lavoura (sistematização, preparo de solo e plantio);Direcionar onde será montada a frente de trabalho, bem como a estrutura de apoio necessário, conforme a programação semanal;Gerenciar contratos, quando houver mão de obra terceira executando atividades para empresa;Garantir que os equipamentos estejam aptos para rea...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: Sobre a Promon EngenhariaA Promon Engenharia, uma das maiores empresas de engenharia nacional, possui mais de 60 anos de história contribuindo para o desenvolvimento da sociedade e participando de projetos transformadores em mais de 40 países, provendo soluções e serviços para o ciclo de vida completo de empreendimentos nos setores de indústrias, energia, mineração, petroquímica, óle...
Descrição: Responsável pela organização, classificação e manutenção de documentos técnicos e de informações geradas dentro da empresa, seus subcontratados e clientes. Será responsável por garantir a integridade e acessibilidade de todos os documentos aos interessados, além de contribuir com a padronização técnica em cumprimento de normas e regulamentos, sejam internos ou de seus clientes.Respon...
Descrição: Estamos em busca de um Encarregado Administrativo de Obras para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de projetos de construção, habilidades de liderança e conhecimento em gestão administrativa.Responsabilidades:- Gerenciar e coordenar projetos de construção;- Supervisionar e liderar a equipe de trabalho;- Garantir que os projetos sejam concluí...
fornecedores; Realizar follow-up do processo de compras e entrega dos materiais nas obras; Efetuar a logística
Descrição: Principais Responsabilidades:Estabelecer o padrão de trabalho e cronograma da área de planejamento centralizado agrícola;Elaborar e gerenciar, em consenso com as unidades, o planejamento operacional agrícola (longo, médio e curto prazo), a partir de premissas definidas junto às demais áreas corporativas;Coordenar o trabalho de orçamentação e de revisão orçamentária dos recursos neces...
Descrição: Sede:Cidades do Oeste do Paraná.Formação:Ensino Superior Completo em Engenharia Agronômica.Principais Atribuições:Gestão da equipe de RTVs;Aplicar junto a equipe as estratégias e ações para cumprimento das metas;Prospectar novas oportunidades de negócios e efetuar análises de viabilidade econômica;Participar de negociações e gestão de grandes contas.Experiências:Gestão de equipe;Gest...
Descrição: Responsável pela gestão comercial da carteira de clientes pré-determinados, atendimento aos clientes, acompanhamento de mercado soja e milho, imput das negociações no sistema, follow up até o fechamento do contrato. Garantir o cumprimento dos prazos em relação aos contratos e garantir acompanhamento do resultado da carteira.Descrição das Responsabilidades• Assegurar a entrega de volu...
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Ensino superior cursando ou completo em Administração, Engenharias, Contabilidade, e áreas correlatas.MBA ou pós-graduação em gestão de Suprimentos ou Gestão de Materiais é um diferencial desejável.Conhecimentos Técnicos:Experiência em rotinas e gestão de Suprimentos e compras técnicas de grande escala.Conhecimentos com processos de compras para ...
Descrição: Local de trabalho: Belo Horizonte / MGFormação:Administração de Empresas e/ou Economia e/ou EngenhariaPós-graduação em Gestão de Negócios ou Finanças.Principais Atividades:Análise financeira: interpretar dados financeiros, identificar tendências e criar relatórios para ajudar na tomada de decisões. (CAPEX + OPEX);Identificar despesas e alternativas de redução de custos através de aná...
Gerente agrícola (cana e grãos) - Jaú/SP Estamos com uma oportunidade para Gerente Agrícola com base na fazenda, localizada na cidade de Jaú/SP, e gestão de outras 2 fazendas (localizadas em Buritama e José Bonifácio). O profissional desempenha um papel fundamental na supervisão e gestão das operações agrícolas relacionadas à produção de cana de açúcar e grãos, tendo como principais funções ad...
Descrição: Local de Trabalho:São Paulo Capital - Parque da CidadeFormação:Formação em Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica ou áreas relacionadas.Pós-graduação em Gerenciamento de Projetos ou áreas afins é desejável.Conhecimentos Técnicos:Ferramentas de planejamento e gerenciamento de projetos (MS-Project, Primavera, BIM, entre outras).Conhecimento das melhores práticas de ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras com experiência na área da Construção Civil, para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:Realizar cotações e negociações com fornecedores;Criar mapas comparativos para aprovação de pedido junto à Engenharia;Realizar análise de mercado e identificar oportunidades de compras;Realizar o processo de compras de materiais e serviços;Controle ...
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
sempre endereçando aos responsáveis diretos para solução dos desvios encontrados;• Apoiar nas operações logísticas através do uso dos recursos tecnológicos de logística online, rastreamento e comunicação, visando maximizar caminhões canavieiros para as frentes de colheita utilizando sistema de dimensionamento dinâmico e logística
sinalização de entrada e saída de caminhões nos pátios, manter o mesmo limpo e organizado, auxilia na logística
Conhecimentos de Pacote Office;Experiência na área Comercial, Comercialização de grãos e Insumos Agrícolas, Logística