Descrição: Gestão dos chamados da filial, com o intuito de identificar oportunidades de melhoria na atuação do Contact Center e agilizar a execução dos reparos; Realizar e acompanhar divisão e distribuição dos chamados, solicitações /cancelamentos;Inclusão da previsão de atendimento nos chamados interrompidos; Acompanhamento do atendimento dos chamados e ligações periódicas para os técnicos, fo...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Cursando ou Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Cumprir e zelar pelo cumprimento das políticas estabelecidas pela Organização, e também pela implantação e atualização dos procedimentos específicos de sua área de atuação. - Gerir equipes através do modelo estruturado de Gestão de Pessoas por Competências, que pr...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Manter a área organizada de forma a atender os requisitos dos padrões de certificação para garantir o êxito da área no processo.- Seguir as rotinas e os Procedimentos Operacionais Padrões (POP) estabelecidos visando unificação de processos.- Fazer uso integral do software de gerenciamento de equi...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência anterior em atividades administrativasAtividades:- ANALISAR CONTAS MÉDICAS PARA IDENTIFICAR EVENTUAIS DIVERGÊNCIAS E CORRIGIR EM TEMPO HÁBIL PARA SEGUIMENTO DO PROCESSO DE FATURAMENTO. - REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE. Outras informações:- Local de trabalho...
providenciar cópias;Enviar e protocolar correspondências e documentos diversos da área;Coordenar trabalho de logística