Resolver problemas e lidar com reclamações de clientes de forma eficaz;Gerenciar demandas relacionadas a logística
Descrição: • Responsável por gerenciar os procedimentos e os recursos necessários as atividades de engenharia e qualidade de toda cadeia produtiva, desde fornecedores, produção e clientes • • Gestão dos documentos do Sistema de Qualidade• Gestão de Recursos (Máquinas, Pessoas, Materiais Auxiliares e Meio Ambiente)• Responsável pelos indicadores da área• Controle e envio de documentos para o ...
Descrição: Realizar o planejamento tributário: Benefícios fiscais: cálculo e riscos (guerra fiscal). Áreas incentivadas. Projetos/operações e seus efeitos nas áreas incentivadas; Controlar as rotinas fiscais: apuração e escrituração. Avaliação das operações/transações visando eliminar/mitigar riscos fiscais; Monitorar a matriz de exposição fiscal - Autos de infração – chances de êxito – Acompan...
Descrição: Garantir o desenvolvimento de novos negócios, prospecção de parceiros, manutenção de portfólio; Viabilizar projetos comerciais, análise de mercado e cenário de concorrência para...
Descrição: Atividades: O Gerente de Fábrica lidera a equipe, impulsiona a inovação tecnológica, promove a melhoria contínua, garante a qualidade e a segurança, e otimiza os recursos para maximizar a eficiência operacional e competitiva da fábrica: Gestão de pagamentos, pedidos de matéria prima, aviamentos, consumíveis e equipamentos no sistema Linx; Reuniões diárias com foco nos kpis diários de...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Gerente Acadêmico Pleno (Processos Avaliações Acadêmicas)Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas d...
Descrição: Desenvolvimento de Produtos: Liderar e coordenar todas as etapas do ciclo de vida do produto, desde a concepção até o lançamento no mercado. Análise de Mercado: Realizar pesquisas de mercado detalhadas para identificar tendências, oportunidades e necessidades dos clientes. Planejamento Estratégico: Desenvolver e implementar estratégias de marketing para novos produtos, incluindo pos...