e uso deles pela equipe.Outros requisitos: Formação: Superior Completo em Administração de Empresa, Logística
técnicas e de gestão do almoxarifado de materiais consignados.Outros requisitos: Ensino Superior em Logística
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Nutrição;- Registro em conselho ou certificações específicas ativo e regular;- Experiência: Experiência na função- Conhecimento técnico em Gestão de ProcessosAtividades:- Realizar monitoramento da execução do contrato com empresa terceira.- Monitorar a padronização das dietas orais dos pacientes do hospital, conforme contrato, realiz...
Descrição: Realizar serviços administrativos, em geral, na área de atuação, como preencher relatórios gerenciais, controles de custos e formulários. Manter a organização e atualização dos arquivos de documentos da área. Executar serviços de apoio e prestar suporte administrativo às áreas da empresa. Atualizar cadastros em sistemas específicos. Outros requisitos: Formação Mínima: Ensino Médio C...
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Ensino superior cursando ou completo em Administração, Engenharias, Contabilidade, e áreas correlatas.MBA ou pós-graduação em gestão de Suprimentos ou Gestão de Materiais é um diferencial desejável.Conhecimentos Técnicos:Experiência em rotinas e gestão de Suprimentos e compras técnicas de grande escala.Conhecimentos com processos de compras para ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins.-Certificações específicas.- Desejável experiência na área.Atividades: - Lidera as atividades de governança do hospital, orientando e acompanhando a execução das rotinas das equipes, monitorando a qualidade da higienização do hospital e acompanhando o uso e correta distribuição dos enxovais nas diversas á...
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo-Pacote Office - Experiência na área. Atividades:- Solicitar materiais de consumo interno da Unidade.- Realizar o encaminhamento de pedidos, solicitações e formulários às diversas áreas do hospital- Realizar o diligenciamento dos prontuários, assim como os organizar durante os plantões, altas e transferências;Outras informações:- Local de t...